O Barco dos Gaudérios Abutres

220 26 23
                                    


mudei a capa da fic pq eu tava afim, espero q gostem! lá no twitter(@3lucifr) liberei uma versão de wallpaper tbm, se vcs quiserem, tem minha permissão para usar a vontade!

acho q eu esqueci de dizer q essa fic n é de fantasia medieval, tem aspectos modernos e antigos :))

------

Primeiro dia longe de Portofredo... Beatrice?!

------

       O que posso falar sobre essa aventura que me meti? Está tudo ótimo até agora, sério. Eu tinha uma imagem muito distorcida do Capitão Cérbero- ou só Cérbero, como ele me pediu para chamá-lo e até agora, nada de mais. Ele parece bem quieto, na verdade, e suas roupas o fazem parecer um tanto quanto ameaçador, mas nada de mais. Sobre as tatuagens, suponho que não tem problema algum mostrá-las. Devo confessar que me fazem mais confortável perto deles. Sério... Um imperador, um elfo que tem asas, uma curandeira muito poderosa, uma pirata assustadora que vendia armas em um bar de motoqueiros, uma jovem alquimista famosa do reino de Gauderius e um pirata temido por todo o litoral? Como poderia me igualar?

       Assim que o barco zarpou, me encantei. Já havia acompanhado alguns pescadores de Portofredo em suas jornadas diárias de pescaria, mas aquilo era totalmente diferente. Eu sempre amei o mar, mas agora tinha uma visão diferente. Na direção do horizonte, vendo todos em Portofredo ficarem cada vez menores, é um sentimento tão diferente. Agatha se sentou na borda do barco comendo uma maçã, sem medo algum de cair, e coloquei meus braços na borda para chegar mais perto e observar a visão.

          - O Ar- O Cérberão me falou que 'cê' nunca saíra desse fim de mundo aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          - O Ar- O Cérberão me falou que 'cê' nunca saíra desse fim de mundo aí. Sem ofensas, mas é fim de mundo - Ela disse.

           - É. Queria uma mudança de cenário.

          - Às vezes é bom. Tipo, a uns três anos atrás tive que ter essa mudança por causa do broxa do Kian e aquele atentado... Eu trabalhava lá no castelo, foi assim que conheci o povo daqui, na verdade.

          - Sinto muito, deve ser bom finalmente ter a oportunidade de enfrentar ele.

          - Pra caralho! Eu só quero chegar logo em Gauderius pra encher ele de porrada! - Ela deu uma mordida forte na maçã, quebrando ela em muitos pedacinhos, que caíram no mar.

     No outro lado do barco, vi uma agitação e decidi ir lá ver sobre o que se tratava.

           - O que ele tá fazendo? - Thiago comentou, olhando para algo no mar. Não consegui ver, já que tinha muita gente ali - Cadê o Cérbero? Porra.

      Assim que o elfo voou dali para procurar o pirata, curioso, fui ver o que se tratava. Vi uma cauda familiar nadar pela água.

          - Tristan? - Perguntei, baixinho, mas Webber, do meu lado, ouviu.

Pélago de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora