Capítulo 01: Sem intenção?

701 93 22
                                    

Harry se encostou no batente da porta esperando Bella e Charlie se aproximarem dele depois de juntar seus papéis dentro da pasta, ele observou eles retirarem as malas do carro e correrem para a varanda com medo de se molhar e pegar um resfriado de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry se encostou no batente da porta esperando Bella e Charlie se aproximarem dele depois de juntar seus papéis dentro da pasta, ele observou eles retirarem as malas do carro e correrem para a varanda com medo de se molhar e pegar um resfriado devido ao tempo frio incessante de Forks.

— Harriet Evans? — Charlie questionou e Harry quase bufou descontente quando viu que era menor do que ele era quando um homem.

Ele batia na altura do peito do homem, e olha que ele estava de botas de salto alto, ele não queria nem imaginar qual seria o seu tamanho sem aqueles botas! Mais que inferno, ele ia matar alguém hoje, e esse alguém era algum ser celestial que ele considerava muito sua amiga.

Destiny que o aguarde!

— Sim, mas pode me chamar de Harry, não gosto muito do nome Harriet. — Harry ofereceu sorrindo gentil para o homem apesar de estar borbulhando de raiva por dentro.

— Tudo bem, Harry. — O homem sorriu para ele e apontou para a filha ao seu lado que estava o medindo dos pés a cabeça. — Esta é Bella, minha filha, ela veio passar um tempo em Forks, vocês seram colegas de porta. — Charlie apresentou e Bella o sorriu sem dentes a mostra.

— Muito prazer, Bella. — Harry assentiu e Charlie abriu a porta.

— Não reparem a bagunça, eu peguei o turno da noite ontem, e não tive tempo de me organizar ainda. — Charlie falou meio sem jeito perante o olhar critico de Bella para as poucas roupas na poltrona, duas caixas de pizza vazia na mesinha de centro e quatro garrafas de cerveja organizadas ao lado da mesinha.

Harry quase podia ouvir os pensamentos ridículos da menina ao seu lado, mas mordeu a língua para não xingá-la e dizer o quanto ela era exagerada, pois Bella descrevia a bagunça que estava ali, como um caos completo, dizendo que era uma coisa bem nojenta para um único homem que morava sozinho.

Ele sinceramente não gostava daquela menina, e seu santo não bateu com ela nem mesmo agora com ela ao vivo e a cores.

— Até que não está bagunçado, isso aqui não é bagunça, se você visse o segundo quarto do meu primo Duddley antes dele ser passado para mim, ai sim, você veria o que é bagunça. — Harry disse não conseguindo se conter ao ver como Bella estava segurando uma réplica e o xerife sorriu meio sem jeito para ele.

— Segundo quarto ser passado para você? — Bella questionou confusa e Charlie franziu o cenho ao reparar naquele detalhe também.

— É, meu primo tinha dois quartos, um em que ele dormia e o outro para  brinquedos e livros velhos estragados. — Respondeu simples dando de ombros como se não fosse nada, e para ele realmente não era, ele tinha mais de mil anos, já havia superado tudo isso de abuso e drama psicológico que ele teve que lidar a vida toda. — Eles passaram para mim quando fiz 11 anos e não cabia mais no meu antigo quarto, então, tivemos que vir para a América e meus ataques começaram de novo. — Acrescentou o entregando a pasta com seus documentos e Charlie abriu dando uma passada rápida com os olhos pelas palavras.

— Oh, então você passou a ter dois quartos? — Bella questionou parecendo sinceramente confusa e Harry franziu o cenho.

— Não, eles começaram a guardar os brinquedos e livros velhos do Duddley no meu antigo quarto, era um armário embaixo da escada. — Harry respondeu soando meio confuso sobre o que ela não entendeu do que ele falou e viu como ela ficou muito envergonhada com sua resposta.

— Seus.. Seus parentes abusaram de você? — Charlie questionou assustado com aquela implicação e Harry o olhou por alguns segundos como se estivesse ligeiramente confuso e surpreso pela sua pergunta.

— É... Mas eu já superei, meus problemas agora são outros e bem, você apenas poderia dizer que meus traumas agora são outros. — Harry respondeu dando de ombros.

— Oh, sim. Tudo bem. — Charlie respondeu meio incerto, porém, ele definitivamente iria investigar a suposta família de sua nova inquilina.

Não era todo dia que uma adolescente dizia abertamente sobre ser mantida em um armário até os 11 anos abertamente e de maneira tão fria e crua. Ele tinha que averiguar isso.

— Bells, eu tenho que voltar ao trabalho, você pode mostrar a Harry onde ficam os quartos e levá-la para conhecer a cidade? — Charlie questionou a filha e Bella assentiu, parecendo ansiosa para sair de casa.

— Claro. — Respondeu sorrindo verdadeiramente desta vez e olhou para Harry. — Vamos? — Chamou e franziu o tempo por um momento. — Onde estão suas malas?

— Oh, bem, teve um problema com isso no aeroporto, eles vão mandar para cá amanhã, minhas malas foram parar em New York. — Respondeu com uma meia desculpa. — Mas como a gente vai na cidade, irei comprar um pijama para passar a noite. — Falou sorrindo gentilmente para a menina e ambos pensaram ao mesmo tempo:

Falsa do caralho.

— Ótimo. — Charlie respondeu os fazendo se lembrar que ele estava ali ainda, Bella ficou para trás enquanto Harry o levava para a porta. — Aqui, tome 100 dólares, para almoço e janta, não confio muito em Bella com dinheiro, ela é muito desajeitada e pode perdê-lo, e como você parece uma jovem responsável, vou deixá-lo com você. — Charlie murmurou para ele e Harry assentiu.

— Pode ficar tranquilo, Sr. Swan. — Harry respondeu suavemente e sorriu para o homem.

— Voltem antes das 20 horas da noite, ok? Temos um toque de recolher devido a alguns ataques de animais recentes, e até descobrirmos que tipo de animal está rondando pela cidade, vamos seguir as regras, ok? — Charlie acrescentou para ele. — Bella já sabe, mas é bom eu mesmo falar já que sou responsável por você.

— Tudo bem, Sr. Swan, obrigado pelo aviso. — Harry respondeu sorrindo para ele e o tocando no braço e Charlie assentiu para si mesmo engolindo em seco com o repentino interesse que sentiu pela garota a sua frente.

— Não esquece... — Charlie se obrigou a dizer e Harry riu divertido deslizando sua mão pelo braço do homem sem perceber o que estava fazendo com o pobre xerife.

— 20 horas em ponto estaremos em casa, boa viagem e bom trabalho. — Prometeu e desejou educadamente, Charlie o observou por alguns instantes antes de assentir e sair apressadamente para seu carro para não se molhar muito.

— Que merda foi essa? — Charlie sussurrou para si mesmo olhando para a porta da casa onde Harry estava colocando o dinheiro no decote do vestido e acanou com os dedos para ele.

Respirando fundo tentando conter aquela excitação suja e depravada entre suas pernas, Charlie ligou o carro e saiu dali o mais rápido e seguro que pode.

— Vamos esperar a chuva passar um pouco antes de ir? — Bella questionou descendo as escadas e Harry fechou a porta.

— Claro. — Respondeu educadamente. — Seu pai deu algum dinheiro para comermos e pedir uma pizza mais tarde, também disse algo sobre voltarmos as 20 horas por causa de um toque de recolher. — Harry falou soando pensativo.

— Oh, sim, certo, temos o toque de recolher. — Bella resmungou. — Bem, vamos subir, vou te mostrar o seu quarto e então podemos assistir um filme, algo contra sobre pedirmos comida almoço em casa? — Questionou curiosa enquanto subiam para o andar de cima.

— Não, nada contra. — Harry respondeu forçando um sorriso para a garota.

Siga o roteiro? Nop. Onde histórias criam vida. Descubra agora