eITA DEsCULPA PeLA SUMiDA
meu computador tá sendo arrumado e to com um puta cagaço de ficar usando o chromebook descaradamente assim(CARO PRA CACETE VAI TOMARNOCU PUTA MEDO DE QUEBRAR) (mesmo assim to usando pq to sem opção e escrever pelo celular é um inferno)
(escrevi esse capítulo inteiro na aula) (aluno exemplar graças a zeus ne)
ENFIM. queria avisar tb que tenho 2 FANFICS NOVAS. DUAS. pois é. rendeu. entrem no meu perfil e leiam minha au colegial e minha fanfic curtinha dos rubenny!!! me sigam se quiserem tbm mwa mwa ajuda muito<3
danthur, samuaiser e balete(ia ter mais mas eu sou meio doidinho das ideia e esqueci de colocar, vou ficar devendo essa pra vocês)
------
Um anúncio real, uma bebedeira real, e o começo de uma noite realmente estranha.
------
O restaurante do homem de bigode é muito bonito, tudo em madeira, bem rústico, a decoração é cheia de flores roxas. Me sentei ao lado de Beatrice na mesa.
- Opa, boa noite. Eu sou o Balu, vocês tão com a tripulação do campeão? Chegaram cedo.
- Do Cérbero? Sim. Prazer, Balu, me chamo Dante.
- Dante... - Ele olhou para mim, pensando em algo - Rabiscado. E você, mocinha?
- Beatrice Portinari.
- Gostei do periquito, Sardinha.
- Ele é mágico, quer fazer carinho nele? Mansinho.
- Quero - Passou sua mão grande pelas penas da cabeça de Orpheu, que fechou seus olhinhos - Ele come queijo?
- Ele é intolerante à lactose.
- Melhor então, sobra mais Monamour do Balu para vocês!
Ouvimos barulhos vindo da cozinha.
- Fanculo!! - Ouvimos uma voz feminina xingar, em italiano.
- Calma, Carina! - Ouvimos uma voz masculina a acalmar.
- Com licença - Ele correu para a cozinha - Bambina! O que aconteceu?
Beatrice segurou o pássaro em suas mãos, brincando com suas asas.
- Ele cresce mais que isso?
- Aham. Daqui a alguns anos vai ficar bem maior.
Assistimos à rua pela janela. Algo sobre aquela cidade era muito confortante. Estaria bem visitando esse reino de tempos em tempos.
- Tudo bem?
- Sim, só estava pensando sobre um negócio.
- Isso tudo é muito legal.
- Sim. Tá vendo porque aceitei o convite? Experiências novas, lugares novos...
- É legal, mas ainda vou te convencer que Portofredo é melhor.
- Acho que não.
Não demorou muito para outros chegarem.
- A gente estava procurando por vocês - O capitão disse.
E sua presença era intimidadora... Por onde ele andava, os respeitavam, com aquela aura de confiança inabalável. Roupas de couro tão bem cuidadas, armas reluzentes recém afiadas e limpas. Pensa-se que qualquer um que ficasse em seu caminho teria um fim trágico. Ao seu lado, uma jovem alta, de cabelos curtos e com uma pena como brinco, seu cinto, cheio de poções coloridas e exóticas. Uma mulher mais velha do outro lado, usando sempre roupas que mostravam o quão forte era. Davam sempre ênfase em seus músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pélago de Vingança
Fantasy!!!Universo alternativo de Ordem Paranormal de fantasia com ligações a contos de fadas!!! Depois do tirano feiticeiro, Kian, espalhar o terror no continente mágico inteiro, uma força volta das sombras. Capitão Cérbero, Imperador Kaiser e Dra. Webber...