Noite

214 18 23
                                    

tamo bem e tamo aqui dnv firme e forte!!!

2/2 trabalhos entregues com sucesso e meu grupo ganhou outra chance de apresentar o de química!!!!!!!!!!!!! let 's go ganhar nota mais alta!!!

referências a calamitassss yesssss

odiei a arte oficial desse capítulo so um pouquinh0 mas queria trazer ele o mais rápido possível(fiz com sono)(estou com sono)

ultimamente tenho sido atordoado com a quantidade de apoio que estou recebendo(principalmente no twitter, se vc n me segue lá ainda, é @3lucifr, sejam os primeiros a saber das novidades das coisas q eu escrevo) muito obrigado!

------

Dante só queria que Arthur não se lembrasse de tudo isso no dia seguinte.

------

Pelo menos, Arthur saiu do banho com uma calça. O esperava na sacada do quarto de hotel, olhando para o horizonte e o mar azulado, brilhando por causa da lua cheia e as estrelas no céu. Ouvi ele sentar na cama, murmurando algo.

- Eu vou tomar banho também. Onde você quer dormir? - O perguntei.

- Aqui - Deu batidinhas no travesseiro ao seu lado - E você aqui.

- Hm... Eu não acho que posso fazer isso, Cérbero.

- É Arthur. E você pode. Deve. Sou seu capitão, e você deve. É uma ordem - Me olhou tentando criar uma expressão de raiva.

- Hm... Eu vou lá e depois a gente vê, tá bom? Tenta não fazer nada absurdamente estúpido - Contornei o assunto.

- Tá bom! - Mostrou seus dentes pontudos para mim em um sorriso, como se tivesse de repente tirado aquela máscara de autoridade, sorri de volta.

Ao entrar debaixo do chuveiro, suspirei, com alívio. Era tão relaxante sentir cada músculo tensionado em mim se acalmar e ver todas as minhas preocupações descendo pelo ralo junto da água. Entretanto, não demorei tanto para sair daquele momento bom, coloquei algumas roupas mais confortáveis. Quando voltei, ele estava me esperando sentado, brincando com seus anéis.

- Eu acho que vou dormir na poltrona.

- Pra quê? A cama tem tamanho suficiente pra você dormir também.

- Bom, mas não seria estranho dormir ao lado do meu chefe?

- Eu não sou seu chefe, nós somos equivalentes, você é da ordem também. Equivale.

- Mas isso deixaria tudo estranho, Cérbe- Arthur...

- Fortalece a amizade.

- Certo, então agora temos uma amizade?

- Se você quiser mais que isso...

- Você não tá nem um pouco sóbrio, sabe disso? O excesso de álcool leva a perder a redução da concentração, atenção, memória recente e capacidade de julgar as situações, sua situação mostra sinais de todas essas características. Você não está considerando muito bem as escolhas que você toma.

- Eu tô concentrado sim - Disse, olhando para meus lábios.

- É inútil. Você não está cansado?

- Não, você tá?

- Um pouquinho...

- Deita - Abriu espaço na cama, e deitei, olhando para o teto. O que eu estava fazendo?

Pélago de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora