(L).Ainda bem o seu banheiro era espaçoso e adaptamos direitinho para caber a cadeira de banho colocamos barras de ferro em toda a sua extensão.
Coloquei Carlinhos embaixo do chuveiro de forma que não molhasse o gesso e comecei a banhá-lo, lavei seus cabelos, seu rosto e aproveitei para beijar seus olhos, seu queixo e sua boca.
Espalhei sabão líquido e esfreguei suas costas com a bucha de banho.
Peguei a esponja e fui descendo pelo seu peitoral definido, seus mamilos já estavam rígidos eu alisei eles com a bucha fazendo círculos e Carlinhos gemia baixinho.
Joguei um pouco de água retirando toda a espuma e chupei seus mamilos desci minhas mãos e lavei suas bolas duras, passando a bucha devagar pelo seu pênis que já estava ereto. Sorrio ao pensar que sou eu a dar tanto tesão ao meu namorado pelo simples passar de mãos.
Carlinhos deslizava sua mão pela minha bunda apertando a e beijava meu pescoço enxaguei com cuidado e desliguei o chuveiro, usando toda a minha sedução.
Quando me virei Carlinhos agarra minha cintura trazendo meu corpo para junto do seu me fazendo sentar no seu colo.
-. Amor você pode se machucar.
(C). Assim, não machuca não. Você vem me atiça e depois foge pretinho eu estou doente me faz um agrado vai eu estava com tanta saudade do seu corpo, do seu cheiro, da sua boca gostosa junto da minha eu pensei que jamais teria isso de novo.
(L).Xiii.... Você fala demais.
Passei as minhas pernas uma de cada lado da cadeira de banho e começamos a nos beijar sem parar.(C). Sua boca quente gostosa, suas mãos firmes entrelaçadas no meu pescoço puxando meu cabelo para trás, aperto forte seu corpo contra o meu e Lucas rebola no meu colo.
(L). Carlinhos é terrivelmente gostoso bastou somente as palavras certas para que eu perdesse toda a coerência e por mais que eu quisesse resistir,eu não conseguia sair dali Eu também estava morrendo de saudade do seu corpo no meu, dos nossos beijos e momentos de amor.
Sai do colo de Carlinhos e comecei a chupa-lo, envolvo minha boca por tudo seu membro fazendo Carlinhos jogar sua cabeça para trás. Beijo a pontinha de seu pênis e chupo suas bolas enquanto enfio o dedo na sua entrada, Carlinhos se mexe mais forte e o paro imediatamente o que estou fazendo.
-. Não se mexe. Senão eu paro!
(C).Bah! Então pare de me torturar.
Lucas sorri e aquele sorriso malicioso me acende inteiro, sinto meu corpo em brasas.
Lucas me chupa com tanta vontade e isso me deixa louco de tesão forço sua cabeça ditando o ritmo e Lucas trava meu pênis em sua boca fazendo uma garganta profunda depois arrasta seus dentes por toda a extensão do meu pênis me fazendo uivar prazer.
LUCASSSS....
Meu corpo se arrepia inteiro, Lucas passa a língua devagar pelo meu pênis me olhando delirar coloca meus dedos em sua boca e chupa eles dizendo:
(L). Me prepara para você. Tiro seus dedos da minha boca,beijo seus lábios e me viro.
(C). Lucas se vira apoiando o corpo na barra de ferro que adaptaram e coloca sua bunda empinada na minha direção, dou uns tapas na sua bunda e o penetro como os dedos fazendo Lucas gemer.
Lucas rebolava nos meus dedos enquanto eu fazia o estiramento perfeito.
(L). Tá preparado... Sem esforço tchê.
(C).Bah! Vem logo! Galopa em mim meu caubói.(L). Carlinhos coloca seu pênis na minha entrada e segura minha cintura e eu passo meus braços envolvendo seu pescoço encosto nossas testas sentindo nossas respirações.
(C). Senta vai...
(L). Eu te amo vidinha! Falo enquanto desço meu corpo lentamente.
(C). Eu senti tanto sua falta. Digo forçando seu corpo a descer mais rápido e calando os gemidos de Lucas em um beijo apaixonado.
Lucas rebola e eu sinto meu membro todo dentro dele me fazendo ir à loucura, minha pele se arrepia cada vez que seu cuzinho apertava meu pênis dentro dele.
Mordo seu ombro e chupo seu pescoço deixando uma marca forte e evidente.
(L). O tesão tomou conta de mim e quando percebi já estava sentado com Carlinhos todo dentro de mim. Apoio meu corpo contra o seu e seguro firme na barra de ferro atrás da sua cabeça, dividindo o peso para não sobrecarregarmos a perna.
Subo e desço, aumento um pouco o ritmo e Carlinhos me segura com força contra seu membro eu o aperto fazendo seu pênis inchar mais um pouco dentro de mim.
Carlinhos fecha os olhos e joga sua cabeça para trás, eu saio de dentro dele e me viro ao contrário encostando minhas costas na sua barriga e sentando mais uma vez.
Carlinhos segura meu membro e começa a ditar o ritmo de sua massagem no mesmo ritmo da minha cavalgada. Deito minha cabeça na barra de ferro a nossa frente, fazendo minha bunda se abrir mais subo e desço e Carlinhos enlouquece.(C). Lucas é muito gostoso e a cada subida e descida eu mordia meus lábios tentando segurar meu gozo que já estava por vir, o puxo de volta colando nossos corpos trazendo os seus lábios carnudos de encontro aos meus.
-. Quero sua boca na minha quando gozarmos.
Vamos gozar junto Amor... Eu já estou quase lá.
Lucas se volta para mim segura firme na barra de ferro,desce de uma vez e aumenta o ritmo. Com uma mão seguro em sua cintura e com a outra aperto seu membro no mesmo ritmo da sua estocada.
Seu membro roçava na minha barriga e Lucas gemia na minha boca eu mordo seus lábios puxando eles no final.
Passo minhas mãos pelas suas costas fazendo ele ir mais fundo atingindo sua próstata, Lucas joga sua cabeça para trás e em questão de segundos gozamos juntos.
Lucas goza molhando nossas barrigas enquanto eu encho o seu cuzinho.
Lucas deita sua cabeça no meu ombro colocando nossos corações no mesmo compasso, eu aliso suas costas esperando nossas respirações se normalizarem.
Lucas rebola ainda com meu membro dentro dele me fazendo soltar um gemido tímido ficamos abraçados em silêncio curtindo o nosso amor a cada toque a cada gesto.
(L). Eu já disse que eu te amo hoje?
(C). Hoje não. Beijo seu pescoço.
(L). Eu te amo!
(C). Ainda?
(L). Sempre! Colo nossas testas e nos beijamos apaixonadamente.(L).Olho para Carlinhos e digo:
Eu te amo sabia... Só você que me faz cometer uma loucura dessas.
Agora é banho e cama e não quero saber de mais dengos por hoje.
(C). Sim senhor. Tomamos banho e Lucas me colocou na cama.
(L). Vou buscar os seus remédios que eu esqueci e pedir que te tragam o café da manhã quero que você se alimente direitinho eu estou atrasado.
Solto um beijo no ar e saio sorrindo vou até a cozinha e eu mesmo preparo uma bandeja de café com vitamina de abacate e pão com queijo, levo para Carlinhos que tenta me colocar na cama mais uma vez pense em um homem com fogo esse era Carlinhos, consigo fugir dele e saio sorrindo quando ele me diz um monte de reclamações.
Acabo de me lembrar que não trouxe os medicamentos mais uma vez é Carlinhos que me faz esquecer das coisas.
Encontro Dona Maria no corredor.
(Maria). Lucas meu genro... Ainda não foi trabalhar, já tá ficando vagabundo igual aos seus irmãos...
(L). Maria mulher ... Beijo seu rosto. Eu já estou indo.
(Maria). Ainda bem. E Carlinhos como passou a noite?
(L). Passou bem Maria, reclamou um pouco de dor mas está bem. A senhora conhece o filho que tem. Quem ta manhozinho é ele viu.Rsss.
Eu já levei a vitamininha dele e Carlinhos agora tá lá deitadinho, porque dengoso é ele Rsss.
Não sei quem ele puxou, não é mesmo Dona Maria.
(Maria). Eu vou lá ver ele meu guri lindo.
(L). Então vamos fazer o seguinte. Eu preciso ir até em casa a senhora dá os remédios a Carlinhos e eu volto pela hora do almoço.
Dona Maria me beija e leva os remédios enquanto vou em casa acertar o futuro do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEGREDO EM UMA TAÇA DE VINHO.
FanfictionMeus amores,o que vcs podem esperar desse conto,muito hot e muitos desencontros e principalmente mistérios.... Cenas fortes virão. Preparem seus corações. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️