Capítulo de homenagem
(L). Tiago, Babal e eu entramos correndo na sala a procura de mainha para contar as novidades. Era nossa rotina nos encontrarmos toda a tarde para matear (tomar chimarrão) junto dela.
Sempre faziamos a mesma coisa Tiago e Babau um de cada lado e eu aos seus pés com mainha acariciando meus cabelos.
Papeavamos bobagens da vida era uma alegria só.
Mainha era assim para ela não havia tempo ruim... O tempo não fechava nunca! Mainha dizia que a gente só precisava encontrar um rumo certo para fugir da tempestade e quando ela viesse, porque ela viria precisávamos ter o guarda-chuva e o capote (casaco).
Para mainha capote nunca era demais.
Mas hoje a casa estava vazia e silenciosa andamos por todos os cômodos e não havia sua presença.
Na cozinha somente nossas bombas com chimarrão quentinho e uma carta no centro.
(Telma). Aos meus amados filhos...
Não pense nessa carta como um adeus, e sim um até breve. Fico feliz por ter vivido todos esses anos na companhia de vocês, de poder curtir cada festa, cada aniversário, cada formatura,tivemos momentos de tribulação mas a alegria estava sempre estampada em nossos rostos.
Eu fico tão feliz por ter vivido uma vida cheia de amor, alegria e festas.
Sou sortuda por ter filhos maravilhosos e honestamente eu não tenho zero arrependimento e Faria cada coisinha de novo.
Barbaridade tchê! Eu posso dizer que eu vivi ao máximo.
Cavalguei pela minha amada fazenda, tomei banho de cachoeira participei de rodas de conversas, fogueiras no quintal, festas juninas, rodeios e nessa era de internet vídeos engraçados e dancinhas.(Telma).Quero muitos sorrisos e festas vocês sabem como eu fico reinhenta (brava) com pessoas tristes por isso sorriam...
SORRIAM SEMPRE!
(Telma).E a cada sorriso de vocês eu estarei dentro de cada um deles.
Lembre-se das frases vindas do coração, dos sorrisos e arreganhos (brincadeiras), dos puxões de orelha e de serem sempre bons meninos.
Tiago Deixa de ser tão trovador (paquerador).
Babal acerte-se com aquela guria dos peitos grandes rss. Como diz Carlinhos. Emily é uma boa guria.
E a você meu amado Lucas,você tirou a sorte grande encontrou um amor tão especial,um amor verdadeiro e saiba almas gêmeas existem sim!
Carlinhos e você são isso.
A vida é um sopro e de repente o sopro se apaga.
Vivam o hoje! Vivam intensidade!
E lembrem-se eu sempre amei a vida.
E é isso que realmente importa o AMOR...
Ele sempre viverá em nós.
E quanto a mim...Ah! Estou indo viajar conhecer outros horizontes e lembre-se isso não é um adeus é um até já!
Amo vocês.
Telma Guimarães!(Em memória de Thelma Guimarães)
Nossa pequena homenagem a Telma Guimarães, essa mulher de fibra que abrilhantou o nosso conto e que sempre vai estar presente em nossos corações.)
Raio e Sol.
⚡⚡☀️☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEGREDO EM UMA TAÇA DE VINHO.
FanficMeus amores,o que vcs podem esperar desse conto,muito hot e muitos desencontros e principalmente mistérios.... Cenas fortes virão. Preparem seus corações. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️