V- Peut-être

2.7K 323 343
                                    

Hello! Hello!
Bem vindes a mais um capítulo!!
Espero que gostem, e se gostarem deixe um comentário<33

Título do capítulo: Talvez.

Música que o Hyun tocou na guitarra estará na mídia!!

Good reading

                               ∞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               ∞

— O que tem amanhã, mãe?—Hyunjin a pergunta novamente após deixar uma das sacolas na bancada da pia.

— Eu queria ter te falado antes, Hyunjin, mas eu estava esperando o momento certo.— Ela se senta em uma das cadeiras.— Sei como você odeia se expor, e exatamente por esse motivo estava repassando mentalmente como te contar.

— O que a senhora aprontou?— Ele já estava impaciente. As pernas simplesmente não paravam quietas e o nervosismo tomou conta.

— como você já sabe, a Jihye é psicóloga, então eu decidi mar..— Foi cortada pelo Hwang mais novo.

— Nem termine, por favor! A senhora sabe o quanto eu odeio quando faz isso.— Hyunjin saiu apressado rumo as escadas.

Ele odiava a ideia de ter todos os seus problemas expostos para quem mal conhecia, e era exatamente isso que sua mãe queria fazer.

Não era a primeira vez que Eunji marcava um psicólogo para Hyunjin, muito pelo contrário. Aquela era a sexta vez, em todas as vezes Hwang discutia, batia o pé e nunca ia. Porém Eunji estava disposta demais, e daquela vez ele iria, nem que ela tivesse que o arrastar pelos cabelos.

Hwang subiu bufando para seu quarto, quando ia bater à porta sua mãe o impediu.

— Escuta aqui, Hyunjin!— Aponta o indicador na direção do garoto.—Você ainda é menor de idade, portanto eu mando em você.— Ela para na porta enquanto o moreno se sentava na cama, em completo silêncio.— Cansei de ter ver assim, filhote! Todo borocoxô, não sorri, não dorme...— A mulher muda o tom de voz, enquanto o analisava.— Você mal tem comido, Hyun.

— Mãe, a senhora tem noção do quão assustador isso é? Ter que contar os meus problemas para outra pessoa? Você não a conhece, e eu muito menos. Não pode fazer isso!— Hyunjin se levanta.— Sei que é o trabalho dela, mas vamos ter um diálogo, ela vai me dar conselhos que "ela acha"— Faz aspas com os dedos— que irão fazer efeito, como em um passe de mágica, mas eu e você sabemos que não.

Hyunjin andava de um lado para o outro, já tremia enquanto jogava as palavras. Sentia a respiração pesada e a cabeça girando, acontecia na maioria das vezes que chegava perto de tocar naquele assunto.

— É tudo culpa minha, eu sinto muito, filho!— A mulher já chorava.—Não posso concertar o passado, mas sei que posso contribuir para você ter futuro melhor, farei tudo que tiver ao meu alcance, ir a Jihye é uma delas.— Limpa uma lágrima.— Eu quero te ver bem, sorrindo de novo. O Hyunjin alegre e sorridente precisa voltar, nem que pra isso eu tenha que te prender e levar até lá.— Ela se aproxima e o envolve em um abraço apertado.— Eu te amo, Jinnie! Odeio ele por tudo que te causou, e me odeio ainda mais por ter demorado a perceber, mas eu te prometo que mudaremos isso tudo.—Finaliza com um beijo na testa do garoto.

Enough- Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora