Capítulo 28

99 3 1
                                    

(L). Era palpável nosso desejo, levo Carlinhos até a cama deitando ele e me deitando por cima, nos beijavamos e eu me esfregava nele, nossos membros rígidos namoravam enquanto a gente se beijava.
Carlinhos arranhava minhas costas e eu chupava seu pescoço o deixando marcas. Eu nunca fui tão possessivo como estou sendo com ele.
As mãos de Carlinhos desceram apertando forte minha bunda me fazendo gemer no seu ouvido.
Me sentei em seu colo separando nossas bocas, me estiquei até o pote de morango e mergulhei eles na calda de chocolate e levei um morango até a minha boca.
(C). Isso é hora de comer Lucas.
Lucas sorri me lançando um olhar safado e trazendo o morango até minha boca.
Nos beijamos dividindo o morango.
(L). Você é muito gostoso sabia?
É tão perfeito. Chupo seus mamilos fazendo Carlinhos gemer.
Belisco com força seu mamilo sensível enquanto beijo sua boca mordendo os seus lábios no final.
Puxei o pote de chocolate na sua mão e derramei um pouco sobre seu corpo.
(C).Lucassss.
(L). Desci lambendo todo o caminho do chocolate até chegar no seu membro. Derramo mais um pouco no seu pênis e digo:. Eu amo o seu morangão mas com chocolate fica ainda melhor.
Carlinhos se ajeita na cama e eu no seu meio abocanho seu pênis que mistura deliciosa, lambo tudo cada gotinha de chocolate que escorria pelo seu membro.
Chupo suas bolas com tanta força que Carlinhos já estava ficando mole, o penetro com meus dedos brincando na sua entrada e Carlinhos segura minha cabeça ditando o ritmo da minha mamada.
Ele abre bem as pernas, Carlinhos gemia de uma maneira tão manhosa esse com torcia na cama eu amava dar prazer a ele.
Faço uma garganta profunda na mesma hora que meus dedos atingem sua próstata fazendo Carlinhos gozar na minha boca.
Senti seu gosto misturado ao chocolate, engoli todo seu leitinho deslizei meus dedos limpando que havia me escapado e dividi com ele seu gosto.
Carlinhos me puxou para um beijo molhado e quente nossas línguas duelavam por espaço, nossos corpos mais unidos que nunca.
_______________________________________

(L). Viro Carlinhos de bruço deixando ele de quatro, jogo mais calda de chocolate nas suas costas fazendo ela descer até o seu bumbum. Vou lambendo todo seu corpinho, Carlinhos apoia a cabeça nos travesseiros empinando ainda mais na minha direção, o que me deixa mais louco de tesão.
Segurei nos ombros de Carlinhos e o penetrei devagar senti meu membro sendo engolido por cada centímetro de seu cuzinho apertado.
Eu amava estar dentro de Carlinhos, assim como também amava Carlinhos em mim.
Eu rebolava dentro dele e Carlinhos mordi os lábios a cada entrada e saída que eu fazia.
Segurei sua cintura fazendo nossos corpos se juntarem e ficando de joelhos na cama.
Carlinhos separa bem as pernas e apoia as mãos na cabeceira da cama e eu começo a estocar mais forte e mais rápido.
Seguro forte a cintura de Carlinhos fazendo meus dedos quase entrarem nas suas carnes, Carlinhos deita sua cabeça no meu ombro e eu beijo seus lábios pequenos, nossos gemidos eram abafados pelos nossos beijos.
A cada entrada mais forte Carlinhos arfava dos meus braços, nossos corpos se chocavam cada vez mais fundo.
Troco as posições colocando as pernas de Carlinhos na minha cintura e enquanto eu o penetrava mais uma vez, eu chupava seus mamilos e beijava seu pescoço.
Carlinhos arranhava as minhas costas querendo mais contato, apertava suas pernas com força na minha cintura e elevou os quadris eu fui tão fundo dentro dele que me fez atingir sua próstata e Carlinhos revirou os olhos de prazer.
Senti meu corpo se estremecer e me derramei inteiro dentro dele.
Seu cuzinho ainda apertava meu membro, enquanto eu beijava Carlinhos.
Você é tão doce quanto o chocolate tchê?
(C). Bah, sou é? Acho que sou chocolate meio amargo.
Digo ofegante e mole pelo prazer recebido.
(L). Sorri pela sua resposta galante com ar sedutor.
É! Você é tri legal e delicioso. Eu te amo.
(C). Eu também te amo! Mas agora eu quero entrar em você.
Falo dando uma chave de perna em Lucas e invertendo as posições.
_________________________________________

(C). Eu amo Lucas demais e hoje ele está maravilhosamente perfeito.
Puxei Lucas para cima de mim e disse bem sexy no seu ouvido:
Hoje eu quero que você cavalgue em mim. Ouviu meu cowboy favorito.
Lucas sorriu e passou suas pernas uma de cada lado, arqueou um pouco corpo e disse
(L). Eu vou sentar.
(C). Lucas desceu bem devagar e depois que se acostumou começou a quicar subindo e descendo por todo o meu membro.
Ele saía e ficava somente com a cabecinha do meu pênis dentro dele, me apertava com o seu cuzinho e depois me engolia inteiro.
-. Isso vai... Senta e rebola comigo dentro de você... Ahmmm.
A cada rebolada de Lucas ele se enfiava mais e mais em mim.
(L). Me beija. Eu quero sentir seus lábios nos meus.
(C). Lucas segura na cabeceira da minha cama e eu beijo seus lábios segurando forte na sua cintura.
Era uma delícia nossos beijos, cada um tinha um gosto diferente. Lucas me abraça forte sem desgrudarmos nossa boca.
Minha pele estava toda arrepiada, era incrível essa sensação de plenitude e eu não trocaria isso por nada.
Lucas joga seu corpo para trás esticando seu peito e apoiando suas mãos na cama, ele joga a cabeça para trás quando atinjo sua próstata em um movimento sincronizado dos nossos corpos. Massageio seu membro endurecido mais uma vez e passo minha língua em seus mamilos e Lucas volta seu corpo me beijando.
Trocamos as posições e colo minha boca por todo o seu corpo. Beijando sua bunda ,suas coxas, suas costas, seu pescoço e  mordo sua orelha.
-. É disso que você gosta? Viro Lucas de frente me colocando por cima dele.
(L). Sim. Olho nos olhos, nossas testas encostada e respirações ofegantes.
(C). Coloco Lucas com as pernas bem abertas e o penetro mais uma vez agora forte e rápido.
-. Amor... Beijo seus lábios.
Toque-se eu não vou aguentar muito tempo, quero que gozemos juntos.
Com uma mão Lucas  alisa meu braço, com a outra ele se toca no mesmo ritmo das minhas estocadas.
Eu permaneço com meu corpo sobre o seu, apoiado nas suas pernas que estão dobradas na sua barriga e vou penetrando forte e apertando seus mamilos.
______________________________________

(C)Seus lábios são minha perdição e eu não consigo deixa-lo  longe de mim por tanto tempo.
Lucas segura meu pescoço me puxando ainda mais para dentro dele, atingindo sua próstata.
Puxo Lucas para mim me sentando na beirada da cama. Ele se apoia no meu pescoço deixando seu corpo bem inclinado, eu o seguro forte, com minhas mãos nas suas costas e suas pernas travadas nas minhas coxas evitando que ele caia. Eu firmo forte meus pés no chão, voltando ao nosso ritmo frenético.
Estamos enebriados de prazer. Nossos gemidos eram ouvidos por todos os cômodos da fazenda mas eu não me importava.
Lucas e eu nos amávamos e eu quero satisfaze-lo de todas as formas.
Nosso ritmo é frenético e quanto mais nos amávamos mais queríamos nos fundir. Lucas gemia na minha boca e os nossos corpos se chocavam, estávamos em êxtase, ritmo acelerado,beijos ardentes,corpos suados de prazer.
Me jogo para trás nos deitando na cama e Lucas mais uma vez cavalga em cima de mim.
Minhas pernas estão dobradas e Lucas prende as deles por baixo da minha,perto da minha bunda.
Eu seguro sua cintura forçando ele a descer, enquanto subo meu quadril de encontro a ele.
Aumentamos o ritmo e mais uma vez trocamos a posição,  coloco Lucas com corpo deitado na cama, cabeça de lado puxo sua cintura para mim e penetro forte. Lucas volta a se tocar e meu corpo da sinais de que vai gozar,aumento o ritmo e gozo dentro de Lucas, enquanto ele joga todo seu prazer nos lençóis.
Me deito sobre Lucas trocando mais beijos e Lucas ainda rebola me sentindo sair bem devagar dele.
Me jogo do seu lado na cama o abraçando de conchinha.
-Dorme comigo hoje?
(L)Bah! Você sabe que eu não posso fazer isso tchê.
(C)Me sento na cama e digo:
Bah É!  Eu sei.
Boa noite teu. Feche a porta quando sair. Vou para o banheiro e entro embaixo do chuveiro socando a parede.
(L) Meu coração fica apertado quando vejo carlinhos se levantar e ir para o banheiro.
Seus olhos que tinham tanto amor segundos atrás ficaram triste e eu sei que a culpa é minha.
Vou atrás dele entro no chuveiro abraçando ele por trás.
-Eu fico!
(C)Me viro para Lucas e o beijo. E o beijo calmo e aconchegante. Ficamos distribuindo mais carícias durante o banho.
____________________&&&______________

(Heitor).Preciso criar uma armadilha pois vou tirar esse intruso da minha vida hoje mesmo sem nenhuma piedade.
Preciso agir sozinho sem envolver a organização,não quero ser conhecido como incompetente que nao sabe limpar sua sujeira eu o farei e farei bem.Se esse engraçadinho não diz que não terá benevolência ele que se prepare,porque eu também não terei benevolência dele.
Não sei quem é ou que pretende, como não posso confiar nas suas intenções preciso me resguardar ficarei dentro do carro ligado como auto-defesa, para o caso de eu precisar fugir rápido.
Olho no relógio e já tinha dado a hora marcada vejo um ponto de luz surgindo no meio da escuridão.
Aqui só tem o brilho da lua e o barulho das águas da cachoeira meu coração estava acelerado e eu suava frio, quando o carro para o meu lado e de lá descem três pessoas.
-. Mas o que significa isso? Falo irritado.
Eu não conheço vocês e nunca fiz nenhum trabalho com ou para vocês o que querem comigo?
Eles me lançaram um sorriso tenebroso que me arrepiou a alma e sem dizer uma palavra batem com um cacetete nas mãos, como carrascos então eu pergunto mais alto: Quem são vocês? O que vocês querem de mim?
Eles dão voltas no carro batendo com cacetete nos vidros e no capô me deixando ainda mais apavorado não sei se desço para enfrentá-los ou se vou embora, por um momento penso que foi uma burrice ter vindo até aqui ainda mais sozinho.
Quando estou me preparando para fugir, vejo a porta do lado do carona se abrir, paraliso quando reconheço alguém conhecido.
VOCÊ...

UM SEGREDO EM UMA TAÇA DE VINHO.Onde histórias criam vida. Descubra agora