Que fique claro, Harriet tinha 18 anos quando morreu e era repetente, por isso ainda está no 1º ano, Charlie sabe disso e por isso até agora não demonstrou se sentir culpado pelos desejos que vem sentindo por Harry, tudo o que ele sente é constrangimento pois faz muito tempo que não faz sexo.
**✿❀✾❀✿**
Assim que Charlie o deixou em casa, Harry foi para seu quarto e se dirigiu para o banho, Charlie entrou em casa depois de estacionar o carro e trancou a porta, ainda não havia acabado o horário de aula, mas se esqueceu que Bella estava vindo pra casa. Ele retirou a jaqueta do uniforme de polícia e suspirou cansado olhando em volta de sua casa.
Tudo estava limpo e arrumado desde que Harry veio morar com ele, Bella sempre fazia questão de bagunçar as coisas depois de chegar da escola e Charlie se sentia envergonhado pela atitude infantil da filha, ele tinha que falar urgentemente com Renée, ele tinha certeza de que ela não era assim em Phoenix.
Esfregando o rosto cansado, ele ouviu a porta do quarto de Harry se fechar em um click suave e subiu as escadas para o quarto da garota mais nova, ele bateu na porta e ouviu ela dizer:
— Só um instante. — Pediu e Charlie ouviu uma movimentação dentro do quarto.
— Sem pressa. — Charlie respondeu e esperou pacientemente a garota fazer o que estava fazendo, quando estava pronta, Harry disse um suave: "Entre" e Charlie entrou vendo a garota terminar de vestir a camiseta, que era fina e abraçava sua cintura, ela estava apenas com aquela camisa e uma calcinha.
Ela realmente não parecia importar com o próprio corpo, que era lindo diga-se de passagem, ele se encostou no batente da porta e deixou seus olhos vagarem pelo corpo dela, Harry era honestamente linda, ela tinha uma bunda cheia e branca, pernas grossas e torneadas, cintura fina e barriga plana e seios fartos.
Aquela garota era de tirar o fôlego, Edward Cullen era um sortudo filho da puta por ter conseguido chegar primeiro naquela garota dos sonhos de qualquer um. Harry poderia ser facilmente uma modelo com aquele corpo e rosto bonito, fora que seus belos olhos seriam o maior destaque dela ao lado do cabelo flamejante.
— Queria me desculpar de novo pelo comportamento da minha filha. — Charlie falou ao voltar a si e ver Harry passar creme em suas pernas.
— Charlie, você não precisa se desculpar por nada, não é sua culpa, a única que precisa se desculpar é a própria Bella. — Harry respondeu sem olhá-lo, apenas focada em passar o creme em suas pernas.
— Eu sei disso, mas mesmo assim, você é uma convidada na minha casa e minha filha não deveria estar te tratando desse jeito. — Charlie insistiu, não conseguindo desviar o olhar quando ela se inclinou para frente e pegou outro creme para passar no rosto.
— Está tudo bem, não precisa se preocupar, eu sou grata por ter alguém como você cuidando de mim, você é tão bom, que faz valer a pena cada coisinha grosseira que Bella faz comigo. — Harry afirmou com um sorriso leve nos lábios, o olhando por cima do ombro. — Você pode me ajudar a passar esse creme nas minhas costas? — Perguntou curiosa pegando um outro frasco em cima da mesa onde estavam seus outros cremes e maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga o roteiro? Nop.
Fanfic**✿❀✾❀✿** Reescrevendo **✿❀✾❀✿** Harry queria interferir em uma realidade que não era a dele (de novo), desde que ele descobriu outras realidades, ele ficou obsessivamente na expectativa de poder mudar algo, até mesmo em sua própria vida. Mas, acabo...