Capítulo 23 - Sonhos com você

1.7K 96 78
                                    



Eu confundi minha respiração com a sua

Meu sorriso com o seu

Eu estava esperando e não esperando

Fique perto de mim e me mantenha longe

Franco126 - Stanza Singola




O último lugar onde Max Verstappen pensou que estaria na madrugada de domingo era segurando o cabelo de Elisa enquanto ela colocava o que quer que tivesse bebido para fora. Ele estava ajoelhado ao lado da fotógrafa, segurando seus ombros. Max não se importava com a situação, ele mesmo já estivera naquele lugar mais vezes do que podia se lembrar.

— Está tudo girando — ela sussurrou com a voz fraca — me sinto péssima.

Ele concordou com aceno impaciente - era a terceira vez que ela repetia a frase. Estavam naquele banheiro há bastante tempo.

— Você precisa de um banho, agora — não só pelo vômito, mas ela melhoraria depois de uma ducha fria.

Elisa levantou o rosto para encará-lo, como se estivesse subitamente bem, mas em seguida fechou os olhos, fraca. Elisa colocou as mãos no chão e se impulsionou para cima, mas o piloto foi mais rápido e a ajudou a se levantar.

— Eu consigo fazer isso — ela assegurou a Max — só preciso de roupas limpas.

— Eu me ofereceria para ajudar com o banho, mas já sei a resposta — ele viu o sorriso antes que ela o escondesse — Vou pegar as roupas.

Elisa concordou e começou a tirar os sapatos — era a deixa para Max sair.

— Estarei bem aqui — ele falou antes de fechar a porta.



Max recostou a testa na porta fria e ficou ali por alguns segundos, pensando "que porra está acontecendo comigo?"

O piloto não era assim. Não era o cara amável e cuidadoso, esse estúpido sem jeito em que se transformava quando estava ao redor dela.

Seria tão mais fácil se envolver com alguém livre, sem o histórico que ele e Elisa compartilhavam. Ela ainda estava em um relacionamento.

Mas, quando estava perto de Elisa, era diferente. Os detalhes que mantinham as mãos dele longe dela — além do fato dela mesma aparentemente não querer aquilo — não tinham a menor importância.

As responsabilidades, os relacionamentos, sumiam. Eram Max e Elisa, como na praia, como na maldita sacada em Monte Carlo.

Ele se ergueu e foi até a mala depositada no armário, buscando algo que ela pudesse usar. Encontrou uma blusa branca e uma calça de moletom azul. O barulho do chuveiro cessou e ele foi até a porta, batendo de leve para entregar as roupas.

Depois de alguns segundos, Elisa saiu do banheiro, esticando a blusa e se encolhendo ao mesmo tempo.

— É — ela começou enquanto encarava a roupa — ficou meio grande.

— Desculpe não ser do seu tamanho, princesa.

O rapaz não conseguiu evitar olhar para ela. As roupas não eram grandes o suficiente para que ele não enxergasse as curvas de seu corpo sob a camisa branca, ou redor da cintura escondida na calça fina. Max desviou o olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Corridas | Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora