competição musical

56 5 2
                                    

Após a aula de filosofia do professor Ednaldo Pereira todos foram merendar!
A dica dele foi: Você não vale nada... Você vale tudo!
Incrivelmente nem a turma de Fred nem a de Jon acabou na detenção aquele dia.
Jonathan estava merendando com seus amigos quando recebeu um zap em seu Galaxy J5:

???: Chocolate Starfish 😎
Jon: quem é vc porra? Tá me tirando? Nem me conhece nessa porra
???: Sou eu, o cara mais gostoso q você já viu
Jon: Corey Taylor?
???: 😐
Fred
Jon: como conseguiu meu número?
Fred: não te interessa. Me encontraria na rua Teuku Miadora depois da aula?
Jon: Ahhhh.... Perto da avenida OkuTi Komo?
Fred: Yes, em frente a loja Tigosu Nakara.
Jon: Tá, mas pra quê?
Fred: Eu to com medo... O Proerd disse pra eu ir logo na delegacia falar o que aconteceu com cão cão, mas ninguém quer vir comigo...
Pensei que poderia...
- Que tanto você conversa aí? - Fieldy perguntou enquanto comia mais uma fatia de lasanha.
- Nada não...
Jon: E quem disse que isso é problema meu? Se vira hein 🆘
Fred: Vem comigo, eu imploro...
Jon: o que eu ganho com isso?
Fred: bilada
Jon: ok, vou pensar
Fred: te espero 😘

._._._._.

Enquanto saíam da escola, todos notaram uma aglomeração e correram checar.
- Eita porra, uma competição de música!!! - Jin do BTS falou alegremente enquanto lia o folheto - Meu Deus!!!! O prêmio tá muito alto! Que delícia.
- Mano, como assim? Aaaaaaah - Mariah leu mentalmente a premiação e deu um falsete também.
Jon se aproximou para ler e ficou chocado!!! Lá dizia:

Competição musical no final dessa semana. Os jurados são pessoas conhecidas no país por seu gosto em humilhar pobre: Luciano Huck, Faustão e Rodrigo Faro, com isso tenham certeza de que seu julgamento será justo. A premiação vem altíssima:
3° lugar
50 reais e uma air fryer usada pra cada um da banda ou grupo.

2° lugar
Uma viajem pra mansão do Felipe Neto com todas as despesas pagas e uma casa reformada no programa do Luciano Huck.

1° lugar, o que estava arrepiando os alunos
10 garrafas de Dollynho guaraná, uma Kombi antiga e rebaixada que poderá ser estilizada como o vencedor preferir. 13 garrafas de vodka, 5 noitadas na churrascaria do Shrek, três revistas do Vampeta, 20 miojos de tomate da turma da Mônica e uma conta gemada no Free Fire contendo todas as calças angelicais e todos as skin de corno no jogo.

A competição assim como seu resultado serão sediados e transmitidos ao vivo no programa do João Kleber. Boa sorte à todos.

Os olhos de Jonathan brilharam com essa possibilidade.
- Meu Deus!!! Ainda bem que eu já tenho uma banda - Munky falou lambendo os lábios de tanta euforia. - Só falta um nome...
- Ah, vocês podem até tentar, mas eu vou entrar, logo vocês já perderam. A mamacita vai mostrar quem é que manda. - Karol Konka disse cheia de si.
- Vou dar o meu melhor, com o melhor que tenho; talento, isso falta em muitos aqui. - Mariah falou e se retirou se dando um beijinho no ombro.
- Não tem Mary jane na premiação, logo não me interesso muito... - Snoop Dogg falou, mas todos sabiam que ele tava muito interessado nos Dollynho.
- É a minha chance de apresentar ao mundo o verdadeiro Black metal norueguês! - Orinimus comentou.
- Deixa eu adivinhar o vocalista da sua banda vai o Tio Ian né? - Wes perguntou debochado encarando Munky - Talvez consigam ficar em... Sei lá, quinto lugar. - todos riram.
- Ah é? E o seu vai ser o Fred, aquele cabeça de pica? Talento improvisado - Fieldy riu bastante.
- O Jonathan realmente parece o tio ian- David olhou ao redor - uai, pra onde ele foi?
- Ele e o Fred com certeza estariam caindo na porrada agora... - John constatou - Mas... Para onde ELES foram?
- ei, bom saber que estão todos interessados na competição - o diretor Kuririn começou - mas com a fuga de Cão cão não será possível pela falta de segurança.
Toda a alegria vista segundos atrás se desfez, dando lugar a uma tristeza e frustração palpável.
- E se determos o cão cão? - Nana perguntou.
- Aí sim será possível.
- Droga, tenho que avisar o Jon e o Brian... - Munky pensou nervosamente.

Semana caótica em Kar ArlhouOnde histórias criam vida. Descubra agora