Capítulo 08: Vingança Pessoal. - Parte II.

687 78 9
                                    

Cenas de sexo no capítulo abaixo.

Boa leitura, e perdoem quaisquer erros de ortografia.

Vou nem dizer para vocês gostarem, pois esse capítulo ficou um cocô, mas tudo bem.

Capítulos ainda não revisados.

**✿❀✾❀✿**

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Assim que Edward estacionou o carro, ele desceu e abriu a porta para a ruiva poder descer, Harry aceitou sua mão e tirou seus saltos quando seu sapato afundou um pouco contra o barro, Edward riu baixinho pegando seus sapatos de sua mão e os colocando dentro carro, ele pegou os dois sacos de papel com os lanches e a fez subir em suas costas para ela não sujar os pés ou se machucar.

Eles conversaram divertidos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, Harry o abraçou deitando o queixo em seu ombro e aproveitou o passeio por entre as árvores, Edward sorriu divertido quando percebeu que ela quase perdeu o fôlego com a vista da pequena cabana que ele havia construído para quando ele queria um tempo de sua família.

Ele a colocou no chão na varanda e Harry mordeu o lábio inferior deixando o lanche na mesinha da varanda, Edward subiu um degrau e ela voltou para seu lado o abraçando pelo pescoço.

— Você tem certeza sobre isso? Eu sinceramente não sei se vou te largar se seguirmos em frente. — Edward questionou curioso a olhando nos olhos e Harry o observou por um momento antes de assentir.

— Talvez eu não queira que me largue. — Harry sussurrou em seus lábios e o beijos profundamente na boca o trazendo para mais perto. Edward agarrou a cintura dela tentando conter sua força para não machuca-la e apertou a bunda dela a fazendo ir para seu colo.

Harry envolveu as pernas na sua cintura e Edward a encostou contra a grade da varanda sentindo as primeiras gotas de chuva os alcançar. A ruiva desceu de seu colo abrindo seu short e se livrou dele o chutando para longe. Edward engoliu em seco abrindo sua camisa social e a olhou nos olhos.

— Você tem chance de fugir, é sério. — Avisou e Harry sorriu de lado se livrando da própria camiseta revelando estar sem seu sutiã, Edward largou sua camisa aberta e abriu sua calça jeans a observando em cada reação.

Harry se aproximou dele e olhou para cima para encontrar seus olhos cor de mel enquanto tocava em seu peito, Edward pegou a mão pequena e delicada da Evans pressionando seus corpos um no outro a fazendo ficar na ponta dos pés e beijá-lo de novo com mais vontade. Edward segurou na perna direita da garota menor e a fez prender as pernas em sua cintura de novo enquanto explorava a boca dela com sua língua.

Edward se lembrou do pedido dela de quando estavam na praça e sem se preocupar com ela ver sua velocidade vampira, a pressionou contra uma das árvores com cuidado descendo seus beijos para o pescoço dela. Harry jogou a cabeça para trás gemendo baixo quando ele colocou uma de suas mãos entre eles e entrou em sua calcinha a masturbando.

Siga o roteiro? Nop. Onde histórias criam vida. Descubra agora