Esme acordou mais um dia sozinha no pequeno quarto que dividia com sua melhor amiga Angel. Seu coração estava pesado, não gostava de guardar segredos de ninguém - especialmente de Angel.
O celular da garota vibrou e a tirou de seus devaneios. Era uma mensagem de Angel a convidando para almoçar com Charles em um restaurante em Monte Carlo. Esme colocaria seu melhor sorriso no rosto para lidar com Angel dali para frente.
***
Angel encarava o e-mail da Elite Paris sobre a sessão de fotos que elas fariam no dia seguinte. Estavam na mesa apenas Angel e Esme, Charles estava conversando com um velho conhecido que estava presente no restaurante.
- Você já leu o e-mail de Anthony? Ele está com pressa, não quer que as marcas "deixem passar rostinhos tão bonitos para a semana de moda"! - Angel estava com um largo sorriso nos lábios sonhando com a sua volta a Paris na agência Elite.
- Desculpa, mas é que eu tô tão animada - Angel abraçou a amiga sentada na cadeira ao lado - Quero dizer, a gente esperou tanto por esse momento, eu nem acredito que realmente está acontecendo...
Esme sorriu de volta para Angel.
- É mesmo inacreditável...
Angel fez uma careta.
- Por que não parece animada?
Esme deu um longo suspiro.
- Acho que é por que ainda estou morando naquele cubículo. Ontem três garotas foram conhecer o quarto com Lya, ela está me ignorando completamente...
- Pelo menos ela não nos ameaçava como Henriette ameaçava, lembra?
- Não ameaça, mas sabe, é extremamente desconfortável saber que a qualquer momento ela vai jogar minha mala na rua e para eu ficar na sarjeta... - Esme encarou a rua e baixou o tom de sua voz - E tem uma coisa, Angel, que precisa saber...
- Esme ficar no nosso apartamento até irem para Paris - Charles tocou no ombro de Angel e sorriu para a garota antes de se estreitar entre as mesas do restaurante - Não é?
Angel encarou Charles com sorriso abobado no nos lábios.
- Nosso?
Charles sorriu de volta para a garota.
- Sim, nosso.
- Estou lá há duas semanas só.
Charles sentou-se e deu de ombros.
- E daí? - Charles encarou Angel - Eu conheci você e você se tornou minha quando eu coloquei os olhos em você. Tempo não importa quando o sentimento é real.
Angel fez uma careta e acariciou a mão de Charles em cima da mesa.
Esme encarou os dois e sentiu seu coração doer e sua consciência pesar. Mattia queria destruir Charles para ficar com Angel e Esme tinha sua parte naquilo.
- E aí? Vai ficar lá, não vai? - Angel encarou a amiga com um sorriso nos lábios. Desde que saiu da boate e voltou com Charles, Esme percebeu que Angel estava diferente, mas de um jeito bom, estava mais feliz e plena.
Esme assentiu e sorriu, sem mostrar os dentes.
Angel agarrou a amiga e a abraçou com força.
- Vamos nos divertir lá quando voltarmos de Paris - Angel encarou Esme.
- E depois, você vai para o Canadá comigo, mademoiselle - Charles estreitou os olhos e sorriu para o piloto - Esqueceu?
Angel negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools | 1 | Charles Leclerc
FanfictionInstagram da personagem: angelbeaumont1 PRIMEIRA PARTE CONCLUÍDA - Angel Beaumont já passou por muito em pouco tempo. A jovem francesa precisou encarar a família para seguir o seu sonho: ser uma influencer de sucesso. Ambiciosa, aos dezoito anos...