Hello! Hello!
Bem vindes a mais um capítulo! Espero que gostem, esse também tá enorme. Escrevi ele na visão dos dois, mas não tá confuso, prometo!!
Vamos lá..Título: Laços.
Música que o Hyunjin escutou no quarto estará na mídia:)
Good reading♡
∞
Felix tinha acabado de levantar, estava colocando suas plantinhas para tomar um ar, apesar da manhã fria, o dia estava bonito. Se aproximou da janela e observou a casa a frente, notando tudo fechado.
"Ele ainda deve está dormindo."
Pensou Felix.
Aquela era uma quarta feira, Hwnag e Felix não precisavam ir para escola pelos próximos dias. Eles haviam criado um acordo logo no dia anterior. Acordo este que envolvia eles, a senhora Hwnag e sua mãe, já que ela era psicóloga de Hyunjin, até o diretor estava envolvido e concordou. Enquanto a reunião de fato não acontecia, eles não precisariam frequentar a escola, mas Felix quis enfrentar tudo. O jogo estava próximo, queria ir também para pegar as matérias e passar para Hyun depois, assim poderia passar mais tempo ao lado do garoto também.
Já se passava da hora do almoço, Felix ainda não tinha conversado com seus amigos, nem mesmo com Jeongin que normalmente era o primeiro a ceder em situações assim, mas o mais novo não se aproximou, apenas o observava de longe. Aguentou alguns comentários desnecessários, mas havia prometido a sua mãe que não se abalaria com os mesmos.
Naquele momento Lee caminhava calmamente até a cafeteria que ficava na frente da instituição, quando avistou um carro preto, o mesmo do dia anterior. Notou duas pessoas lá dentro, se atentou a observar um pouco, escondido. Após alguns minutos pode ver um garoto sair lá de dentro com o uniforme e mochila da escola, logo depois um homem abrir a porta e se colocar para fora, falando algo que ele não pode escutar, e nem teve tempo de se preocupar com isso, pois os sentimentos de repulsa, medo e raiva o atingiram em cheio. Era o pai de Hyunjin que estava ali, parado, enquanto falava com alguém da escola. Sua vontade era de correr até onde ele estava e mandá-lo ir embora, mas não podia arriscar.
Rapidamente pegou o celular e tirou algumas fotos do carro, placa e até dos indivíduos. Se atentou a eles por mais algum tempo, precisava descobrir o que aquele homem fazia ali. Muitos questionamentos e dúvidas vagavam em sua cabeça, ele não tinha nenhuma resposta, mas talvez tenha uma certeza; aquele monstro com certeza estava por trás da confusão do dia anterior, ele só precisava de provas.
Foi tirado de seu mundinho com uma ligação, era o treinador pedindo que se apressasse. Saiu dali sem seu café e sem respostas, mas com provas que poderiam ser o fim do sofrimento de Hyunjin, pelo menos em relação aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough- Hyunlix
RomanceEle possuía piercings na sobrancelha direita e no lábio inferior, aquilo o deixava divino. Aquele conjunto de aço inoxidável servia para o deixar ainda mais perfeito. Felix sabia de poucas coisas sobre Hwang Hyunjin, mas talvez tenha uma noção do q...