Capítulo 07: Vingança Pessoal. - Parte I.

721 82 21
                                    

Nesse capítulo será uma vingança pessoal para o Harry contra a Bella. E não, o Edward não será o Cedric, eles serão parecidos sim, mas completamente diferentes um do outro apesar de ser o mesmo ator.

Boa leitura, aproveitem este capítulo e perdoem quaisquer erros de ortografia.

Os capítulos ainda não foram revisados.

**✿❀✾❀✿**

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Era o primeiro dia de aula na manhã seguinte, Edward e seus 'irmãos' estavam ansiosos para conhecer melhor Harriet Evans antes de Carlisle dar um passo adiante do plano de ver se eles conseguiriam as respostas de ela realmente ser parte do clã. O segundo vampiro Cullen já tinha certeza de que ela era, ele a queria desde que a viu pela primeira vez na lanchonete da Mavis no final do mês passado, uma semana atrás, ela era a certa em todos os sentidos de sua miserável vida.

Era por isso que ele estava agora na dentro da lanchonete a esperando, ele sabia que ela vinha todos os dias desde o mês passado, ele adorava observá-la. Agora era fevereiro e início do ano letivo, o segundo ano no ensino médio. Haviam apenas mais dois anos agora e ele estava louco para apresentá-la para a escola como sua namorada para ninguém desconfiar sobre o tipo de relacionamento que eles viriam a ter com o resto do clã.

Ele estava no balcão fingindo estar tomando café desta vez quando ouviu o som da porta e o cheiro inconfundível de chuva, tempestade e terra molhada invadiram seu olfato, ele olhou para trás encontrando lindos olhos verdes que por um momento o olharam em choque, confusão e logo surpresa.

— Oh, olá, bom dia. — Ela o cumprimentou e Edward sorriu para ela.

— Bom dia, você é a garota nova na cidade, certo? — Indagou, pois queria puxar assunto com ela.

— Sou, meu nome é Harriet Evans, mas pode me chamar Harry. — Se apresentou sorrindo e se aproximando dele, Edward mal conseguiu conter um suspiro satisfeito com o cheiro incrível e maravilhoso que vinha dela. — E você é?

— Edward Cullen. — Se apresentou estendo sua mão para ela e sorriu contido quando ela não estremeceu com seu toque como outras pessoas costumavam fazer.

— Oh, você é filho do Dr. Cullen? — Harry questionou surpresa e Edward assentiu para ela.

Ela estava linda como sempre, Harry estava usando um short de couro curto colado em suas pernas pálidas com algumas tatuagens, suas pernas eram grossas e torneadas, ela estava com uma camisa branca do AC/DC com frases de algumas músicas ao redor do nome da banda e que mostrava um pouco de sua barriga. Ela estava com saltos alto de cor preta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bagunçado e uma maquiagem bem leve.

— Sim, sou filho do Dr. Cullen. — Edward respondeu soando divertido e ela pareceu considerá-lo por alguns segundos antes de sorrir divertida.

— Olá, Harry! — A senhora Mavis Chumpkis saudou a menina ao seu lado e Harry sorriu verdadeiramente contente.

Siga o roteiro? Nop. Onde histórias criam vida. Descubra agora