cap.16

181 20 2
                                    

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário, se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.
Me sigam se quiserem ser notificados de novos capítulos e novas fanfics

Boa leitura
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação...

realmente eu estava super nervosa e começando a ficar ansiosa sobre esse assunto, não consegui me concentrar durante o caminho inteiro no que os meninos estavam falando, tudo que passava em minha cabeça era uma solução e no estado em que a empresa deve estar, ainda não verifiquei e pra falar a verdade nem mesmo quero, não sabia como as coisas iam fluir e isso me assusta sempre estive no controle das coisas, mas agora é diferente, de uma forma assustadora tudo saiu do controle. Mas sério não tinha nada demais naquelas fotos, e aquelas especulações ridículas pela internet era pior ainda. Só percebi que haviamos chegado por que Tae tocou em minha mão me avisando, se não eu ficaria nesses pensamentos até o fim sem nem mesmo me mexer. Eu saí do carro com a ajuda de Tae, eu vi algumas pessoas tirando fotos de longe, então ja afastei minha mão da de Tae, fomos até a empresa passando pelos seguranças, passando pela recepção, todos os funcionários me olhavam, eu estava entre Tae e Nam não conseguia fazer uma cara muito amigável estava muito pensativa, tempo depois, após subimos alguns andares com o elevador, fomos em direção à uma das salas daquele corredor~

--Bom chegamos, meninos fiquem ai eu e a S/n vamos sozinhos está bem?~Disse Namjoon é os meninos concordaram~


--Qualquer coisa me chama~disse olhando para mim~

--Uhum~Namjoon bateu na porta falou~

--É kim Namjoon, posso entra?~depois de escutar um entra, ele pegou em minha mão e me guiou para dentro da sala junto a si~

dentro era como um escritório comum uma mesa com computador e papéis em cima tudo bagunçando, parecia a mesa do escritório do meu pai, do outro lado tinha um sofá de couro preto com umas almofadas e alguns quadros na parede, tudo era simples.

--Olá, trouxe ela para resolvermos o assunto juntos

--A sim, por favor sentem si~apontou para o sofá~ sou Bang PD prazer~estendeu a mão para me cumprimentar~


--S/n prazer

--Bom, queria que nos conhecêssemos em outras circunstâncias, mas ok né

--Sim

--Então, vamos do começo, vocês são irmãos, que se conheceram em um fansing certo?

--Sim

--Sem querer ofender, mas você tem certeza que vocês são irmãos~eu ri baixo~

--Claro, fizemos o teste de DNA~disse meio exaltado, ele odiava quando perguntavam isso perto de mim, já que da última vez, não deu muito certo~

Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}Onde histórias criam vida. Descubra agora