Hello! Hello!
Bem vindes a mais um capítulo!
Esse é um capítulo +18, se você não se sente confortável, recomendo que não leia:)
Tá na visão dos dois, mas não tá confuso!Título: sua pele.
Música que o Hyunjin tocou estará na mídia ( recomendo que leia com ela)
Good reading ♡
∞
Após o jogo, os dois jovens se encontravam na casa de Hyunjin. Aquela era uma noite diferente, estavam pela primeira vez sozinhos, de fato.
Eunji estava em um plantão naquela noite, e Lee não queria deixar Hyunjin sozinho. Felix acabou convencendo sua mãe a deixá-lo dormi na casa do moreno, mas com uma condição; dormiria no quarto de hóspedes.
O loiro estava na cozinha, terminando de preparar um chá bem quentinho para os dois. Já tinham jantado e ficariam apenas conversando no quarto de Hyunjin.
Felix subiu as escadas equilibrando as canecas quentes e sem perceber adentrou o quarto com tudo, sem antes bater, dando de cara com Hyun sem camisa, terminando de secar os fios molhados pós banho. O olhar de lix caiu sobre as costas bem definidas, percebeu mais uma tatuagem em Hwang. Dessa vez era uma pequena mandala que fazia morada na costela do moreno, era tão delicada e combinava muito com ele.
Após escutar um suspiro baixinho, Hyunjin se virou e percebeu o olhar de Felix, mas não se intimidou, apenas sorriu.
Os olhos de Lee encararam desde o cabelo até a barriga do garoto à sua frente. Os olhinhos pararam um pouco abaixo do umbigo, onde a cabeça do do dragão estava.
"Uau! Onde será que esse dragão termina?"
Pensou Felix, na sua mais pura inocência. Rapidamente balançou a cabeça para afastar as vozes de sua mente, sobre onde daria aquele desenho.— Lixie, tá tudo bem? Você tá vermelho— Hwang o analisava.
— T-udo... tudo sim!— sorriu amarelo.— Trouxe chá pra gente.
Rapidamente se aproximou, deixando a caneca na mão de Hyunjin, fechando a porta atrás de si. Caminhou para se sentar na cama, enquanto desviava o olhar a todo tempo do corpo escultural parado à sua frente.
— Quero te mostrar uma coisa!
Hyunjin pendurou a toalha que estava usando em um guacho para secar, e caminhou até o outro, onde sua guitarra repousava.
— Eu e a Nick treinamos por vários dias, até estarmos prontos e nos aproximamos da perfeição. Acho que conseguimos.— Sorriu com o instrumento em mãos.— Agora está na hora de te mostrar.
Felix abriu os lábios em um perfeito "O". Hwang iria tocar uma música para ele, e dessa vez ele ensaiou pensando nele também. Estava estagnado, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough- Hyunlix
RomanceEle possuía piercings na sobrancelha direita e no lábio inferior, aquilo o deixava divino. Aquele conjunto de aço inoxidável servia para o deixar ainda mais perfeito. Felix sabia de poucas coisas sobre Hwang Hyunjin, mas talvez tenha uma noção do q...