XV- Suffisant

2.1K 228 206
                                    

Hello! Hello!
Bem vindes, finalmente, ao último capítulo de Enough. Chorei escrevendo real, e espero que vocês sintam tudo que eu senti aqui<33
No final olhem meus agradecimentos, tem surpresa vindo aí!!

Capítulo +18

Título do capítulo: Suficiente.

– "Para muitos o tempo é relativo, para outros é absoluto, para nós é algo concreto e que vai muito além do natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– "Para muitos o tempo é relativo, para outros é absoluto, para nós é algo concreto e que vai muito além do natural. Precisamos um do outro mais do que o ar que respiramos, e não, não estou sendo exagerado e se estiver tudo bem também. Você me fez enxergar por completo as coisas mais especiais da vida, o amor. Me sentia privado desse sentimento, e talvez fosse, mas você me deu a liberdade para desfrutar dele juntamente ao seu lado, e essa é a verdadeira beleza dos sentimentos, quando se tem alguém para desfrutar com você...

                                 ∞

Para Felix e Hyunjin, os dias que sucederam a turbulência de acontecimentos passaram como um vulto, em uma rapidez imensurável. Se sentiam em uma corda bamba, assim como no começo de tudo, porém agora eles tinham o equilíbrio necessário e já não olhavam mais para baixo ou abaixavam a cabeça pra problemas que com um pouco mais de relutância e atenção se resolveriam.

Em um mês estavam mais unidos do que qualquer casal de filme de romance, daqueles bem clichês. Já controlavam as emoções um perto do outro, mesmo que o mínimo presente ou declaração fazia o coração transbordar e aquilo se refletia em seus olhos, em forma de lágrimas.

Após verem o quanto o ser humano pode ser mal e mesquinho por pura vingança, eles viram também a justiça ser feita. O pai de Hyunjin foi intimado pela polícia e teve que pagar uma multa - diga-se grande multa - por danos morais a Hwang e Eunji, foi obrigado também a deixar a cidade, juntamente com a namorada e seu enteado, mas antes tiveram que se desculpar frente a frente com todos que causaram mal, mesmo que os danos de tudo que ele causou a seu filho e sua ex esposa jamais seriam pagos.

Em dois meses, Felix continuou na luta com seu garoto contra os seus próprios demônios. Viu Hyunjin voltar a comer gradativamente, e a cada colherada um beijo era sua recompensa, a cada quilo adquirido uma festa era dava por Jihye e Eunji, ou seja, toda semana uma comemoração era iniciada, juntamente com seus amigos.

Em três meses, Felix tomou a iniciativa e pediu seu Jinnie em namoro com o melhor pedido de todos. Com a ajuda de seis garotos, transformou a sala de jantar do moreno em um grandioso jantar romântico, e cozinhou sua especialidade; uma bela macarronada ao molho branco, e um suco de uva pra simular um vinho caro. Ali, com um anel de coco em seus dedos, teve a conclusão que o queria para todo o sempre

E assim foram quatro, cinco, seis, sete...

Em oito meses, após a formatura, ambos fizeram o exame nacional, estavam tão nervosos que brigavam por cada mínima coisinha, até que pararam de se falar. Ficaram nesse clima terrível por uma semana, porém não tinham tempo pra perder com pequenos óbices, o amor que nutriam era muito maior que eles.

Enough- Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora