Capítulo 9 - Paraíso

2K 133 38
                                    

Angel terminou de comer rápido para sair logo do restaurante. Josephine não percebeu a presença dela ali, estava preocupada demais com Daphne que estava com o rosto colado na mesa, roncando.

A garota tentou andar rápido pelas ruas de Monaco, mas suas pernas pareciam não ser rápidas o suficiente e Angel correu. A cada notificação que chegava em seu celular, Angel parava para encarar e se zangava com cada mensagem de Esme e notificação do Instagram por atrapalhá-la.

Angel subiu as escadas cansada e chegou ao seu quarto sem parar nenhum segundo, precisava trocar de roupa, trocar suas roupas íntimas e passar mais perfume.

- Por que não me respondeu? - Esme sentou-se na cama com os cabelos bagunçados - Angel?

A garota encarou a amiga confusa, enquanto Angel andava de um lado para o outro do quarto procurando roupas no meio da bagunça.

- Angel Beaumont?

Mais uma vez, Esme não foi respondida e franziu o cenho.

- VÊNUS!

Angel então parou e encarou a amiga.

- Mon dieu, Esme! O que foi? - Angel exclamou.

- O que foi? Eu que pergunto! Por que está assim, agitada?

Angel voltou a revirar as roupas a procura de uma blusa apertada.

- A sorte está do nosso lado nesse final de semana, Esme e eu vou abraçar cada oportunidade.

Esme se ajeitou na cama e segurou seu celular na mão.

- Não me diga que viu Charles?

Angel segurou a blusa que queria na mão e se voltou para a amiga.

- Como sabe?

Esme virou a tela do celular para a amiga. Era uma foto de Charles entrando no restaurante.

- F1 Potins fez um post e olha só onde o monegato estava... No nosso restaurante.

- Você fala como se fossemos todos os dias nesse restaurante...

- Quer que eu leia ou vai ficar aí sendo grossa comigo?

Angel revirou os olhos e tirou suas roupas. Esme encarou a tela do celular e começou a ler.

- Parece que o nosso querido casal está passando por um momento. Estou falando de Charles e Charlotte, que acredito que seja o casal mais querido pelos fãs. Aparentemente, os dois estão tendo problemas no paraíso e as fotos que recebi agora a tarde comprovam isso. Sem corridas por algumas semanas, Charles está passando o tempo livre em casa junto da adorável namorada, mas os dois passaram um momento nada agradável juntos. Charlotte foi vista saindo chorando de um restaurante monegasco, mas não estava acompanhada de Leclerc que saiu bem depois dela, parecendo muito mais feliz. Será que uma crise está atingindo nosso casal? Será que eles vão conseguir superar? - Esme terminou de ler e voltou o olhar para Angel que estava pronta.

- Charlotte é uma idiota - Angel explicou a Esme o que viu no restaurante e a amiga ficou boquiaberta.

- E agora ele quer encontrar com você?

Angel abriu a boca para responder para amiga quando seu celular vibrou em cima da cômoda. Esme arregalou os olhos e sorriu, Angel segurou o aparelho na mão e encarou a mensagem de um número desconhecido.

XX: Charles aqui

Charles: Logo eu chego aí

Charles: okay?

Angel: Estou esperando :)

- Eu vou descer - Angel guardou seu celular dentro da bolsa e passou o batom nos lábios.

Fools | 1 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora