Capítulo 04: Conversando com o Dr. Cullen.

720 84 14
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Alerta de gatilho nesse capítulo, contêm: descrição implícita de memórias de Harriet cometendo suicídio, sendo abusada e sofrendo um aborto espontâneo.

Perdoem qualquer erro e boa leitura.

**✿❀✾❀✿**

Harry decidiu sair da cama e se arrumar era perto das 4 horas da manhã, ele nem havia percebido que havia passado tanto tempo pensando, ele tomou um banho demorando, e quando saiu após fazer sua higiene matinal, ele secou o cabelo e fez um feitiço para mudar seu penteado ao seu bel-prazer que ele havia aprendido com Bonnie.

Seu cabelo estava mais claro naquela manhã, e caia em ondas ao redor de uma trança que ele optou por usar, deixando a maior parte cair solto ao redor de seu ombro e cintura.

A maquiagem ele usou apenas um pó de arroz para esconder sua cicatriz que estava levemente vermelha como se tivesse sido feita apenas alguns dias atrás, um delineado fácil e rápido que Katherine o ensinou quando foi lançado a moda de se maquiar para lutar pelos direitos das mulheres, rímel para fazer parecer que ele tinha cílios pois eram muito claros e um gloss rosinha claro que quando secasse, ficaria parecendo natural.

Ao sair do banheiro, ele separou um vestido de alcinha preto com estampa florida, um coturno de salto alto, uma jaqueta preta se couro e os anéis estranhos junto da pulseira de tira de couro que sua personagem tinha gosto por usar.

Pegando a pasta com seus documentos que tinha e uma bolsa de lado simples, ele colocou seu celular, as chaves da casa e o livro de bolso que estava lendo recentemente dentro da bolsa antes de sair de seu quarto verificando se tinha dinheiro para um lanche como café da manhã.

Harry saiu da casa antes de aparatar em um beco ao lado de sua nova loja favorita, assim que entrou, se lembrou que não havia passado perfume e praguejou baixinho, ele queria deixar o vampiro desconfortavel com o seu cheiro, mas parecia que isso teria que ser usado com os outros Cullen.

— Olá, Srta. Evans, que bom vê-la de novo. — A Sra. Chumpkis, o cumprimento, Harry sorriu para a senhora gentil.

— Olá, Sra. Chumpkis, tudo bem? — Harry questionou a ela se aproximando do balcão.

— Estou sim e você? — Questionou a senhora de idade o olhando dos pés a cabeça e Harry assentiu sorrindo gentil. — Hm.. Está linda, está indo encontrar algum namoradinho novo por estas bandas?

— Oh, não, não, eu não quero um namorado, estou indo para uma consulta com o Dr. Cullen. — Respondeu sem graça pela pergunta feita e a senhora o olhou preocupado.

— Você está bem, querida? O que houve? — Sra. Chumpkis o questionou e Harry não pode evitar de sorrir timidamente pela flagrante óbvio de preocupação genuína da mulher.

Siga o roteiro? Nop. Onde histórias criam vida. Descubra agora