Arthur Cervero, o Pirata

232 28 30
                                    


tô querendo estabelecer uma rotina para atualizações mas não quero me pressionar socorro HAJGDUAGDFUKAG

sou muito grato por todo o apoio, sério, me ajuda muito e não custa nada pra vcs! é apoiando meu trabalho através de favoritos, votos, kudos e principalmente comentários que trago mais conteúdo para cá. Lembrem-se de me seguir para não perder lançamento de nenhuma história nova e capítulo, mas sem pressão, claro! estou aceitando ideias para histórias tbm, viu? fiquem a vontade.

lembrando que muita coisa dessa história é fruto da minha imaginação e n é canon!!!!!!!!

------

Arthur recebe um novo membro na sua imponente embarcação.

------

     Sempre fico nervoso quando vem gente nova pro barco dos Gaudérios Abutres. Não é algo muito pirata de se dizer, mas tenho muito medo de primeiras impressões, sabe? Sei lá... Meu pai sempre me falou que tenho que passar uma boa impressão e calmaria para o povo de Gauderius. E talvez isso seja verdade. Mas como pirata não passo o mínimo de calmaria ou boas impressões.

     Se bem que gosto do nome Cérbero, me cai bem. Combina com as cicatrizes que aquele feiticeiro maldito cravou em meu rosto e também com meus dentes afiados. Foi o Rei Veríssimo que me apelidou desse jeito, e espalhou para todos o quão perigoso sou, a meu pedido, claro. Desde então, sou o terror de todos os mares do continente!

     E não! Eu não sou tão malvado assim, mas faço qualquer coisa pelos meus amigos e objetivos... Pena que confundem essas coisas...

      Mas se tem uma coisa que acertaram em cheio, foi o fato de que tenho três cabeças. Essas são as minhas fiéis escudeiras; Ivete Beicur, minha mãe de consideração, que me acolheu após minha perda, três anos atrás, e Agatha Volkomenn, a jovem alquimista real que considero minha irmã!

      E então, no meu lindo barco, espero a Liz chegar, e também, esse novo membro. Rei Veríssimo me falou que ele é uma recomendação direta dela, que foi o melhor aluno em seu curso de magia de cura. Excepcional. Também me falaram que era um cidadão conhecido em Portofredo, muito gentil. A exata peça que precisamos em nossa embarcação. Espero que ele não tenha medo de mim.

     Meus dedos se entrelaçam entre si enquanto me enchia de ansiedade. Vi meu melhor amigo se sentar ao meu lado.

         - Toma, parece que você precisa de um - Imperador Kaiser do Reino de Cinerária, ou Cesinha, me entregou um cigarro, segurando um isqueiro roxo junto de si - Tá nervoso?

         - Tô.

         - Pelo Joui ter sido sequestrado ou pelo novo membro da ordem?

         - Ambos.

         - Se pá o Joui já matou todos os guardas daquele broxa e agora tá só esperando a gente chegar como carro de fuga - Ele olhou ao redor - Ou barco. E aquele cara que vem ai deve ser gente boa, A Liz me disse que ele é gente boa.

        - É, talvez fique tudo bem.

    Do alto do mastro, Thiago desceu, flutuando no ar. César escondeu o isqueiro e eu apaguei o cigarro na hora, Thiago estava tentando parar, e Liz nos mataria se ele voltasse por causa da gente.

        - Tutu tá nervoso?

       - Tá.

        - Talvez te ajude saber que minha querida esposa foi buscar aqueles doces gostosos daquela confeitaria de Portofredo que vende flor também. Aposto que vai comprar de monte, já que tem bastante gente aqui até - E falando isso, quase que imediatamente vimos a Doutora Webber aparecer na ponte do Porto. Teve dificuldades em segurar as várias caixas de doces, e seu marido a ajudou - Aqui está!

Pélago de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora