Oiieh!
Mais um capítulo para vocês meus amores, espero que estejam gostando da fic, podem comentar tá bom?
Deixem uma ⭐️ pra me motivar, por favor? 🥺
Cheguei na segunda aula hoje, e ainda tive que explicar para o meu pai o que aconteceu para eu acordar tão atrasado como hoje. Claro que tirei a parte onde eu sonhava que o filho de seu melhor amigo me fodia bem gostoso...
Acho que não cheguei a explicar sobre isso, mas meus pais e os pais do Yoon são amigos de infância e eu e o Guinho éramos super próximos na nossa infância. Praticamente vivíamos grudados um no outro, sinto falta disso... Tudo mudou quando ele chegou na adolescência e começou a ficar longe de mim ou me distanciar, e assim que percebi isso eu deixei de lado nossa amizade. Afinal, por que correr atrás de um amigo que só sabia inventar desculpas para não ficar perto de mim?
Mas sempre tentamos manter um bom clima entre nós dois, e infelizmente eu acabei me apaixonando por ele, em todas as suas fases, como quando ele tinha 14 anos e entrou na fase Emo, ele vivia de preto, depois teve a época que ele simplesmente odiava tudo e todos mas sempre me tratava bem, até hoje não entendi bem o porquê disso. E a última fase foi a que realmente ele se encontrou, depois de ir em um desfile da Louis Vuitton pela primeira vez ele realmente mudou e fico feliz que tenha sido para melhor.
Mas com sua nova fase veio também a nova personalidade ou o famoso Suga, o modelo mais renomado da Coreia no mundo da moda, mas confesso que ele ainda é o mesmo Yoongi de anos atrás que me abraçava quando eu tinha medo dos trovões.
— Essa pessoa que fez você ficar duro de manhã deve ser bem importante para você nem perceber que já chegamos em sua escola Hoseok.
Não soube muito bem como reagir com o que meu pai falou, mas acabei ficando corado e tentei sair o mais rápido do carro.
— Vamos conversar sobre isso quando você chegar em casa, boa aula filho e não volte pra casa burro - Meu pai falou brincalhão como sempre antes de ir embora, e eu comecei a correr para minha sala. Por sorte o professor da primeira aula tinha acabado de sair e eu consegui entrar e me sentar no meu lugar, sem problema nenhum.
— Você é muito sortudo de ter chegado bem na hora da troca de professores Hobi, mas o que você aprontou dessa vez pra acabar tão atrasado assim?- Park perguntou curioso como sempre mas estava com uma cara de quem estava pensando besteira o que me fez revirar os olhos. — Jimin eu preciso mesmo te contar? Duvido que você não saiba o que foi ou por causa de quem! - Já comecei a ficar bravo, se eu contar que tive mais um sonho com o Yoon ele vai me encher a paciência e falar que eu preciso ter mais iniciativa com o Yoongi.
— Não precisa ficar bravo, sabe que só estou brincando, né? É bem provável de você ter sonhado com um certo alguém e ter ficado animadinho demais, eu te conheço bem Hoseok não precisa mentir. - Park falou amigável mas eu ja estava irritado — Já que você me conhece bem, Minnie, sabe que não gosto que fiquem me irritando por coisas bobas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso clichê - sope
FanfictionHoseok e Yoongi são apaixonados um pelo outro mas o medo de Yoongi em assumir seus sentimentos pelo seu melhora migo acaba os afastando de vez. Mas tudo muda no aniversário de 18 anos de de Hoseok, talvez esse romance possa finalmente acontecer ou...