II- Neuveau

2.9K 361 522
                                    

Hello! Hello!
Voltei com mais um capítulo! Eu tô muito animada pra essa fic!
Eu sei que esse capítulo tá pequeno, mas os próximos serão maiores, prometo<33

Título do capítulo: Novo.

Good reading

                                ∞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                ∞

"Mais um dia!"

Dizia Hyunjin a si mesmo ao levantar de sua cama. Só queria ficar em seu quarto dormindo, tocando sua guitarra ou assistindo algo que o distraísse no computador, mas tinha que ir à escola. Detestava sair de casa, e odiava ainda mais ir para aquele lugar.

Odiava por tudo que já teve o desprazer de passar dentro do ambiente escolar. Sempre foi assim, por todas que já passou.

No fundo ele desejava que nessa nova escola fosse diferente, mas na primeira semana perdeu as esperanças.

Depois de resmungar por alguns minutos, se levantou apressado, logo colocando seu uniforme e um moletom qualquer, não ligava muito pra isso já que em sua cabeça ninguém o perceberia. Hwang se achava a pessoa mais sem graça e entediante do planeta, então para ele, suas roupas não fariam diferença.

Chegou a cozinha para beber um pouco de café, quando viu o costumeiro post it grudado na porta da geladeira, era de sua mãe.

"Bom dia, Jinnie<3. Preparei um sanduíche natural para você, está no microondas. Coma por favor, você precisa se alimentar corretamente!

Te amo<33"

"Também te amo, mãe!"

Respondeu mentalmente, como sempre fazia.

Terminou a bebida enquanto se despedia de kkami, seu dog e melhor amigo.

—Volto logo, amigão. Comporte-se!—Deixou um breve selar na testa do animalzinho.

Trancou a porta atrás de si, logo se apressou a colocar seus fones e o capuz do moletom. Ninguém merecia encarar suas enormes olheiras logo pela manhã.

No fone tocava  Daddy issues, o moreno viajava em seu mundinho enquanto sentia a música melodiosa inundar seus ouvidos e sentidos.

Uma estranha sensação tomava conta de Hwang, não pela música, era uma sensação de estar sendo vigiado. Já havia percebido isso a algumas semanas, mas não tinha ligado muito, porém ultimamente estava ainda mais nítido.

Ele parou e olhou para trás, mas não havia ninguém, então apenas continuou seu caminho até a escola.

Adentrou os portões e sentiu vários olhares serem direcionados a si. Depois da escola essa com certeza era a coisa que mais odiava. Ter a atenção das pessoas e seus olhares, que na maioria das vezes demonstravam julgamento.

Enough- Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora