Um milharal, uma pista de skate para carros e um plano

85 7 5
                                    

Jon e Fred começaram a bolar um plano para atrair o bicho. Estavam sentados perto de uma pista de skate para carros, quando Fred segurou a mão de Jon com cuidado.

- Que isso, gay? – Jon perguntou confuso.

- Sabe, muito obrigado por estar me ajudando. – ele sorriu, mesmo tentando parecer legal, pareceu foi pervertido e estranho – Sério, eu não teria conseguido tantas informações em sua ajuda! Nunca imaginei que seria tão legal passar o tempo com você! – puxou Jon para um abraço, ele retribuiu de dó.

- Infelizmente não posso dizer o mesmo, né? – ele estava vermelho de vergonha.

É inegável a química entre eles.

- Então vai tomar no teu cu... – ele cessou o abraço rindo – eita que vem vindo um mendigo ali, rapaz. – Fred avisou.

- Jonathan!!!! Finalmente te encontrei! – a voz de Munky (James) se fez presente. – mas que porra é essa que ta acontecendo aqui??? Por que tu ta abraçando esse animal?

Jonathan o olhou envergonhado.

- Espera, eu posso explicar! – ele se levantou.

- Céus, amigo.... Que gosto ruim... Vocês estão de caso? – Munky perguntou preocupado com a saúde mental do amigo.

- Não!

- Sim! Jon não negue. – Fred disse sorrindo.

- Caralho, como tanka isso sem ficar com seqüelas? – Munky se perguntou abatido. – Enfim, imagino que estejam sabendo da competição.

- Sim – eles responderam.

- E Munky, temos informações importantes sobre como deter o cão cão!

Eles explicam toda a situação para James.

- Mané, só quero a competição de volta, e Jon preciso de você para ser vocalista da minha banda e arrumar um nome também.

- Por que eu? Aliás, eu já estou numa banda de forró mano.

- Ah, pelo amor de Deus! Nunca que sua banda os sarradores transantes vai dar certo, acorda! – Munky debochou o óbvio. – Enfim, entra na minha banda e arruma um nome. – James confiava nas idéias de Jon.

- James humilhou o Jon, e ainda é amigo – Fred riu.

- Cala boca – ambos falaram.

Jon pensou um pouco, até que seus olhos encontraram um placa sobre um milharal por perto:

"milho verde grande e gostoso pamonha deliciosa"

- Que tal "korn"? – Jon sugeriu.

- MEU DEUS é perfeito Jon, como você pensou num nome perfeito assim? – Munky estava verdadeiramente maravilhado. – Sabia que poderia contar com você.

- É, mas não sei se vou entrar pra banda ainda, me déia pensar. – Munky concordou.

- De qualquer forma, seria melhor irmos para um local afastado para invocar o bicho, né? – Fred disse impaciente.

- Nana conhece uma construção descontinuada de um hotel, bem longe daqui. – Nana se aproximou, ela usava uma camisa do homem aranha e parecia estar jogando bola por ali.

- Oi, Nana! – todos a cumprimentaram.

-Não demorou muito para que chegassem Wes e Brian que pareciam mais confusos que a Keké perdida no meio do mato.

- Brian, você voltou! – Munky falou alegre ao vê-lo.

- Sim, que saudades de vocês bros! – correu e abraçou os dois. – veja, eu trouxe 2 litros do rio Jordão!

- Tá, ta... O que ta havendo aqui? – Wes perguntou erguendo uma sobrancelha.

E mais uma vez eles explicaram sobre as descobertas que fizeram e blá blá blá.

Eles conversavam enquanto voltavam cada um para sua casa. Logo se aproximavam da encruzilhada dos bairros.

- Vish, então a Rocam não vai ajudar? – Wes perguntou.

- Pois é. – Jonathan respondeu.

- Nenhuma policia vai ajudar. Mandaram o Fred se virar – Nana complementou.

- Poderíamos ir até esse local que a Nana sugeriu – Fred falou e todos concordaram.

- A gente faz assim: se arrumem e nos encontramos 21h na escola. Não tenho idéia de que demônio é esse, mas levarei minha bíblia!

Todos foram para suas casas, menos Nana que teve a sua destruída por Cão Cão.


------

 sentiram saudades? eu sei eu sei.

Depois de um surto de sanidade, me libertei e voltei pra postar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Semana caótica em Kar ArlhouOnde histórias criam vida. Descubra agora