Capítulo 10: A reunião.

544 59 12
                                    

**✿❀✾❀✿**

— Isso está errado. — Bella grunhiu olhando para a filmagem. O Xerife Swan e o Dr. Cullen estavam sentados ao lado em frente a mesa do diretor onde tinha uma TV que transmitia uma gravação.

Seus filhos e Harry estavam sentados do lado de fora da sala, Edward estava apreensivo, mas tentava não demonstrar seu medo pela situação. Ele nunca tinha feito nada como aquilo antes. Porém, ele faria de novo se fosse possível.

Um sorriso ameaçou cruzar seus lábios com esse pensamento e inconscientemente, seus braços circularam Harry que automaticamente deitou a cabeça em seu peito.

A filmagem tinha imagens de Harry e Edward entrando no banheiro de mãos dadas conversando um com o outro e apenas alguns minutos depois, Bella entrando no banheiro e batendo a porta contra a parede do banheiro, o som da batida ecoando alto junto com o som ambiente de vozes abafadas ao longe das salas de aulas e de alguns alunos ainda nos corredores distantes.

Como a câmera era de frente para a porta, mostrava a pia e onde Harry e Edward estavam parados.

Nada estava acontecendo entre eles, Edward estava segurando o rosto de Harry com ternura e Bella estava parada na porta parecendo furiosa com a cena diante dela.

A porta permaneceu aberta, dando visão dos dois adolescentes dentro do banheiro, os dois pareciam alheios a nova presença ou que a porta foi aberta violentamente, pois Edward acaricou o rosto da garota ruiva e sorriu de forma doce para ela secando o que pareciam ser lágrimas.

Você tem certeza de que está bem? — O som da voz de Edward na filmagem falou meio distante, mas como a câmera era de frente para o banheiro, captou bem a conversa lá dentro pois a porta estava aberta.

Edward prendeu a respiração ao ouvir isso e ver aquilo do lado de fora da sala pela janela da sala que estava aberta, pois aquilo nunca aconteceu, ele tentou ao máximo não esboçar nenhuma reação perante aquilo para a garota Swan não saber que ele estava escutando.

Estar mechendo nas mechas ruivas de Harry, ajudou a disfarçar bem.

Sim, obrigado por me ajudar com isso. — Harry respondeu sorrindo de modo tímido e Bella socou a porta com força os assustando.

Eu não acredito que você está roubando tudo o que era pra ser meu, sua cadela! — Bella xingou raivosa entrando no banheiro, Harry deu um passo para trás fazendo Edward se posicionar na frente dela de modo protetor sem perceber que tinha feito aquilo do jeito que era mostrado na câmera, já que a ruiva parecia surpresa consigo mesma e com Edward. — Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a sua raça! — Ameaçou furiosa socando a parede entre os espelhos.

Eu poderia saber quem é você? E o motivo de estar falando assim com a minha namorada? — Edward perguntou para Bella na defensiva e a garota gritou furiosa antes de sair marchando para fora do banheiro. — Quem era aquela maluca, Harry? — Edward perguntou confuso abraçando a garota ruiva que se jogou nos braços dele parecendo estar trêmula.

Isabella Swan, ela é filha do senhor Swan, o Xerife. — Harry respondeu parecendo incrivelmente triste.

Por que ela agiu daquele jeito, como se você tivesse roubado algo dela? — Edward perguntou sem se afastar dela.

Eu não sei o que eu fiz pra ela, no início ela parecia ser bem legal, ela era bem na dela e eu não tentava forçar nenhuma coisa, pois tudo isso pra mim é novo, então eu fiz o jantar uma noite, Charlie me elogiou e tudo desandou. — Harry respondeu fungando contra o peito dele.

Siga o roteiro? Nop. Onde histórias criam vida. Descubra agora