7

48 7 0
                                    


Deixem uma 🌟 e 💬, isso me motiva demais sabem?

Boa leitura!

Usei um pouco de maquiagem mas nada que fosse muito exagerado, apenas usei um BB Cream e um Lip Tint que deixou minha boca meio avermelhada mas de um jeito sutil que eu amei, e fiz um leve esfumado marrom claro em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usei um pouco de maquiagem mas nada que fosse muito exagerado, apenas usei um BB Cream e um Lip Tint que deixou minha boca meio avermelhada mas de um jeito sutil que eu amei, e fiz um leve esfumado marrom claro em meus olhos. A Parte mais complicada foi escolher o que vestir e confesso que demorei um bom tempo nisso, mask no fim eu escolhi uma calca de moletom preta com um pequeno detalhe na barra, uma camisa também preta e um casaco colorido da Louis Vuitton e um tênis que combinou bem com o look, e uma correntinha para dar mais um charme e deixei meus cabelos meio bagunçados e gostei do que vi no espelho.

— Nossa, eu deveria me arrumar assim mais vezes pois eu estou um grande gostoso! - falei enquanto me admirava comigo mesmo no espelho, mas logo ouvi algumas batidas na porta —  Pode entrar, já me arrumei.

—  Vejo que se arrumou bastante para a festa, né meu filho?

Fiquei surpreso por ser meu appa, geralmente ele fica meio emotivo em meus aniversários, e a omma é quem fica sempre mais animada e comemorar e tirar mitas e muitas fotos sempre.,

— Já que vou ter uma festa daquelas eu achei ficar bem vestido e a altura sabe? do jeito que o Taehyung e, provavelmente irá ter muitas pessoas da alta classe e até alguns famoso que eu nunca conheci antes - Falei  animado e acabou rindo, pois meu amigo ama fazer uma festa de aparecer nos programas de fofocas.

—  Eu sei meu filho mas quero saber se você e Yoongi se resolveram sobre seus sentimentos... e não tente mentir pois eu sei que vocês gostam um do outro e é mais que gostar como amigos Hoseok.

Achei que ele estava brincando mas quando olhei para o appa ele me encarava e esperava por minha resposta e isso me fez querer chorar. Pois até meus pais perceberam e mesmo assim o Yoongi tem medo de nos dar uma chance!

—  Pelo visto não está nada bem entre vocês, essa sua cara de assustado e esse sorrisinho forçado não me enganam mais hoseok, eu te conheço meu filho

não tinha muito que falar para ele além da verdade.

—  Eu realmente gosto muito dele appa, ele também gosta de mim e então é recíproco né ... Mas o Yoongi, ele... Digamos de que ele não quer aceitar que gosta de mim por sermos amigos de infância e ele não quer nos dar uma chance... Mesmo que eu quisesse muito namorar com ele, mas fica calmo pois eu estou cansado disso tudo e quero fazer de tudo para deixar de gostar dele appa eu prometo que vou fazer de tudo para parar de gostar de Min Yoongi!

E eu abri meu coração para meu appa, e segurei o choro para não arruinar minha maquiagem, mas foi muito bom tirar o peso da mentira de mim e sentir o abraço do appa é uma das coisas que eu mais amo em minha vida.

—  Eu realmente espero que você e o Yoongi consigam se resolverem e ficarem juntos, mas te criei para tomar suas próprias  decisões e sei que você irá  fazer uma boa escolha, mas acima de tudo me prometa que você nunca se esquecerá de ser feliz Ok?

—  Eu te prometo que sempre irei prezar pela minha felicidade!

🐱💜🐿

Tive uma boa conversa com meu irmão e realmente concordo que tenho um probleminha em confiar nas pessoa e também irei procurar um psicólogo a partir de amanhã, mas meu atual problema agora é em arrumar meu cabelo com essa bandana que está deixando meu cabelo mais bagunçado ao invés de me deixar lindo.

— Eu não acredito que você não sabe nem como usar uma bandana direito Yongi, e olha que você é modelo! - Taehyung tirava uma com a minha cara enquanto me ajudava com a bandana até que ele finalmente arrumou direito

Me olhei no espelho quando estava finalmente pronto... Minha calça jean preta é um pouco justa o que faz eu parecer ter um pouco mais de bunda, minha camisa preta é justa e marca um pouco de meu peitoral e a jaqueta por cima complementa muito bem o look e junto da bandana eu fico com uma cara mais sexy.

—  Você está muito gostoso Yoongi, se o hoseok não querer eu tenho certeza de que algum peguete você consegue nessa festa - Taehyun como sempre, fica testando a minha pouca paciência mas eu prefiro não me estressar com ele

—  Sabe que só me importo mesmo em rolar algo entre eu e Hoseok, então lamento lhe decepcionar maninho, e já vou indo lá pro salão,,, acho que ele já deve estar chegando- nao esperei por sua resposta antes de ir para nosso salão de festas que temos no condomínio e que estava muito bem organizado e decorado para a festa com tema Neon

A festa é tema neon e tinha muitas bebidas alcoólicas também, já imagino que muitas pessoas irão ter aquela puta ressaca amanhã e se lembrar das merdas que fizeram hoje, e para entrar no clima já peguei várias pulseirinhas neon e fiz tipo um colar com elas e coloquei três delas em cada pulso meu e comecei bebendo um pouco de batida de soju com morango e yakult Mas assim que vi aquela peste entrar, já sabia que seria mais complicado do que eu pensava que iria ser me declarar e conversar com Hoseok.

— Yoongi? Meu deus cara eu não te vejo desde quando tínhamos uns 10 anos, como está a vida de super modelo? - Choi Yeon Jun perguntava animado como sempre foi mas isso era apenas uma fachada já que esse ser sempre quis ter uma chance com Hoseok mas nunca conseguiu nada, graças a deus

—  Eu estou ótimo Yeon Jun e você? Como foi seu intercâmbio no Canadá?

e fingi que estava prestando atenção nele, e aproveitei minha bebida até que quando eu percebi, Hoseok estava a coisa mais linda do mundo e com um sorriso tão lindo em seu rosto. Quero um dia ser o motivo de um sorriso tão bonito assim para ele ou para alguém ja que não sei se depois de hoje ainda seremos pelo menos conhecidos...

—  Juunie  eu não fazia ideia de você iria estar aqui, você disse que estava em  semana de provas e agora você está aqui? meu deus esse aniversário vai ser o melhor de todos!

Choi Yeonjun tomou meu posto de amigo de Hoseok depois de que eu me afastei de Hoseok no começo da adolescência e infelizmente os dois são muito amigos, talvez a amizade dele só perde para a amizade do Hope com o Tae e o Minnie. E eu tenho quase certeza de que esse ser gosta do Hoseok assim como, é o Hope nem percebeu que eu também estou perto dele, talvez ele realmente merecesse alguém melhor que eu?

— Dá pra acreditar que ele já está pensando em pedir o amigo dele do intercâmbio em namoro Yoongi? nem parece mais o Yeonjun todo tímido que todos conheceram antes!

Fiquei surpreso e comecei a prestar mais atenção, e pelo que entendi o Choi está gostando de um garoto da sala dele lá do Canadá, graças a deus ele não gosta do Hoseok como eu pensei, mas espero que ele fique bem com esse garoto do canadá

—  Mas e vocês dois? já estão namorando né? Todos os nossos amigos sabem o quanto vocês se gostavam antes e pelas noticias voces estao ate se encontrando escondidos, será que é um casal que ainda não quer se assumir pra mídia??

—  Como assim todos sabem o quanto nós gostamos? - Hoseok perguntou tão rapidamente que acho que ele deve estar envergonhado.

—  Vocês eram sempre grudados e na adolescência pareciam até namorados, achei que tinham se tornado namorados, mas acho que me enganei né?

Antes de que pudesse responder, eu apenas puxei Hoseok para mais perto de mim e sussurrei baixinho em seu ouvido

—  Preciso conversar com você agora, podemos ir para o jardim dos fundos rapidinho? - Perguntei um pouco inseguro, mas torcendo para ele aceitar.

O nosso clichê - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora