Angel e Esme continuaram na praia até verem o noivo e Charles irem embora juntos da cerimônia de casamento arruinada. Trevor, o homem que deveria ter casado, não parecia tão mal, as duas amigas perceberam que ele forçava uma expressão trágica quando alguns convidados se aproximavam.
Ele e Charles trocavam cochichos quando nenhum outro convidado estava por perto, seus outros amigos também trocavam múrmuros. Angel se sentiu uma stalker do pior tipo: uma fangirl que tinha vergonha de se aproximar do cara famoso que ela gostava.
Um outro lado de sua mente, a convenceu de que aquilo era apenas um reconhecimento de território, ela tinha que conhecer bem a sua presa se queria fazer certo.
- Será que ele gosta mais de mulheres que o ignoram ou as que dão em cima? - Esme perguntou a amiga.
- Quem? Esse Charles? - Angel ficou em silêncio por alguns instantes - Não tenho ideia, foi você quem conversou com ele a noite passada.
- Ele foi extremamente educado e agradável, como um lorde. Não olhou para meus seios enquanto conversávamos e quando soube que era sua amiga, ele nem me deu mais dinheiro, mal ficou na sala enquanto eu dançava.
Angel franziu o cenho.
- Estranho para um homem, sair assim de uma sala com uma mulher nua.
Esme riu.
- Ele só é bem educado, só isso.
- Ou tem medo de aparecer naquela página de fofoca, já pensou se você tira umas fotos e resolve mandar para aquela F1 Potins dizendo que viu um piloto famoso com uma stripper, um piloto que namora...
- E que tem uma namorada muito adorada pelos fãs.
Angel riu.
- Como assim adorada?
- É, é por isso que vai insistir nele, esqueceu? Essas meninas ganham fama quando namoram pilotos, você vai ver.
- Então, eu vou fazer ele terminar o relacionamento, essa será minha primeira meta...
Esme assentiu para a amiga.
- De preferência, sem nenhuma polêmica, Angel. Nada que vire fofoca, se não você pode virar a vilã de uma história que você tem que sair como a mocinha amada.
Angel encarou a amiga e deu de ombros.
- Eu não sou muito a mocinha, nunca me vi assim, mas vou me esforçar. Pelo menos, já sabemos que pelo menos ele se interessou por mim.
- Se acreditasse, eu diria que Charles se apaixonou por você, mas você não acredita nisso.
Angel riu.
- Pode falar o que quiser, agora acredito em tudo.
Esme arregalou os olhos.
- Uau, temos aqui uma nova mulher? Está aberta a se apaixonar, Angel?
Angel revirou os olhos e encarou os dedos dos pés na areia.
- Não precisa exagerar também. Esse Charles pode até se apaixonar por mim, mas eu não vou me apaixonar por ele - Angel encarou as ondas do mar - Vai ser tudo parte de um plano, esqueceu? Um plano que você me ofereceu Esme Martin.
Esme encarava o casamento sendo desfeito atrás da amiga.
- Já entendi, Angel. Seu coração é de gelo, você não vai se apaixonar, já entendi... - Esme estalou os dedos - Olha lá! Eles estão indo embora!
Angel voltou seu olhar para a cerimônia que estava quase vazia.
- Para onde será que eles vão agora? - Esme perguntou animada antes de encarar a tela de seu celular - São quase seis da tarde, logo a boate abre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools | 1 | Charles Leclerc
FanfictionInstagram da personagem: angelbeaumont1 PRIMEIRA PARTE CONCLUÍDA - Angel Beaumont já passou por muito em pouco tempo. A jovem francesa precisou encarar a família para seguir o seu sonho: ser uma influencer de sucesso. Ambiciosa, aos dezoito anos...