Hello! Hello!
Me desculpem o horário, mas eu amo postar de madrugada kjjkkkk
Eu espero que gostem desse capítulo, eu fiz com bastante carinho:)Deixe um comentário, isso me incentiva a continuar <33
Título do capítulo: os opostos.
Good reading ♡
∞
Os dois caminhavam lentamente em direção a escola.
Hyunjin estava em completo silêncio, apenas concordava freneticamente com a cabeça para responder algo que o loiro o perguntasse. Lee não o achava mal educado nem nada, apesar de Hyunjin sempre ser tachado como "antissocial", "rude", "frio" e até "mal educado" e ele tinha conhecimento de todos esses insultos, mas aquilo não o incomodava. Ele sabia que Hwang era apenas muito tímido.
- E então, onde você morava antes de se mudar?- Aquela pergunta fez o moreno cessar os passos.
Hyunjin o olhou intensamente pela primeira vez naquele dia, e para Felix as lembranças da noite passada vieram com tudo, apenas com a troca de olhares.
- Eu prefiro não falar disso agora, ok?- Talvez tenha soado em um tom desfavorável para a pergunta descontraída de Lee.
- Oh, me desculpe! Não queria ser invasivo, nem nada.- Felix abaixou a cabeça, estava com vergonha.
- Tanto faz!- Falou após um tempinho, logo voltando a andar.
Aquilo foi como uma bomba, Hyunjin era uma bomba, Felix teve certeza ali. Ele era diferente de qualquer pessoa que conhecera, não só na beleza, mas também em personalidade.
"Onde está aquele menino tímido de ontem?"
Pensou Lee.
Observou o garoto se afastar e adentrar os portões, continuou estático no mesmo lugar, até Seungmin o tirar de seus pensamentos.
- Lix? Lix, tá me ouvindo?- Sacudiu as mãos na frente do rosto de Lee.- Tá tudo bem, Felix?
- Tô bem, eu acho...- suspirou frustrado.
- O que você tava fazendo com ele?- Jisung perguntou.
- Vocês finalmente conversaram?- Foi a vez de Changbin.
- Sim, minha mãe convidou ele para ir lá em casa ontem e acabamos conversando, mas hoje ele já está diferente, está ríspido e seco. Ele é... tão confuso.- Felix disparou, enquanto olhava para qualquer lugar, menos para os amigos.
- Ele parece ser bem confuso mesmo- Jisung falou olhando em direção dos portões.
- Bom.. talvez minha mãe o ajude, eu acho que ela consegue fazer ele se abrir, e tudo bem se for só pra ela. Eu desisto de tentar me aproximar, se for pra ele me tratar mal de novo, nem vai rolar.- Felix diz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough- Hyunlix
RomantizmEle possuía piercings na sobrancelha direita e no lábio inferior, aquilo o deixava divino. Aquele conjunto de aço inoxidável servia para o deixar ainda mais perfeito. Felix sabia de poucas coisas sobre Hwang Hyunjin, mas talvez tenha uma noção do q...