Avada oku e Dona Chuu

70 6 0
                                    

Jonathan se atentava ao mapinha, enquanto caminhavam para o ponto de ônibus:
- Bairro Satanagem, Rua Satanás meu Senhor, número 666. - Ele leu as instruções. - Sei não, não me parece confiável.
Eles se sentaram no banco do ponto.
- Eu só quero resolver isso logo. - Fred disse.
- Calma, vai dá tudo certo!
- Sério, de onde você tira todo esse otimismo? - Fred suspirou tristonho.
Jonathan apenas deu alguns tapinhas nas costas dele.
Havia uma garota no ponto, era a Chuu.
- Ei, Dona Chuu! Sabe me dizer se o ônibus pro bairro Satanagem já passou? - Jonathan perguntou.
- Não, não. Mas por que tu quer saber?
- Nós temos que ir na casa do Michel Temer. - Fred falou.
- O que!? Vocês estão insanos é? Ele mexe com magia das trevas e é vampiro!
- É que ele tem informações importantes sobre como capturar o cão cão.
- Ahh, sendo assim sim. Fiquei sabendo do B.O te envolvendo, Fred. fodeu demais pra você! - Ela sorriu.
- Nem me diga... - De maneira nada oportunista ele deitou a cabeça no ombro de Jon.
Jonathan não pensou muito bem e deixou ele quieto em seu ombro.
Assim que o ônibus chegou, eles se despediram de Chuu e entraram no busão.
Assim que chegaram na mansão de Temer foram recebidos e levados até sua presença numa sala de jantar.
- Então, quais eram as informações pra me ajudar... - Fred começou.
- Bem, ajuda-lo-ei como puder. Porém, escute bem. Vocês devem conhecer o feitiço da morte, sim?
- Desconheço. - Jonathan e Fred falaram juntos.
- Bem, Avada Kedavra é o feitiço de morte instantânea, porém não funcionará contra meu Cachorro.
- O QUE? SEU CACHORRO?
- Sim, vim com muita vergonha no peito. Pois bem, continuando. - ele tossiu demoniacamente. - Avada Kedavra não funciona nele, porém tem uma variante desse feitiço que atordoa-lo-ai por alguns segundos.
- Qual é? - Jon perguntou nervoso.
- Avada oku! - Michel Temer falou - é um feitiço muito simples, usem essa varinha feito com osso de urubu que é sucesso.
- Como atraímos ele? - Jon perguntou.
- Há um ritual simples, mas desatualizado. Apenas coloquem alguma música da Xuxa ao contrário, algumas galinhas mortas e fogo.
- Por que o senhor mesmo não vai atrás dele? - Fred perguntou.
- Porquê assim que soube o que ele era, o entreguei pra fundação. Isso é tudo. - Temer falou dando a entender que era para eles saírem, enquanto ele bebia alguns goles de uma bebida muito suspeita.
Fred estalou a língua e disse baixinho "golpista" enquanto saíam.
- Como é que é? - Temer voltou-se para ele com uma voz mais demoníaca que a do próprio cão cão com os brilhando em vermelho sangue.
Fred estremeceu de medo e entendeu o porquê da Chuu ter medo daquela localidade.
- Nada não!!! - Jonathan respondeu enquanto guardava a varinha e corria com Fred pra fora.

Semana caótica em Kar ArlhouOnde histórias criam vida. Descubra agora