Issues

61 7 2
                                    

- É verdade! tava no folheto! - Jon explicava para Fred sobre a competição enquanto caminhavam até a delegacia.
- Isso é loucura... A premiação tá alta demais!
- Tá todo mundo querendo participar mano.
Eles adentraram a delegacia e a primeira coisa que ouviram foi:
- Se amar for um crime, eu me declaro culpado.
- Mas o senhor está aqui por posse de maconha com desinfetante. - o polícia respondeu. - E cocaína.
- Daron, oi! - Jonathan falou.
- ah, hey Jonathan! - ele olhou bem para a cara de Fred - cara, o proerd disse que se fosse te buscar ia fazer você nadar de boca aberta no Rio Tietê, ele tá putaço com você.
- Ah, eu vou resolver isso tudo. E quanto a você? - Fred perguntou.
- De boa, Serjinho tá vindo pagar minha fiança, logo eu saio.
Então passos pesados se aproximaram. Eles olharam pra cima e era Proerd segurando um porrete enorme.
- Que bom que você chegou, Fred. Entre - ele apontou para uma sala com um sorriso tóxico.
- Si-sim... Mas o Jonathan pode vir comigo? - Perguntou sem jeito.
- Se seu namoradinho pode ir junto? Claro, se ele quiser.
- Ei, por favor. Não tenho nada com esse cara não - Jonathan rebateu, enquanto ambos eram levados até a sala.
- Tem sim. - Fred disse.
- Boa sorte, fofas! - Daron disse mais animado do que deveria.

Jonathan falou sobre a voz da criatura e seu mijo.
- É Fred, você tá ferrado. - Lucas riu - Nenhum policial quer ir atrás de Cão cão, até porque é uma criatura sobrenatural. Ou seja, você vai ter que se virar pra pegar ele, sonim blenim - ele riu enquanto iniciava uma partida de lol no PC. - E mais, todo mundo tá pistola com você pelo possível cancelamento da competição musical. Uma banda da cidade vizinha Ioiô disse que vai te arrebentar se cancelarem mesmo.
- Quem? O Slipknoia? - Fred perguntou.
- Isso aí.
- E agora? - Fred perguntou se enchendo de preocupação. - A cidade vai me odiar ainda mais.
- Nada que tu não mereça né, bobalhão? - Jonathan zoou e ele revirou os olhos com tanta força que ficou zonzo.
- Teu cu é meu, Jon... - ele sussurrou.
- Ah, a acessoria do ex presidente Michel temer disse que tem informações cruciais sobre como deter o cão cão! - Lucas o entregou um mini mapa com o endereço de Temer. - Você tem até domingo pra resolver isso, ou vamos te prender. Agora vou jogar, tchau!

Semana caótica em Kar ArlhouOnde histórias criam vida. Descubra agora