⚠️ Nesse capítulo eu retrato uma cena de transtornos alimentares, se vc não se sente confortável ou sente gatilho com isso, peço que não leia, ok?!⚠️
Título do capítulo: Cúmplices.
Good reading ♡∞
Felix e Hyunjin passaram aquela manhã inteira desfrutando da companhia um do outro. Ainda se lembravam da noite anterior e quando as memórias vinham em suas mentes, olhares cúmplices eram trocados e sorrisos de canto desenhavam suas bocas, além dos beijos, é claro. Felix, que já achava difícil ficar longe da boca de Hyun, agora achava impossível, por isso elas estavam sempre grudadas.
Era de tarde quando Chan ligou e perguntou se ele e os meninos poderiam ir até a casa de Felix, ele não hesitou ao oferecer a casa de Hyunjin, que por incrível que pareça, prontamente aceitou. Naquele momento oito garotos se acomodavam na sala dos Hwang, muita comida, conversa e música preenchiam o ambiente, a sensação que se tinha era que eles se conheciam a muito tempo.
Hyunjin se encontrava com a cabeça apoiada nos ombros de Lee, quando Eunji chegou com sanduíches naturais para todos os garotos, que prontamente atacaram o lanche, mas Felix percebeu que Hyunjin nem sequer se moveu.
— Não vai comer, Hyun?— Perguntou baixinho, apenas para que ele escutasse.
Um Curto silêncio se instalou entre os dois.
—Estou sem fome, depois eu peço pra minha mãe guardar o meu.— Hyunjin responde, levantando a cabeça e desviado o olhar para o lado contrário, em uma falha tentativa de não trasparecer sua mentira.
Talvez Felix estivesse paranóico, talvez tenha pegado de sua mãe a mania de observar o comportamento dos outros, mas ele tinha certeza que havia algo de errado com o moreno ao seu lado, e aquilo se intensificou quando Eunji disse algo no ouvido do filho, que saiu bufando e apressado escada a cima.
Sem perder tempo, o loiro correu até a cozinha, mas antes formulou exatamente o que perguntaria para a mulher.
— Precisa de alguma coisa, Lee?— perguntou Eunji, que terminava de lavar uns talheres.
— Eun, eu venho notado uma coisa a algum tempo e ...— parou por uns segundos, buscando as palavras corretas.
— E?— a Hwang o incentiva.
— E eu percebi que o Hyun não vem se alimentando corretamente.— Disse rápido e em tom firme, aquilo fez a morena parar imediatamente com o que estava fazendo.— Como já disse tem um tempo que observo isso, na verdade nunca o vi comer de fato.
Ela enxuga as mãos calmamente.
— Lix, eu não deveria te falar isso, sei que se ele descobrir ficará bravo comigo, então peço que não comente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough- Hyunlix
RomanceEle possuía piercings na sobrancelha direita e no lábio inferior, aquilo o deixava divino. Aquele conjunto de aço inoxidável servia para o deixar ainda mais perfeito. Felix sabia de poucas coisas sobre Hwang Hyunjin, mas talvez tenha uma noção do q...