9

65 7 1
                                    

Estou pensando seriamente em apagar a fic pq acho que ela não tá legal não... Vcs acham que a fic está sem sentido?

Bom... deixei-me uma ⭐️ e comentem pra me motivar um pouco? Se quiserem ok?

Aproveitem que a fic tá na reta final já!

Acordei com um clarão em meu rosto, e virei para o outro lado e me cobri todo, mas quando escutei o despertador, eu  percebi o quanto minha cabeça está doendo e apenas comecei a choramingar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um clarão em meu rosto, e virei para o outro lado e me cobri todo, mas quando escutei o despertador, eu  percebi o quanto minha cabeça está doendo e apenas comecei a choramingar. Eu odeio ficar me sentindo mal.

— Nem ferrando que eu vou pra escola hoje!

Me assustei por alguém desligar o despertador e reclamar sobre a escola, e me sentei na cama em um pulo, o que não foi nem um pouco bom e fiquei tonto e minha dor de cabeça pareceu piorar.

—  Hoseok? Você está bem?

Demorei um pouco até assimilar que eu e o Yoongi dormimos juntos, e que eu estou no quarto dele, mais especificamente sentado em sua cama e com uma ressaca das fortes... Se eu não estiver enganado, talvez essa seja minha primeira ressaca.

—  Hoseok você tá me assustando, acordou num pulo e fica olhando pro nada e não responde se está bem, se continuar assim eu vou chamar seus pais

—  Nem pense nisso, o que meus pais vão pensar     quando ver que a gente dormiu juntos?!- falei assustado e logo me deitei novamente e arregalei meus olhos —  Mds Yoongi a gente dormiu juntos!... A gente transou?

Estava tentando me lembrar de ontem para alguma coisa fazer sentido, mas não consegui me lembrar de nada e minha cabeça não parava de doer, sinto que a qualquer momento vou começar a chorar ou ter um treco.

—  Você acha mesmo que eu seria capaz de transar com você bêbado? Isso é um abuso Hoseok e você pensa que eu faria isso com você? - O Min falou e logo fechou sua expressão, acho que ele ficou sentido.

—  Não é isso Guinho, eu apenas não consigo me lembrar do que aconteceu ontem e a minha cabeça não para de doer e você também não está me ajudando.

—  Você precisa de um pouco de tempo até se lembrar de algumas coisas, provavelmente não vai lembrar de tudo mas só entrar em algum site de fofoca e você vai saber do que fez ontem... Eu realmente fui um trouxa em pensar que você estava sóbrio naquela hora.

Me senti mais calmo ao saber que vou lembrar das coisas aos poucos, mas não entendi o  porquê de  Yoongi ter saído bravo do quarto e ter batido a porta forte, não estou entendendo nada até agora, mas assim que vi meu celular na cômoda do lado da cama, o peguei e abri o Naver e pude ver vários artigos sobre minha festa ontem, mas todos com os mesmos títulos.

" Jung Hoseok beija Min Yoongi em sua festa e declara que estão juntos"

Assim que terminei de ler o artigo, vi que tinha um video e como já estou ferrado de qualquer forma eu dei play no vídeo e me deparei com eu completamente bêbado e dançando agarrado no Yoongi e do nada eu dei um beijão nele, e depois eu gritei que a gente finalmente esta juntos e o vídeo acaba.

Joguei meu celular na cama e deitei novamente na cama, e estou decidido a não sair mais desse quarto ate o dia que eu morrer, e iria levantar e trancar a porta se eu não tivesse sentido uma pontada forte na cabeça e decidi dormir mais um pouco.

[ ...]

— Porque você não acha que podemos dar certo junto como um casal Yoongi?

— Você está bêbado Hope, amanhã a gente vai conversar melhor ok?

— Já estou bem melhor, não se preocupe com isso, só me responde o porquê de nunca ter pensando em nos dar uma chance, e prometo que te deixo em paz!

— Tenho medo de não darmos certo como um casal e você me odiar depois, e eu não aguentaria ter você me odiando pro resto da vida meu Hope!

— Yoongi, eu acho que você tem medo da gente dar certo pois eu já odeio você por ter se afastado de mim. Odeio o fato de não conseguir ter raiva de você e odeio que me coração fique todo agitado quando você está por perto, e eu odeio demais amar você e não ser correspondido como deveria já que você sente o mesmo... Então já que odeio tudo isso, você não deve ter mais motivos para não dar uma chance a nós certo?

— Eu posso te beijar... Guinho?

A gente se beija

— Eu te quero muito Yoongi

— Eu também te quero Hoseok, te quero para mim e prometo que dessa vez eu não vou deixar meus medos me dominar 

[...]

Acordei depois de ter sonhado sobre ontem, acho que isso na verdade foi uma lembrança e não um sonho mas só terei certeza depois de falar com o Yoongi, mas aparentemente ele não veio mais ao quarto depois da primeira vez que eu acordei, então eu terei que ir atrás dele. Arrumei a cama e achei um remédio para dor de cabeça em cima da cômoda junto de um copo de água e não pude conter um sorriso antes de tomar um remédio.

— Vamos ter uma séria conversa hoje Guinho, pois se isso for realmente uma lembrança, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida

Ia sair do quarto e procurar o Yoongi mas logo senti um cheiro ruim ruim de CC e vômito e decidi tomar um banho e pegar uma roupa emprestada do Yoongi, seria tão vergonhoso ele me ver fedido desse jeito, agora acho até bom ele ter saído do quarto mais cedo.

Abri seu guarda roupa e nem me espantei por a maioria das roupas serem tudo de grife, mas confesso que demorei bastante até achar um conjunto de moletom simples, não tão simples pois têm  nome da balenciaga estampado, mas dá pra usar em casa... Pelo menos eu espero que ele não reclame por isso.

— Roupa ja escolhi, as toalhas ficam dentro do armário do banheiro, só vai faltar uma cueca para eu usar, mas tudo bem, só eu me banhar e ir conversar com ele!

[...]

Se vocês pensam que deu tudo certo, que eu e o Yoongi conversamos e deu tudo certo , lamento informar que deu tudo errado! Simplesmente porque aquele idiota foi trabalhar e eu não faço a mínima ideia de quando esse infeliz vai voltar... Custava alguma coisa ele ter conversado comigo antes de ir trabalhar? ou ter me lembrado de que a gente se resolveu ontem?

—  Hoseok?  - Fui ver quem me chamou e assim que vi o Seokjin, fui o abraçar, eu e ele somos conhecidos, sei que ele é mais amigo do Yoongi do que de mim mas  gente se dá bem, e ele é uma boa pessoa. —  Meu deus Seokjin já faz um bom tempo que a gente não se vê cara!

—  Não consegui vir na sua festa, ai decidi ir lhe dar os parabéns hoje, espero que não fique bravo por isso.

- Relaxa, eu estou feliz por você estar aqui, você sabe que eu gosto muito de ti, né?

—  Depois do que eu vi, acho que nada vai superar o quanto você gosta do Yoongi, mas vou acreditar que também goste de mim hope.

—  Nem me lembre  daquele vídeo, eu não lembro muito de ontem e preciso muito conversar com o Yoongi mas ele foi trabalhar e não responde as minhas mensagem - falo desanimado e volto a me sentar no sofá —  Calma Hoseok, quando ele aparecer vocês conversar, enquanto ele não chega você tem que se cuidar da ressaca. Aliás, como está sendo a sua primeira ressaca?

— Está sendo uma grande merda, já levei uma bronca dos meus pais por ter bebido tanto e eles disseram que só querem saber sobre mim e o Yoon quando a gente se resolver, e eu não aguento mais essa dor de cabeça que não passa. Pelo menos depois que eu tomei um chá ruim demais o enjoo passou e  Tae e o Jimin não acordaram ainda e já é quase meio dia.

—  Ainda bem que eu estou aqui com você, pensei em assistirmos  alguma coisa e depois a gente almoça, quando eu fico de ressaca eu tomo muita água e durmo o máximo que eu conseguir, mas sei que você é ligado no 220. Então vamos assistir uma série ou algum filme, o que acha?

—  Acho que você é um anjo seokjin

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O nosso clichê - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora