(Locutor). Chegou a grande hora todos os competidores apresentam-se ao palco imediatamente, já temos o resultado do concurso de dentro de instantes revelaremos o resultado.
(C). Abraço Lucas que está com um bico enorme e falo ao seu ouvido: Me deseje sorte. Aperto sua bunda e me afasto.
(L). Sorte! Muita sorte meu campeão. Falo sorrindo.
(C). Todos subimos o locutor começou a premiação.
(Locutor). Esse ano concurso foi bem acirrado o ganhador foi escolhido por 1% de diferença.
Foi levar em consideração o sabor do vinho, a sua leveza e a diferença das geléias. E o destaque da noite vai para o licor de uvas negras com seu sabor surpreendente.
O grande ganhador do 34ª festa da uva e a 5° expor vinho vai para a fazenda vinhedos Maia e para o seu representante Carlinhos Maia, que receberá pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor produtor da região.
(C). Recebo um troféu e um prêmio de 100mil reais que distribuirei entre os meus empregados afinal sem eles eu não chegaria onde cheguei.
Receba os cumprimentos de todos inclusive de Lucas e Heitor que está colado nele igual a um chiclete.
-. Mas bah tu não desgruda não, lindão? Já tá chato viu. Mas aquele tripa seca me ignora e se volta para Lucas.
(Heitor). Lucas amor, vamos embora estou cansado e também não é novidade pra ninguém que eu não gosto desse seu amigo. Boa noite.
(C). Capaz tche. Eu escutei viu Heitor querido. Ainda bem que você não gosta de mim, porque eu não sou cabaré para agradar kenga e nem Pablo para agradar guampudo.
(Heitor). O que foi que você disse?
(C). Isso mesmo que você acabou de escutar. Ah eu me esqueci que vocês estrangeiros não conhecem os nossas palavras. Guampudo querido significa corno.
Chifrudo você entendeu ou quer que eu desenhe. Para quem sabe ler um pingo é letra.
_______________________________________(Heitor)Essa foi a gota D'Água eu não ia ficar escutando calado. Então vou para cima de Carlinhos e o pego desprevenido lhe acerto um soco no seu olho o jogando no chão.
(L)Heitor surtou e partiu pra cima de Carlinhos.
- Heitor para com isso.
Pare já com isso.
(C)Bah, mas o que foi isso, esse guampudo tá querendo me afrontar com seu chifre eu vou arrancar cada um deles e vai ser agora.
Deixo ele vir pra cima de mim de novo e dou uma banda desviando meu corpo, deixando Heitor cair de cara no chão.
O giro e o golpeio no estômago e no rosto fazendo ele se rastejar.
(C)Levante guri, venha pelear como um homem que você não é.
(L)Tento separar a briga segurando Carlinhos.
-Por favor Pretinho, pare com isso.
(C)Capaz, nao paro mesmo tchê, Heitor tá merecendo uma lição.
Me solto das mãos de Lucas e voltamos a nos enfrentar como dois galos de briga.Eu vou pegar ele pelo chifre agora.
(L)Eu não sabia o que fazer e ninguém se metia na pelea dos dois até que apareceu o delegado Cesar.
(César)Mas o que está acontecendo aqui?
Separem eles agora mesmo. Isso se não quiserem passar a noite na cadeia.
(Ryan)Carlinhos pare com isso, tu não é mais um guri pra ficar peleando no meio da festa.
E você Lucas o que você tem a dizer sobre isso?
(L)Eu... O que eu tenho a dizer é que preciso repor minhas energias, porque hoje eu fiz um esforço danado.
E esses dois aí... Ah não tem jeito. Eles que se entendam?
-Carlinhos mais uma vez parabéns pelo prêmio.
Olho para Heitor que está com o rosto todo ensanguentado e digo:
Heitor vamos, você não queria tanto ir embora. Anda logo vamos.Falo puxando ele pelo braço.
(C). Eu que agradeço. A gente se esbarrar por aí. Falo piscando para Lucas e abraçando Nana que me olhava assustada, eu lhe mostro meu braço forte e ela sorri.
- Dispersando pessoal o show acabou e o campeão chegou.
(Ryan). Você não tem jeito Carlinhos.
Falo beijando seu rosto.
Parabéns pelo prêmio do concurso e parabéns vejo que seu soco de direita continua bom do jeitinho que te ensinei.
(C). Pra isso eu tenho você, teu.(amigo). Sei que sempre posso contar. Agora deixa eu ir que meus amigos estão me chamando.
Fui até meus amigos que
chegavam para me cumprimentar.
________##_____________________________(L).Chegamos em casa e Heitor foi direto pro quarto e eu atrás dele.
- Heitor precisamos conversar. Eu quero te dizer algumas coisas e preciso que que você me escute com atenção porque é importante.
(Heitor). Lucas vai dizer que quer terminar comigo e eu não posso permitir.
-. Amor por favor, hoje não.
Olha só como eu estou aquele seu amigo ridículo me deu uma surra e a culpa é sua.
(L). Minha culpa. Barbaridade era só o que me faltava. Você afrontou Carlinhos e não queria que ele se defendesse.
(Heitor). Por favor Lucas discussão hoje não. Vai buscar um remédio pra dor, estou com muita dor de cabeça e no corpo enquanto eu tomo banho .
(L). Mas...
(Heitor). Depois a gente continua eu tive uma idéia maravilhosa para o laboratório.
Lucas saiu batendo o pé e eu tomei um banho rápido e me deitei fingindo que estava dormindo. Vou evitar o máximo essa conversa.
Comigo você não termina noivinho querido.
(L). Quando voltei pro quarto Heitor, já estava dormindo deixei o remédio ao lado da cama e fui pra sala. Eu vou terminar com ele de um jeito ou de outro eu estou decidido.
Acordei tarde e mais uma vez não consegui falar com Heitor ele estava reunido com Babal fechando datas para um leilão. Isso não estava nos meus planos.
Os dias passaram e meu trabalho duplicou Heitor inventou um leilão de embriões bovinos que é uma novidade no mercado brasileiro. E isso me tomou mais tempo do que imaginava Precisei ficar junto dele na organização porque Heitor e Babal tinham muitas ideias fora da realidade e com isso eu fiquei mega ocupado. Heitor me enrolava para não conversarmos e eu nao conseguia ver Carlinhos e já estava ficando irritado.
(Heitor). Quinze dias e finalmente o leilão estava pronto para ser realizado, organizei o leilão virtual assim eu consigo ter total acesso ao meu dinheiro antes de repassa-lo a esses roceiros idiotas metido a financeiro.
Os meus genes humanos demoraram a chegar, teve um atraso na entrega eu já estava nervoso pensando que tinha dado errado.
Mas enfim meus bebês haviam chegado e eu os coloquei em um lugar seguro, longe dos olhos desses intrometidos.
_________________________________________(Heitor).Como não preciso fazer mais a cena do noivo apaixonado ficou mais fácil me manter por horas dentro do laboratório e assim evito a famosa conversa "sou eu não é você" que Lucas tanto quer ter.
Idiota.
Enfim o dia do leilão chegou, Lucas ao meu lado dava todas as coordenadas e fazia a apresentação do evento.
O mundo estava conspirando ao meu favor, Babal e Thiago tiveram um imprevisto para resolver em outra cidade sobre os negócios da família Guimarães e não conseguiram chegar a tempo então sobrou para mim administrar toda a parte financeira.
Meus milhões iriam para minha conta pessoal nos Estados Unidos e depois eu repassaria o dinheiro para conta bancária da fazenda mas é claro que eu tiraria vantagem disso afinal é para isso que criei esse leilão virtual encher a minha conta de grana, assim nem os Guimarães nem a organização saberia realmente o valor total.
Lucas era um homem doce e inocente que acredita demais nas pessoas esse é o seu erro, não o meu.
Agora sim começa a minha vingança contra Lucas Guimarães vai ser aos poucos e bem sofrida isso ele pode ter certeza.
Se eu sempre fui ganancioso...Vocês devem estar se perguntando.
É claro! essa é a minha resposta. Tenho prazer em ter dinheiro e que forma mais prazerosa de consegui-lo que não essa, desviando dinheiro de maneira rápida e eficaz.
Final da noite contabilizei dois milhões de reais na minha conta mas o valor que emite para a conta da fazenda foi de 500 mil reais.
Os irmãos de Lucas chegaram na manhã seguinte e nos reunirmos e passei pra eles o relatório adulterado do leilão.
Aleguei que o primeiro leilão é sempre assim os clientes ainda precisavam confiar e experimentar para ver se a qualidade dos nossos embriões valiam a pena o investimento, mas que com certeza na próxima seria muito melhor.
Babal acreditou nas minhas palavras e disse que eu era um gênio.
O que era totalmente verdade.
_________________________________________(Heitor). Dois meses se passaram e eu consegui fazer mais dois leilões e embolsei mais de cinco milhões de reais na minha conta, estava conseguindo enrolar Lucas todas as vezes que ele tentava conversar eu o distraia e assim foram passando esses meses.
Tudo parecia perfeito até essa semana, comecei a receber bilhetes anônimos no laboratório.
"Eu sei o que você está fazendo.
Sua pesquisa não é de clonagem bovina e sim de clonagem humana e isso é crime.
Também sei do desfalque das contas dos leilões que você está dando.
Mas serei generoso quero a minha participação disso para ficar calado senão contarei ao seu noivo o resto de homem que você é, não pense em me passar para trás eu estou de olho em você.
Você tem 15 dias para me dar um milhão e meio de reais e isso se você não quiser ser desmascarado. Não me procure eu te acho."
Fiquei tão nervoso e paranóico quem poderia ter me descoberto.
Era o plano perfeito, eu era cuidadoso. Quem poderia ser?
Será que é algum dos investigadores ou alguém do mercado negro que eu devia uns favores. Não poderia ser ninguém da organização já que estávamos juntos nessa, a não ser que eles descobriram que eu desfalquei e não repassei.
Não! Eles já teriam me dado o intimado se fosse isso . Quem poderia ser?
Comecei a vigiar tudo e todos ao mesmo tempo, eu andava nervoso e ansioso já não dormia e nem comia direito.
Esse perseguidor anônimo sempre aparecia em momentos em que eu estava sozinho, desde um bilhete na porta da geladeira do meu laboratório ou uma mensagem de texto no celular.
Fiz contato com alguns membros da organização e ninguém parecia saber de nada eles estavam chateados por eu ainda não ter repassado a parte deles no negócio, mas eu conseguia enrolar eles eu precisava descobrir quem era esse perseguidor para eu acabar com a sua vida antes que ele acabasse com a minha. Mas estava cada dia mais difícil de descobrir quem era, ele não deixava pistas.
Ednalva se sentiu ofendida quando a enchi de perguntas e a coloquei na parede acusando ela de chantagem e se demitiu e ainda me arrumou um problema com Lucas, já que era a sua queridinha.
Lucas ficava toda hora questionando o meu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEGREDO EM UMA TAÇA DE VINHO.
FanfictionMeus amores,o que vcs podem esperar desse conto,muito hot e muitos desencontros e principalmente mistérios.... Cenas fortes virão. Preparem seus corações. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️