uma pessoa alguém

69 5 0
                                    

Na escola todos estavam assustados com cão cão, pois ele havia incendiado uma floresta inteira do outro lado da cidade.
Não teve briga de Davis vs Durst na entrada. Que dia estranho e angustiante. Mas ainda assim poderiam aproveitar um pouco, talvez. Aos poucos o pátio da escola ia se enchendo com seus alunos e cada ia para onde pertencia.
A turma de Jon era composta por;
Ele mesmo: apreciador de fofocas e barracos, não escondia de ninguém que já pegou quase garota do colégio, nem que adorava pica e gostava de homens loiros.
Reginaldo que tocava baixo: gostava de beber e ir pra balada.
James ou Munky guitarrista: de boa, tá na dele; alma gêmea de Brian.
David: batucador... Digo BATERISTA, tinha uma boa relação com todos, mas geral sabia que por trás ele descia a língua. Seu passa tempo era revirar lixo.
Brian: este não estava presente pois havia viajado para Jerusalém; mas ninguém sabia exatamente qual era a dele. Era gentil com todos, mas era estranho e seu humor era muito tóxico.
Ray: Ele vivia na área rural da cidade e Brian sempre zoava ele por isso. Assim como David ele também é um tamborzeiro. BATERISTA.
Cubin de gelo: Um rapper muito conhecido na região.
Amy Lee: não andava com eles, mas tinha uma amizade mútua e saudável com Jon.

Enquanto na turma de Fred estavam:
Ele mesmo: Ficou conhecido como traiçoeiro na região após vários casos onde declarava ser amigo de alguém e depois, sem razão aparente, aparecia ofendendo aquela pessoa. Um de seus apelidos é Theo Becker por causa de seu comportamento esquentadinho. Havia sido expulso de outras 5 escolas. Claramente um bom cidadão. E também era considerado mulherengo. A única vez que ficou com um homem foi quando precisou agradar Brian pra que esse o ajudasse a promover sua lojinha de biscoito.
Wes: Tocava guitarra, mas tocava muito bem. Muito talentoso uau. Era o maquiador profissional da região, mas gostava mesmo era de si maquiar. Era conhecido também por não tankar todas as palhaçadas de Fred.
DJ Lethal; Um DJ que atendia em casamentos, aniversários e festas de pagode. Mas aceitou andar com Fred no recreio.
Sam Rivers: baixista, e é primo do John, fazia bico com algumas bandas de forró da região.
John Otto: baterista, é primo do Sam, só foi aceito na turma de Fred porque seu primo insistiu. Nunca imaginaram que se daria bem com o Fred.

Pessoas neutras:
Nana a ratazana: não fazia parte da turma de ninguém pois era amiga de todo mundo.
Mariah Carey: essa também não estava exatamente numa turma, mas sempre mandava uns shades a favor de Jon.
Alguns grupos kpop da região como Loona e BTS, embora os Bangtan Boys fossem mais chegados do Fred, eles não se envolviam nas tretas diárias apenas.
E mais um monte de figurantes.

Semana caótica em Kar ArlhouOnde histórias criam vida. Descubra agora