Imperador Kaiser de Cinerária

219 22 26
                                    


queria só falar um pouco sobre a qualidade da fanfic pq eu tava lendo outros escritores da comunidade e percebi esse detalhe. a formatação das minhas histórias muitas vezes deixa a desejar justamente pelo fato de escrever separadamente no docs e ter que copiar e colar e editar esses erros de formatação nos sites onde posto as histórias. a maior dificuldade q tenho atualmente é o wattpad, e é por causa dele que tenho que manualmente colocar parágrafos "falsos" usando espaços, por isso se torna um pouco mais difícil esse aspecto... enfim, só queria falar isso aqui pra vcs já ficarem sabendo<3

(as atualizações demoram mais por causa das artes oficiais)

pros q tavam esperando ansiosamente por algumas migalhas de samuaiser, aqui está um prato cheio!!!

AI AI AI AMO ELES

sim, nesse capítulo rolará balete tbm. meus pais sim.

ESSE CAPITULO TA RECHEADO DE REFERÊNCIAS, FALEM AI SE PEGARAM TODAS!!!!1

um dia eu faço uma história falando o que aconteceu na última missão q a liz morreu, ou vcs vao ver mais pra frente com mais detalhes

------

Segunda parada: reino de Cinerária.

------


        Lar doce lar. Enquanto gosto de ir para todas essas missões, minha casa não é no mar, mas aqui, no meu reino.

         Como posso começar a falar desse lugar lindo? Meu nome é César Oliveira Cohen, ou Kaiser, como todos os meus súditos me chamam. Eu sou imperador há apenas 3 anos, já que meu pai, Christopher Cohen, desapareceu no atentado de Kian. No começo, foi assustador liderar um reino inteiro, porque sou meio introvertido e por incrível que pareça, reinar é sinônimo de ser simpático e manter uma imagem boa, o que não era muito fácil para o Kaiser adolescente que gostava de fugir de madrugada para ir escondido para festas.

        Eu conheci Arthur e Thiago quando era bem pequeno, na verdade. Filho do rei Brúlio e do Líder da Ordo Realitas, nossos pais e reinos tinham uma aliança poderosa. Por isso, Arthur, Thiago e eu somos como irmãos. Conheci Joui e Liz bem depois, já na ordem.

          - Precisamos ir para o castelo, tenho que buscar algumas coisas... - Comentei, enquanto prendia meus cabelos pretos em um coque alto. Arthur concordou e andou na frente. Atrás dele, Beatrice e Dante admiravam as dezenas de árvores com flores roxas que decoravam a cidade, e algumas feirinhas que aconteciam no centro da cidade, Dante brigava com Beatrice, falando baixo, mas parecia um pouco assustado com algo. Thiago, Liz, Agatha e Ivete estão atrás de mim, como segurança de que não vão me esfaquear ou sei lá, fazer algo que fazem com presidentes e reis.

        Enquanto ando, comprimento e falo com os moradores. Uma menininha me para para me entregar um cachecol de tricô com flores roxas, agradeço e coloco ao redor de meu pescoço, mesmo não sendo verão, o reino de Cinerária sempre está frio, por algum motivo.

              - Kaiser, afinal de contas, qual é a dessa estátua estranha? - Thiago me pergunta, apontando para a velha estátua de um homem e uma aranha.

             - Sei lá, cara, tá aí desde sempre. Meu pai costumava me dizer que era uma profecia e que a cidade foi construída ao redor dessa estátua e ninguém sabe a origem dela.

              - Sinistro - Liz comentou.

             - Do que vocês tão falando? - Arthur entrou na conversa.

             - Essa estátua aí - A médica respondeu - Você não tá prestando atenção em nada desde que o Dante chegou.

             - Não é desse jeito também. Mas vou admitir, ele é meu tipo.

Pélago de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora