6

65 7 0
                                    

Oiiieh armys!

Espero que estejam bem depois do BTS festa desse ano, vamos manter a calma e aproveitar esses álbum solos dos meninos, e acima de tudo apoiar eles e ficarem com eles ok?

Esse capítulo é para alegrar vocês um pouco (ou pelo menos tentar né?😅)

Deixem uma 🌟 e 💬, isso me motiva demais sabem?

Boa leitura!

—————————————————————————

Acordei com uma dor de cabeça fodida, a única coisa que me lembro é o tanto que eu chorei antes de dormir, tive um surto de raiva e quebrei várias coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com uma dor de cabeça fodida, a única coisa que me lembro é o tanto que eu chorei antes de dormir, tive um surto de raiva e quebrei várias coisas... Imagina se o Hoseok me visse nesse estado? Ele me acharia um louco, às vezes eu mesmo penso se não estou virando um, mas tenho que ficar apresentável para ser o famoso Suga e trabalhar

— Não sei porque eu detesto tanto me abrir e confiar nos outros... Pelo menos o Seokjin conseguiu me fazer confiar nele mas ainda assim é tão foda isso tudo - reclamava comigo mesmo antes de ir escovar os dentes.

— Meu rosto está tão inchado, eu acho melhor fazer um skin care rapidinho e depois me trocar e ir pra escola. - Resmunguei e peguei meus produtos de skincare e por sorte não me assustei quando vi meu irmão pelo reflexo do espelho, e tive que me controlar muito para não começar a chorar novamente.

— Você acha que tem condições de aparecer na festa do Hobi hoje a noite?

— Me admira muito você está me convidando para a festa, tendo em mente tudo que aconteceu.

— Bom... o Hoseok está começando a deixar de lado os sentimentos dele por você, então você estando na festa ou não as coisas já estão mudando.

Percebi que ele falava com medo da minha reação, e eu realmente nunca me senti tão triste como agora. Eu nunca me senti tão feliz quanto o dia em que Hoseok me deu um selinho e agora me sinto devastado por saber que ele quer desistir de mim.

— YOONGI!

Acabei caindo no chão, eu realmente não estou legal pois depois de conversar ontem com o Jin eu nem me lembrei de comer nada e apenas fiquei em meu quarto depois de trabalhar um pouco.

— Eu não quero... Eu gosto tanto dele mas tenho tanto medo Tae ... Me ajuda! - falei aos prantos, voltei a chorar e comecei a me sentir tonto

— Eu vou te ajudar como? Você morre de medo quando o assunto é dar uma chance ao Hoseok e agora fica assim? ... Eu realmente não sei como te ajudar, meu irmão.

O abracei forte e só o soltei quando eu consegui me acalmar um pouco, eu estou tão esgotado com tudo. Para a mídia eu sou o inabalável Suga e na vida real eu morro de medo de perder pelo menos o respeito entre mim e o Hoseok... mesmo que eu sinta que devo dar uma chance para nós dois.

O nosso clichê - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora