Angel abriu os olhos e encarou o teto branco de um quarto quase escuro que ela não lembrou qual era, por um momento.
Charles estava adormecido ao seu lado, a respiração pesada e a mão apoiada na barriga de Angel.
A garota não conseguiu conter um sorriso com aquilo. Angel colocou uma de suas mãos no rosto de Charles o acariciou, não tinha a intenção de acorda-lo, só queria tocar no homem que amava.
E como ela o amava, seu peito queimava de amor por Charles. O piloto se mexeu e Angel tirou a mão dele, com medo de acorda-lo.
- Não... - a voz rouca de Charles invadiu os ouvidos de Angel e a garota ficou paralisada - Por que você parou?
Angel sorriu e acariciou o cabelo do piloto.
- Eu acordei você?
Charles negou com a cabeça, ainda com os olhos fechados.
- Eu acordei um tempo atrás, fiquei encarando você como um psicopata e depois apaguei de novo...
Angel riu e ajeitou o lençol grosso contra seu corpo nu.
- Eu também estava encarando você agora.
- Somos bonitos, não somos? - Charles apertou a barriga de Angel e a puxou para perto.
Angel sorriu.
- Mas você está de olhos fechados, nem está me olhando...
Charles abriu os olhos e Angel sentiu frio na barriga quando ele a encarou.
- Pronto, agora estou encarando você e advinha?
Angel franziu o cenho.
- Eu não enjoo, acho que nunca vou me cansar de olhar para você, é o que eu mais faço...
Angel riu.
- Como é o que você mais faz se estávamos afastados até... Ontem?
Charles deu um longo suspiro.
- Acho que eu devo ter um lado meio psicopata mesmo, obcecado por você - Charles pigarreou e apertou mais uma vez a barriga de Angel - Eu... Tenho algumas fotos suas no meu celular e eu gostava de ficar olhando...
Angel ficou inexpressiva por alguns instantes, Charles tinha certeza que ela correria dali.
De repente, Angel abriu um largo sorriso malicioso e se ajeitou na cama para seu rosto ficar mais perto de Charles.
- Algum dia você se masturbou para uma foto minha, Charles?
Charles arregalou olhos e riu.
- Não vou responder... - Charles tirou a mão da barriga de Angel para esfregar os cabelos.
Angel se apoiou no cotovelo para encarar o piloto.
- Vamos, Charles, assuma o que você fez...
A garota mal terminou de falar quando Charles a agarrou com um abraço e ficou por cima dela.
- Não pode se contentar em saber que eu sou todo seu?
- Eu quero saber que pensou em mim quando estamos longe...
Charles riu e beijou Angel.
Angel segurou o rosto de Charles e o encarou.
- Eu disse que achava que amava você, mas eu não acho mais, Charles... Eu amo você. Profunda e dolorosamente.
Charles se acomodou no peito da garota e deitou a cabeça.
- Por que dolorosamente? - Charles sentiu a pele macia de Angel contra seu rosto. A garota acariciava seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools | 1 | Charles Leclerc
FanfictionInstagram da personagem: angelbeaumont1 PRIMEIRA PARTE CONCLUÍDA - Angel Beaumont já passou por muito em pouco tempo. A jovem francesa precisou encarar a família para seguir o seu sonho: ser uma influencer de sucesso. Ambiciosa, aos dezoito anos...