5

59 10 0
                                    

Hoje teve atualização dupla, então se você entrou direito no capítulo 5, ainda falta ler o 4 ok?

Você sabe que eu não consigo

Me mostrar para você

Me entregar à você

Eu não posso te mostrar esse meu lado miserável

Então coloco uma máscara e vou te encontrar

Mas eu ainda quero você

~

The truth Untold

Já era quase meia noite e eu e o Jungkook estávamos cantando dandelions no meio da sala, o Teteco e o Mochi fingiam ser os jurados de nossa apresentação, e o Tannies estava latindo e cantando junto de nos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era quase meia noite e eu e o Jungkook estávamos cantando dandelions no meio da sala, o Teteco e o Mochi fingiam ser os jurados de nossa apresentação, e o Tannies estava latindo e cantando junto de nos

— IM IN THE FIELD OF DANDELIONS - Eu e o Jungkook berrávamos a música até que os nossos jurados decidiram cantar com a gente, e foi assim que a noite dos garotos começou da melhor forma possível. Não conseguimos parar de sorrir depois que a música acabou, eu sempre gostei de músicas românticas e fofas mas Dandelions é definitivamente a minha música favorita, e meus amigos também se apaixonaram por essa música assim como eu e então sempre que podíamos a gente cantava, ou gritava para ser mais específico.

— I CAN'T SAVE US . MY ATLANTIS WE FALL - Cantei o Mais alto que eu pude, Atlantis de alguma forma sempre me lembra do Yoongi e do quanto eu sai machucado e no fim das contas, a gente provavelmente não vai dar em nada.

— Não precisa chorar Hobi, a gente está aqui com você e vamos te ajudar a superar o babaca do irmão do Taehyung ok? - Jungkook falava quase chorando comigo, ele sempre foi bem sensível

— Kooko se você chorar comigo a gente não vai parar tão cedo, vamos rir e esquecer que esse tal ser aí existe - e antes que a gente pudesse cantar mais, fomos atacados por dois seres maldosos que começaram uma guerra de cosquinha, e eu acabei quase mijando na roupa, mas no fim deu tudo certo e eu cheguei no banheiro a tempo.

— Achei que você realmente iria mijar na roupa, mas não é que deu tudo certo? - Taehyung continuava me pirraçando, como sempre.

— Da próxima vez que eu falar que vou acabar mijando é bom você acreditar então - respondi ainda emburrado, mas assim que comecei a me entupir de sorvete enquanto o tannie dormia em cima de meu colo, eu apenas relevei minha raiva do Tata.

— Acho que agora que você está melhor a gente pode te aconselhar melhor Hobi, essa situação toda pode piorar se as pessoas ficarem com ciúmes de você com o Yoongi. Então acho melhor você nem ir pra escola amanhã... pera. No caso é hoje né? Já passava da meia noite - Apenas assenti para o Kooko. Sei que as coisas vão ficar complicadas se os fãs do Yoon ficarem bravos ou com ciúmes de mim...

O nosso clichê - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora