O dia chegava ao fim e a noite tomava conta de toda a cidade de Kar Arlhou, o bofe de elite encerrava as patrulhas nas ruas. Jonathan observava de cima a ruazinha iluminada pela laje de sua casinha, ao lado de sua caixa d'água. Fumava uns cinco cigarros de uma vez enquanto enrolava uma mecha de cabelo no dedo de maneira compulsiva. Estava entediado, porém assim que adormecesse sonharia com algo mais animador. Oh sim... Com seu sonhado príncipe loiro de olhos azuis... E sexo, muito sexo.
Enquanto Jonathan sonhava acordado com isso, ele ouviu gritos exasperados vindo da direção do cadeião da cidade. Ele ajeitou os óculos e viu algo horripilante: Fred Durst! Porém algo o perseguia: um gigantesco cão negro, sua aparência era mais que demoníaca e ele queria fazer mal a Fred.
O pobre rapaz loiro bateu de casa em casa gritando por ajuda, as pessoas até pensavam em ajudar, mas quando viam quem era, se fingiam de cegas e não o ajudavam.
Jonathan sentiu pena dele. Ponderou se o ajudaria, pois, mais cedo naquele dia eles acabaram se desentendendo na escola, e numa batalha de rap Fred ofendeu toda a família de Jon. Ele não deixou barato e chamou o Fred Durst de baixinho e mandou ele chupar seu pau. Fred respondeu que pensaria nisso mais tarde. Jonathan desceu a escadinha de sua casa e foi para sua janela que dava de frente para a rua. Sentiu seu coração apertar ao ver todas as pessoas dando as costas para Fred. Porém chegou sua vez.
- Oh céus, Jon! Me ajuda por favor! - ele gritou do meio da rua enquanto corria para a porta de Jon.
- Não! Você disse que me odiava! - Jonathan forçou um drama, tentando não deixar um sorriso sarcástico escapar, dedilhando um de seu dread.
- Porra esquece isso!!! - Ele esmurrou a porta em desespero enquanto o cachorro-diabo se aproximava mais e mais - ELE VAI ME COMER!!!!!!!!!! - ele meteu uns murrão na porta.
Então Jon o deixou entrar e logo fechou a porta na cara do bicho.
- Abre essa porra aí carai! - uma voz soou de trás da porta, não era humano, não tinha timbre... Era apenas demoníaca e aterradora - Sério rapazes, tenho umas cervejas artesanais aqui comigo!
- enfia no cu. - Jonathan falou.
Aquilo emputeceu a criatura que começou a esmurrar e arranhar a porta enquanto berrava de ódio com sua voz distorcida. Fred se encolheu atrás de Jon e observava com horror a porta oscilando, ameaçando ceder.
- Essa porta é feita de nokia??? Quer saber? - a criatura suspirou frustrada - Toma um no cu do outro! - Jonathan e Fred observavam pela janela enquanto o ser se afastava, mas não antes de mijar no poste da casa de Jon e correr para a floresta dos cogumelos. Apenas o mijo da criatura fez com que todos os postes de luz e casas e perdessem a energia, ficando uma escuridão total na área.
- Nossa que bicho folgado, mano - Jon constatou indignado, enquanto mostrava o dedo do meio pro bicho.
- Porra, essa porta é foda hein! Tranquei meu cu de tanto medo que não passava uma agulha!
- Ele é que é burro, a janela de cima tava aberta. - Jon disse.
Então de repente um alarme foi disparado com a música tema do globo rural, o que deixou os moradores confusos, mas foi apenas um erro, logo a música de plantão da globo começou e isso deixou todos os moradores amedrontados!
- Atenção moradores Kar Arlhou - a voz de Raul Gil soou - houve um incidente no cadeião de segurança quase máxima e ocasionou na fuga de Cão cão, o ser demoníaco. Recomenda-se extrema cautela! Ele é responsável por assassinatos em massa, extorsão, lavagem de dinheiro, crimes de ódio, assaltos, escravidão de jogadores de Free Fire e ainda tentou libertar Bluezão e Nego Ney do cadeião de segurança mais que máxima na cidade vizinha, Po Rã. Cuidado! Se encontrar com ele na rua, apenas fuja, não tente lutar com ele, pois ele é intankavel!
A transmissão em toda cidade fez uma pausa.
- Olha como a segurança dessa cidade é incompetente e patética, Jon. Eles avisam agora!!! Depois de eu quase ter morrido! Até quando viveremos com medo? - Fred se sentou despojado no sofá, logo achou uma garrafa de catuaba e bebeu um gole, mostrando desdém e indignação.
- Espero que ele seja capturado logo... - Jon comentou e se sentou ao lado dele.
- Jon, eu sei que na escola assim eu pareça um cara briguento... Mas sabe, eu não sou assim, não tão assim. Então espero que me entenda. - Ele se aproximou mais de Jon, colocando uma das mão na coxa de Jon.
- Ah tudo bem, eu imagino. Você não é tão burro e traiçoeiro quanto dizem. Mas nossa rivalidade é séria né? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim, sim! - ele riu descontraído tentando obter mais contato com o outro.
Fred assentiu corando levemente.
- Queria ter a chance de te- Fred foi interrompido.
- A polícia tem um adendo! - A voz Raul Gil voltou como um raio. - Leão do proerd trazendo um pouco sobre o caso.
- O cão cão só conseguiu escapar porque um filho duma puta, lazarento... - ele fez uma pausa e pôde se ouvir um respirar fundo - o cão cão estava sendo levado para a fundação scp na cidade de Alumínio, porém um noia teve a brilhante ideia de começar a cantar que faz tudo pelo Nookie... É, vocês já devem saber quem é ele... Enfim, isso distraiu os guardas e deu chance para a criatura reagir e nocautear todos os guardas com soco em cada um.
Jonathan estava com uma expressão indecifrável. Fred parecia mais preocupado.
- Em seguida ele correu atrás do baixinho né? Sim, Fred Durst, estou falando de você! Eu realmente espero que ele tenha te dado uma bela surra, mas contudo; todavia, compareça a delegacia do Cadeião amanhã, sem falta, hein? Se não eu te busco. Saiba que graças a você uma criatura que causa 11k de dano por segundo e causa incêndios com mijo está a solta por aí e não sabemos nem metade de toda a sua força! Não usem drogas crianças, vocês podem atrofiar igual o Frederico!
Assim a transmissão se encerrou.
- Por que sempre que dá uma dessas merdas você tá envolvido? - Jonathan falou nada surpreso.
- E aí... Tudo bem se eu dormir aqui? - Fred perguntou enquanto juntava os dedos indicadores.
- Não KKKKKK ficou louco? Tu me chamou de viado corno e disse que ia comer meu cu, tá achando que me engana fi de égua? - Jonathan perguntou o puxando e levando-o em direção a porta.
- Ah Jon, por favor! O cão cão pode estar por aí, e se ele me matar? - ele resistiu.
- E quem disse que isso é problema meu?
- Olha essa chuva Jon, não seja tão mau!
- Chuva?
De repente lá fora começou a chover de maneira fraca, mas logo foi se intensificando. Isso deixou Jon surpreso. Fred havia visto a previsão do tempo na tv naquele dia, portanto sabia o horário em que a chuva cairia naquela região.
- Ok... - Jon se rendeu e o soltou. - Mas olha bem, se sumir alguma coisa da minha casa... - ele falou ficando mais sério - O cão cão vai parecer uma piada perto do que eu vou fazer com você. E eu acho melhor você sair da minha casa bem cedo, porquê não quero que ninguém nos veja juntos, tá bem?
- Meu Deus, e quem disse que EU quero ser visto com você? - ambos reviraram os olhos.
- E fica longe das minhas saias!
Jonathan forrou um tapete velho cheio de buraco ao lado de sua cama e deixou Fred dormir ali. Por precaução Jon dormiu com um olho aberto.....
- Sim Jon... Eu... Estive sendo um cuzão com você esse tempo, mas eu queria a chance de te conhecer melhor e, também, gostaria que você me conhecesse melhor...
- Sim, eu sinto o mesmo. Sabe, eu sempre tive uma queda por você... Juro.
- Ah, Jon me beija!
- Simmm!!!
Então eles começaram a se beijar por muitos segundos, enquanto Fred o abraçava forte contra si, levantando seu kilt e consumando todos os seus desejos com ele...
- Levanta! Sai da minha casa peste!!!
Fred então abriu os olhos em choque. Foi apenas um sonho com Jon. Piscou os olhos rapidamente e se deparou com o mesmo.
- Acorda seu desgraçado caceta, meus amigos chegaram! - Jonathan se preparava para dar mais tapão nele.
Ele se apressou em se levantar e não protestou. Imagina se o outro soubesse do seu sonho.
- Saia pela janela dos fundos e boa sorte.
Ele assentiu e correu para a janela. A eletricidade voltaria assim que a equipe de eletricistas trocassem alguns fios e postes contaminados. Fred jamais admitiria que tava se sentindo apaixonado pelo Jon. E o sonho mexeu com seus sentimentos. E endureceu seu piru. *----*Assistiu de longe Jon, Reginaldo e James indo para escola com suas bicicletas que eles ganharam do governo. Fred se apressou em voltar para sua casa, onde Wes sempre o esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semana caótica em Kar Arlhou
FantasyA Cidade de Kar Arlhou fazia de tudo para manter seus criminosos presos no cadeião de segurança quase máxima, porém numa dessas noites, Fred Durst, enquanto procurava por nookie, causou um acidente que consequentemente desencadeou a fuga de Cão cão...