::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário, se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.Boa leitura
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação...
quando cheguei ao quarto do Jungkook bati na porta, sabia que ele não estava dormindo
--Pode entra~estava na cadeira gamer com o cabelo meio desarrumado e com sua roupa de dormir que era uma camiseta de manga curta cinza claro com um bolso no peito do lado direito e uma calça moletom com pulso cinza escuro, olhou rápidamente para mim e voltou sua atenção ao computador onde estava jogando~Jimin, o que me da a honra de sua presença aqui a essa hora?~disse sarcástico, tava na cara que não queria que o pertubasse, mais eu sabia que ele se interessaria para o que iria te contar, então continuei falando~
--Tenho uma fofoca com prova, quer ouvir?~disse sentando em sua cama de forma relaxada ainda o olhando~
--Sobre?~perguntou sem muito interesse no assunto, ainda sem olhar para mim com so o lado direito do fone no ouvido~
--Tae e S/n~na hora ele vira pra mim já pausando o jogo e falando~
--Conta, agora~ ri da sua reação, não disse que ia se interessar, bom nos meio que tínhamos feito um ship entre S/n e o Tae e eramos os maiores fãs do ship, e por isso vim contar para ele primeiro do que para qualquer um dos meninos, primeiro que se eu contasse para o Namjoon ele ia ficar bravo e se contasse para o Jin ele ia conta para o Nam então não e o Yoon hyung (hyung siguinifica=irmão mais velho em coreano) ele nem ia ligar pelo menos eu acho que não e o Hoseok é muito boca aberta ia acaba fazendo merda e contando para casa inteira ou até o bairro todo~
--Eu estava indo pedir meu notebook de volta para o Tae então fui no quarto dele--
--Mentira eles estavam no quarto juntos~disse me interrompendo e colocando a mão sobre a boca em forma de surpresa~
--Não ~ele fez cara de decepção~, e não me interrompe~avisei~bom quando cheguei no quarto bati na porta e avisei que iria entra mais o Tae não estava lá ent--
--Por isso que você ta com o notebook na mão entendi agora~falou apontando para o notebook e me interrompendo de novo~
--É inteligência foi o que eu disse, e não me interrompe de novo se não eu não conto mais~avisei ja irritado~
--Ok desculpa
--Bem, continuando novamente, ja que ele não tava lá eu entrei e fui pegar meu notebook só que na hora que eu fu--
--Você deixou um bilhete avisando que você ia pegar de volta né? Você sabe como ele é paranóico e assustado as vezes né~bufei~
--Óbvio eu não sou burro, e eu cansei, não vou te contar mais, fica me interrompendo~ falei levantando da cama e já saindo mais ele me impediu pegando no meu pulso me parando quando olhei para sua direção ele se ajoelhou e disse~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}
Hayran Kurgu~ele me olhava, e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos, tão profundos quanto uma vasta floresta, me transmitindo paz e me contando sua historia seu eu, que me deixa tonta, mas segura, segura de que tudo esta bem, que tudo v...