Mais 2 capítulo e já é o fim de ONC 🥺Não sabia o que responder ao certo para o Yeon Jun e acabei sem graça e pensando no que responder, mas me assustei quando fui picado pelo Yoongi.
— Conversar agora? - O olhei confuso e ele parecia aflito o que só me deixou sem entender nada
— Boa noite pessoal! Eu estou tão feliz que meu melhor amigo está fazendo seus 18 aninhos hoje e espero que ele tenha gostado da festa que preparei pra ele, eu e o Jimin te ama Hobi! - Taehyung como sempre, fez um breve discurso antes da festa realmente começar e logo eu estava junto do TaeTae e do Minnie e eu não pude estar mais feliz
— Conseguimos tirar você das garras do Min a tempo, né? Pois você parecia que ia ter um treco ali mesmo - Minnie falava animado mas sabia que ele já estava querendo saber o que tinha acontecido, somos um mais fofoqueiro e curioso que o outro!
— Eu estava colocando o papo em dia com o Yeonjun e do nada o Yoongi ficou meio estranho e me chamou pra conversar com ele. Mas o Yeonjun falou que achou que éramos namorados e aí eu fiquei sem saber o fazer e sem reação ... Enfim, foi constrangedor e estranho ao mesmo tempo - Expliquei brevemente o que tinha acontecido e percebi o Taehyung ficar pensativo, mas não dei muita atenção para isso, pois tinha um belo de um open bar lindo e livre pra eu aproveitar
— Espero que você não faça nenhuma merda hoje Hobi, a festa é open bar mas você sabe que fica daquele jeito quando bebe demais.
— Prometo me comportar ou pelo menos tentar pessoal, mas é meu aniversário de 18 e acho que tornar hoje inesquecível também seja algo bom né? - Falo já olhando os drinks no menu e logo escolhi o meu favorito, Sex On The Beach!
— Sendo um inesquecível bom a gente concorda, mas se for do inesquecível fodidamente ruim a gente vai se ferraram juntos, então tenha juízo! - Jimin estava ditando a regra mas assim que nossos drinks chegaram a gente aproveitou e aproveitamos muito bem.
E começamos a aproveitar mesmo a festa depois do terceiro shot de tequila, ficamos super animados e fomos pra pista de dança. Criei coragem para dançar bastante sem me importar do que iriam pensar ou se eu seria motivo de piada. Dancei com meus amigos e bebemos bastante também a ponto de ter uma hora que eu tive que ficar um pouco sentado, pois tudo estava rodando e era tantas luzes que me deixaram mais zonzo ainda.
— Acho que eu devia aproveitar pra dançar bem coladinho com o Jungkook, mas eu não tô conseguindo achar ele! - Jimin que estava do meu lado, praticamente deitando com a cabeça em minha coxa, começou a falar do Jungkook e eu não sabia aonde o Tae se meteu
— Eu também queria dançar coladinho com alguém, pena que quem eu quero não me quer e eu tô quase mandando ele ir a merda.
Não sei ao certo porque começamos a rir e logo TaeTae apareceu com uma bandeja cheia de comidas e besteiras, que eu comecei a comer assim que pude.
— Gente... eu acho melhor descansarmos e comermos até tudo parar de rodar... AH! nossos pais falaram pra gente não beber mais hoje e ... eu não lembro só lembro deles bravos então deve ser e porque bebemos demais né?
Apenas assenti com a mão cheia de petisco e voltei a comer mais, e bebi muita água também, mas tive que ir ao banheiro, e tudo ainda rodava.
— Meu Deus Hoseok você vai se matar assim! - Senti alguém me segurar e me ajudar a ir no banheiro
— Eu já tenho 18 ... posso beber o quanto quiser e ... Vomitar eu... - Meu estômago revirou e tudo que comi, começou voltar eu acabei vomitando, já estava no banheiro pelo menos
— Não acredito que vou ter que cuidar do marmanjo bêbado no dia que eu iria conversar sério com você. Hoseok.
Minha barriga doía tanto e minha garganta ardia por conta do vômito e eu vomitei tudo que tinha em meu estômago, antes de tudo começar a girar e então tudo ficou meio estranho.Era como se eu só ouvisse as pessoa amas não enxergava tudo completo ou completamente nítido...
🐱💜🐿
Depois de vomitar tudo que podia, Hoseok ficou olhando para o nada e provavelmente ele estava na fase de começar a esquecer das coisas, ele vai ficar tão puto por isso amanhã, pois esse ser nunca teve uma ressaca antes na vida. O peguei no colo e levei para um dos sofás que tem espalhado no salão de festa e fui procurar por algo para ele beber e comer e consegui um isotônico e um sanduíche simples.
— Brilha azulzinho, eu quero ... Me dá!
Acabei rindo por ver ele brigando na bebida de cor azul, acabei tirando uma foto dele rindo pra garrafinha azul de isotônico, irei ter muitas fotos cômicas dele hoje pelo visto.
— Come também Hope, você precisa ficar sóbrio, para reclamar da sua primeira ressaca, sabe? - Falo brincando, mas sei que ele vai ficar super puto quando estiver de ressaca.
Assim que ele começou a comer o sanduíche, ficamos sentado um ao lado do outro, até pensei que ele tinha dormido, mas fui surpreendido por sua mão em minha coxa, mão essa que foi subindo aos poucos até estar sobre minha virilha.
— Ar, eu preciso tomar um Ar Yoongi! - Ele falou desesperado como se não conseguisse respirar, o que me assustou — Vamos lá fora então.
O ajudei a andar, ele basicamente estava sem equilíbrio nenhum e parecia que iria cair a qualquer momento se não fosse eu o segurando pela cintura e o guiando. E assim que chegamos no jardim dos fundos,e sentei sobre o gramado, ele fez o mesmo, mas por não estar 100% sóbrio os seus movimentos estavam mais lentos.
Ficamos aproveitando o clima gostoso da noite por um tempinho, até que ele apoiou sua cabeça sobre meu ombro.
— Porque você não acha que podemos dar certo junto como um casal Yoongi?
— Você está bêbado Hope, amanhã a gente vai conversar melhor ok? - Ia me levantar mas ele não deixou e se sentou em minha frente
— Já estou bem melhor, não se preocupe com isso, só me responde o porquê de nunca ter pensando em nos dar uma chance, e prometo que te deixo em paz! - Ele falou convicto de que iria fazer o que me pediu e eu realmente vou.
— Tenho medo de não darmos certo como um casal e você me odiar depois, e eu não aguentaria ter você me odiando pro resto da vida meu Hope!
Fui sincero e finalmente lhe explique o meu motivo, podem pensar que é algo Hobi e que nem faz sentido mas eu realmente não quero que ele me odeie para sempre, quero muito que ele me desculpe por todos esses anos afastados dele e que ele nunca esqueça o quanto eu o amo!
— Yoongi, eu acho que você tem medo da gente dar certo pois eu já odeio você por ter se afastado de mim. Odeio o fato de não conseguir ter raiva de você e odeio que me coração fique todo agitado quando você está por perto, e eu odeio demais amar você e não ser correspondido como deveria já que você sente o mesmo... Então já que odeio tudo isso, você não deve ter mais motivos para não dar uma chance a nós certo?
Suspirei e assenti, pois sei que estava criando mais uma desculpa para não aceitar o fato de eu amar meu melhor amigo de infância, e agora não tinha mais nada para me impedir de o amar.
— Eu posso te beijar... Guinho?
Nessa hora meu coração começou a bater mais rápido e eu comecei a suar um pouco, e fitei sua boca antes de finalmente lhe beijar, começamos com um selinho e aprofundei o beijo aos pouco e logo nossas línguas estavam brigando por dominância, o que deixava o beijo cada vez mais intenso e gostoso.
— Ahn - Mordisquei seu lábio inferior assim que ouvi seu primeiro gemido e nos separamos para respirarmos.
— Eu te quero muito Yoongi
— Eu também te quero Hoseok, te quero para mim e prometo que dessa vez eu não vou deixar meus medos me dominar - E foi nessa hora que eu decidi, finalmente dar uma chance aos nossos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso clichê - sope
FanfictionHoseok e Yoongi são apaixonados um pelo outro mas o medo de Yoongi em assumir seus sentimentos pelo seu melhora migo acaba os afastando de vez. Mas tudo muda no aniversário de 18 anos de de Hoseok, talvez esse romance possa finalmente acontecer ou...