cap.12

202 27 3
                                    

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário,  se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.
M

e sigam se quiserem ser notificados de novos capítulos e novas fanfic

Boa leitura

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação..

--Ok, esta vendo algo?~perguntei sabia que ele não mentiria, além do mais ele nem sabia mentir direito~

--Não

--Tá, dê dois passos para frente~ele deu, confiava em minhas palavras~Ok agora eu vou tirar minhas roupas, fique calmo so vou tocar em você se eu me desequilibrar

--Ok

tirei minhas roupas me desequilibrei um pouco apenas, o toquei so por uns poucos segundos

--Ta agora vou pular até o box, ok?~Ele espontaneamente deu uma pequena virado e esticou o seu braço direito para o lado falando~

--Se apoie em mim para não cair

--Tá bom~me apoiei em seu braço e fui pulando até o box, e liguei o chuveiro~Tae de um passo para sua direita você vai sentir uma parede venha andando para trás minha mão irá te tocar quando for a hora de parar tome cuidado com os tapetes no chão

e assim ele fez o toquei quando chegou perto o bastante. Comecei a tomar meu banho tive que me segurar nele algumas vezes, mas nada demais, lavei meu cabelo e meu corpo, desligando o chuveiro

--Tae pegue minha toalha você passou por ela é só esticar um pouco a sua mão direita na parede, você vai sentir~ele fez o que pedi de novo e me entregou a toalha, me sequei, claro sempre perdendo um pouco do equilíbrio, não era uma bailarina para ter equilíbrio~Tae, ja me sequei, preciso que você de três passos para frente vou pulando até onde estão minhas roupas~ele fez e esticou seu braço esquerdo para mim~obrigada~fui até minhas roupas e me troquei~Tae de dois passos para o seu lado esquerdo por favor~Ele fez, atrás dele disse~ja estou trocada vou tirar sua venda agora~Ele fez sinal de concordância com a cabeça~prontinho

--Posso olhar?~perguntou receoso

--Claro que pode, vem me ajuda a ir pra cama pra você tomar banho~ia colocar meu braço direito ao redor de seu pescoço, mas ele não deixou E dimplesmente me pegou no colo e me levou, dexou na cama e foi tomar seu banho. Enquanto ele tomava banho fiquei pensando em tudo que aconteceu, so hoje entre nós, ja que hoje foi o dia que ficamos mais próximos que tudo um do outro e realmente me lembrar de tudo me da um certo frio na barriga, depois de um tempo acordei do transe quando vi Tae saindo do banheiro, que fofo estava com o cabelo molhado e bagunçado era a coisa mais fofa, estava com um secador na mão acho que ia secar o cabelo~deixa eu secar pra você?

--Hum ta bom, mas depois vou secar o seu ta?

--Tá bom~estava secando seu cabelo quando me veio o pensamento onde Kim Taehyung vai dormi? Hum não tenho colchões extras nem colchonete e agora, depois de um tempo me veio a solução Tae podia dormir na minha cama comigo a cama era de casal mesmo ia caber muito bem nos dois, não acho que tenha problema~Tae

--Humm

--Estava pensando aqui, não tenho colchões ou colchonetes extras, então como você vai dormir aqui?! eu pensei em uma solução, minha cama é de casal, ai cabe muito bem nos dois então, eu estava pensando que se estiver tudo bem para você, nós dormimos na mesma cama~ele ficou quieto, parei de secar seu cabelo e o olhei apoiando meu queixo na ponta de seu ombro~tudo bem?

--A cla.. claro, eu não vou acabar machucando seu pé a noite?

--Não eu machuquei o esquerdo ele vai ficar fora da cama por que vou dormir nessa ponta aqui~apontei o lado que ia dormir~

--hun~ele riu~ok~terminei de secar seu cabelo e que cabelo macio acastanhado era lindo brilhoso e estava cheirosinho, estava com meu cheirinho ja que ele usou meus cremes, ele secou o meu depois de eu terminar o dele. Quis ver se o machucado estava tudo bem, então se colocou na minha frente ajoelhado no chão onde eu estava sentada na cama, pegou meu pé e começou a abrir o curativo,depois de olhar como estava resolveu refazer os curativos, tirou o que estava sujo e colocou novos com os que eu tinha no meu quarto e depois que fechou os curativos deu um beijo o que me deixou envergonhada, porém após ver minha reação, pediu desculpa e disse que era costume, falou que sua vó sempre contou que tem que dar um beijinho nos machucados porque ai pelo menos a dor ia embora, eu respondi que era fofo e realmente funcionava, porém ele não deveria ter beijado meu pé de jeito algum, ele disse que tudo bem e que sabia que meu pé estava limpo mesmo, depois de um tempo ficamos conversamos um pouco, até decidimos ir para nossos lugares deitar e como estávamos exaustos dormimos rápido.
Acordei no meio da noite por estar sentindo algo em meu rosto, quando abro os olhos vejo Tae com um pano em minha testa


--O que est-~tentei pergunta, mas minha voz mal saia e ele me cortou no meio da frase~

--Shii, você tava tremendo quando acordei, medi sua temperatura e vi que estava com febre, já abaixou sua febre, agora estou so limpando seu suor~sorri~

--Fofo, mais você é o famoso, eu sou quem deveria limpar seu suor, e acho que vender também~brinquei~

--Hun~riu~besta, mas você ta bem?, seu pé está doendo?

--Não, está tudo bem, não to com dor, só um pouco de sono, vem deita aqui, vamos dormir, já está muito tarde, já estou sem febre, você já limpou meu suor vem descansar agora~o puxei pela mão que estava em minha testa~

--Pode dormir, vou ficar de olho em você por mais alguns minutos, quero ver se a febre vai voltar

--Não consigo dormir com você me olhando, vem deita vamos dormir, você ja cuidou de mim a febre não vai voltar, vem logo~Tae acabou cedendo então colocou o pano que estava em sua mão na escrivaninha do lado da cama e veio se deitar ao meu lado novamente, dessa vez demorou um pouco mais para mim consegui dormi, mas acabei dormindo~

...

acordei e de pouco, em pouco fui me acostumando com a claridade do quarto, olhei a minha volta e quando percebi, estava agarrada no Taehyung, deitada em seu peito com uma perna entrelaçada com a sua, óbvio que não era a machucada, mas mesmo assim estavamos com os corpos colados com a respiração próxima, mais tão próxima ao ponto de ouvir e sentir ela batendo em meu rosto, era uma sensação boa, era uma sensação maravilhosa, eu não queria que acabasse nunca queria apenas ficar ali vendo seu rosto de anjinho enquanto dorme por várias horas seguidas. Depois de um tempo ainda o observando percebi que estava acordando tentei desgrudar dele porém ele acabou me puxando mais para si~

Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}Onde histórias criam vida. Descubra agora