::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário, se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.
Me sigam se quiserem ser notificados de novos capítulos e novas fanficsBoa leitura
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação...--Eu não consigo te deixar, não quero que nada te aconteça ja me partiu o coração quando escorreu uma lágrima de seus olhos e quando você apertou meus ombros sabia que estava sentindo muita dor eu não consigo me imaginar te deixando sozinha enquanto sofre tanto~disse olhando para baixo. Também não quero te deixar não porque estou com dor mas sim porque.. porque... eu.. preciso de você, não consigo e nem quero ficar longe de você. porque você me causa isso Kim Taehyung?, como consegue mexe comigo desta forma?~me desculpe, mas queria pedir se posso dormir no seu quarto para ficar de olho em você durante a noite~Nunca pensei que ficaria tão feliz por não deixar alguém ir, além de meu pai e meu irmão, mas estou e muito~desculpa eu sei qu--
--Está bem, acho que também vou precisar mesmo da sua ajuda e.. também não quero que você..vá~ele me olhava, eu o olhava de volta e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos e profundos mas que me transmitem paz e me contam diversas historias,que me deixa tonta mas me deixa segura, segura de que tudo esta bem, que tudo vai dar certo e de que ele não vai embora, de novo Kim Taehyung você me deixou imerci a você, como pode me puxar tanto para si sem nem ao menos me tocar ou falar?.~
--É..é então eu vou e..entr..tra~fofo, está com vergonha, o conheço sei que agora que ele se tocou que vai dormi no meu quarto~
--Haha entra logo~abriu a porta entrou fechou a porta e me colocou na cama, mas levantei apoiando meu braço nele~vem me ajuda
--Ei não fique pulando, é so fala que eu faço~me repreendeu~
--Preciso pegar as coisas para tomar banho~ele ia falar algo mas o interrompe falando~vamos, vamos~peguei meu pijama minha roupa intima, normalmente eu não uso top para dormi, mas como ele ia dormir ali era melhor usar né, e sim ele viu tudo que eu tava pegando inclusive a roupa intima que eu peguei, e foi hilário ele ficou todo vermelho e virou o rosto~hun~ri~vem vamos sentar ali~apontei para a cama, fomos nos sentar eu abri a escrivaninha peguei uma fita que tinha la do roupão
e uma sacola que as vezes deixava para fazer hidratação no cabelo, amarrei a sacola no meu pé e disse para Tae me levar no banheiro quando chegamos sentei na privada ele já ia ir embora, mas o impedi. Precisava de ajuda pra tomar banho ainda não conseguia colocar o pé no chão, então enquanto estava pegando as minhas roupas tive uma ideia~Tae preciso da sua ajuda--Ham aqui, co..com o o o qu.. que~estava nervoso entendia o porquê~
--Olha não vou conseguir tomar banho não consigo por meu pé no chão ainda e com o chão molhado, pulando e sem apoio vou acabar caindo, então preciso que seja meu apoio
--Que!
--Calma olha tenho uma plano, vou tampar seus olhos com isso, essa venda, você pode ir no seu quarto pegar sua roupa de banho que você usa na piscina e colocar porque assim não molha suas roupas, olha eu só preciso que fique aqui na frente do box de costas pra mim para eu me apoiar em você, vou falar tudo que você terá que fazer para nossos corpos não se encostarem ok, pode fazer isso por mim, por favor ~pedi com as mãos em forma de suplica, eu sei 'como assim do nada vai tomar banho com ele' deixem de ser exagerados nossos corpos nem vão se encostar e eu não tinha pra quem pedir, não há mulheres aqui e eu não pedi para o Nam porque ele tá dormindo e entre todos os meninos sou mais próxima do Tae, achei que ele entenderia melhor~mas tudo bem se não quiser eu entendo~mesmo precisando dele aceitaria uma negação~
--A... tá eu acho, eu vou no meu quarto pegar a roupa~saiu, yes~
--Não esquece a de dormir!
{S/n off}
{Tae on}
como ela pode pedir algo assim? aaa eu tava indo tão bem sem gaguejar so foi isso mas também né, aff hoje eu até que tinha escondido bem, olha pode não parecer mais quando a peguei no colo fique com medo dela me bater ou algo do tipo nervoso em relação a tudo principalmente a reação do Nam, mas ele parecia estar pensativo demais pra ligar, porém eu simplesmente não pude a deixar machucada ali, aquele momento foi a pior coisa que já tinha visto e o pior sentimento que já tinha sentido medo, angustia, insegurança e nervosismo tudo junto em um só, minha visão so se escureceu e quando vi ja a carregava no colo e não vou negar assim que a tive em meus braços tudo se foi, a insegurança, medo, angustia, nervosismo tudo se foi apenas tinha ela em minha mente, e como ela se encaixava bem em meus braços, naquele momento simplesmente senti que poderia a proteger de tudo e todos assim como eu queria, queria a sentir perto de mim senti que ela estava segura, e sentir a respiração dela nossa como foi a melhor sensação que já senti até o momento que mesmo sem querer eu a fiz beijar minha bochecha ai sim virou a melhor sensação da minha vida como ser abraçado pelo sol de manhã, seus lábios eram macios e quentes tão agradáveis tenho certeza que seriam viciantes, mas eu me segurei não guaguejei ou fraquejei em nenhum desses momentos fui forte, so que ai ela vem e me solta essa, pedindo ajuda para tomar banho não tinha como não pensar em diversas coisas a mente é traiçoeira, muito traiçoeira, ai não deu para se segurar eu sei que o momento em que falei que não conseguiria a deixar não parecia eu me segurando, mas juro escolhi cada palavra com cuidado falei apenas o que era necessário e claro a verdade, sei que ela odeia mentiras, mas o que eu podia fazer eu a conheço e sei que em suas palavras não há más intenções ou duplo sentido, então resolvi a ajudar eu não veria nada mesmo e nossos corpos não se tocariam então ficaria tudo bem né?
terminei de pegar minhas roupas ja aproveitei e coloquei a de banho, fui para o quarto de S/n entrei no banheiro ela ainda estava na mesma posição no mesmo lugar
{Tae off}
{S/n on}
--Nossa você demorou pensei que tinha me deixado na mão
--Que não so ja fui colocando a roupa
--Ok vem fica aqui de costas para mim isso~fiquei de pé me apoiando em suas costas~vou colocar a venda vou avisar sobre tudo que vou fazer apartir dai ok
--Ok~coloquei a venda nele~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}
Fanfic~ele me olhava, e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos, tão profundos quanto uma vasta floresta, me transmitindo paz e me contando sua historia seu eu, que me deixa tonta, mas segura, segura de que tudo esta bem, que tudo v...