Continuação...
--Hum, sim claro, entra~abriu mais a porta, me direcionando para sentar à mesa ao lado da janela~sobre o que quer falar, parece ser sério... pera não me diga que vai ter que ir embora
--Não calma, eu não vou ir embora ok? Eu so como posso dizer tenho uma questão pessoal que me deixa com sérias dúvidas e indagações~falei gesticulando com a mão mais do que necessário~
--Porque você ta falando assim?~ perguntou confuso~
--Eu to nervosa~ ri envergonhada, passando a mão na nuca~
--Tá bom, respira, se acalma e fala devagar~ fiz o que foi mandado e então falei~
--Ok... Humm vamos pensar hipotéticamente ta?
--tá.. bom~ disse confuso e desconfiado~
--vamos dizer hipoteticamente que talvez esteja tendo sentimentos meio.. diferentes??~ indaguei mas para mim mesma do que para ele~
--diferentes?~perguntou~
--É hipoteticamente, e esses sentimentos vem com um coração disparado, ansiosidade, saudade, um ser que não sai da minha cabeça, um sorriso bobo aqui e ali, e por último uma dor que parece que eu perdi algo muito precioso mesmo sem ter perdido nada~parei de falar respirando fundo~
--Nossa, e tudo isso hipoteticamente?~perguntou rindo~
--É hipoteticamente~me olhou duvidando~ ta bem é mais o que eu to sentindo mesmo~concordei mordendo meu lábio inferior de nervoso~
--Vamos ser verdadeiros, quem é a pessoa que não sai da sua cabeça? Por acaso é o Taehyung?~ perguntou de forma tão direta " como sempre direto e indiscreto~
--Aaa droga, Namjoon! Qual é?~falei corada de vergonha~
--Hahaha~rio da minha cara~ você cresceu~apertou minha bichecha~não é mais aquela menininha de antes, mas ainda tem muita falta de conhecimento
--Ei!~falei ofendida~
--S/n, tem certeza que nao sabe o que sente pelo Tae?
-- Como assim, sentimentos pelo Tae, não ta fazendo muito sentido essa sua conversa não, o que ta querendo dizer com isso?
--S/n, você gosta dele~"o que? Não", é por isso que seu coração dispara quando ele está por perto, é por isso que você fica ansiosa quando acontece algo com ele, é por isso que você sente tanta saudade quando não o vê e é por isso que seu peito dói quando voce sabe que a qualquer momento pode acabar o perdendo. Seu coração dói porque você o ama verdadeiramente. Você cresceu S/n, minha irmãzinha apaixonada~disse com um sorriso no rosto~
--Não, eu? Apaixonada? E pelo Tae? Ta louco Nam~disse começando a surta~
--Não, e to bem mais são até que você sabia? hahaha~riu me zoando, enquanto eu surtava~
--Mas eu... não acredito nisso, eu.. realmente..., meu Deus, eu gosto do Tae, eu realmente gosto do Tae, como eu não percebi isso antes?~"Que bosta cagada e cuspida, merda"
--É normal na primeira vez demora um tempo para perceber seus próprios sentimentos e realmente saber o significado de cada gesto~"Ele é seus discursos"~
--Mas Nam, o que eu faço agora?~perguntei totalmente desconcertada~
--Como assim?~perguntou confuso~
--A partir de agora tem uma linha bem fina e frágil entre depressão e so love~falei começando a surta novamente, passando a mão pelo meu cabelo~
--Que? o que você disse?~indagou totalmente confuso~
--A esquece. E agora? O que eu faço? Como vou olhar na cara dele sabendo disso? Era melhor ficar sem saber, bem que me disseram a curiosidade matou o gato e meu juizo Também
--Ei! Calminha ai, vamo lá respira fundo~fiz o que disse~e agora, ta bem? Parou de surto?
--Sim, obrigada, mas o que faço?
--Conta para ele, seja mais corajosa que a maioria das pessoas e fale seus verdadeiros sentimentos não espere perdê-lo, porque vai doer e muito, se isso acontecer
--A claro simples assim.~respirei fundo, perguntando~ Mas, e se ele não gostar de mim? E se ele me rejeitar? Como vai ser depois para a gente continuar convivendo, e a nossa amizade ela vai mudar ou ser despedaçada?~perguntei aflita e já começando a ficar triste~
--Se ele não gostar de você, acontece apesar de achar impossível te rejeitarem, e outra se ele te rejeitar, vai sair perdendo, você é uma pessoa incrível, maravilhosa e muito linda.
--Mas..
--Relaxe e pense com seriedade sobre isso, pensa nos seus sentimentos, do que pode acontecer se ele também gostar de você ou se não gostar e depois me conte o que você decidiu sobre. Não posso te ajudar a decidir tem que ser você, tem que vir do seu coração, do seu maior desejo~aconselhou~
--Tá bom, obrigada, por Tudo Nam~ levantei da cadeira onde estava sentada e sai do seu quarto quando estava para fechar o porta ouço~
--Boa sorte~Namjoon sorriu para mim e sorri de volta~
Indo para o meu quarto totalmente abalada e desconcertada com as novas informações," o que eu deveria fazer agora, eu... devo me confessar ou eu simplesmente esqueça isso?", tantas dúvidas e preocupações surgiu em minha cabeça então bem neste momento ouço
--S/n?!!
--Tae? Que foi?
--Você tá bem?
--É-é claro que eu to, porquê?
--Estou aqui te chamando faz meia hora, mas você parecia ta no mundo da lua, se tá bem mesmo? Tem alguma coisa acontecendo?
--Não tem nada acontecendo, eu tô bem, só com a cabeça muito... cheia
--Já disse para você trabalhar menos se você acabar desmaiando de cansaço ou ficar doente, eu vou jogar seu computador fora
--Não se preocupe Eu tô bem~se aproximou depositando sua mão em minha bochecha Fazendo um carinho Sutil, dizendo~
--Eu me preocupo sim, você não se cuida, qualquer hora eu vou ter um infarto de tanta preocupação~"realmente, tem como não se apaixonar?" Me afastei do seu toque falando~
--Eu... Vou tomar um banho~fui me afastando até ouvi-lo me avisar~
--Venha no Jardim, depois quero conversar com você~sorriu me desconcertando com aquele lindo sorriso~
-- tá bem~me virei continuando meu percurso até meu quarto~
Coloquei a mão no meu peito,"coração para de bater tão rápido já sei que você gosta dele. Não pude evitar de sorrir com esse sentimento" peguei minha toalha uma troca de roupa e fui ao banheiro tomar um banho e eu realmente precisava de um banho para esfriar a cabeça e o coração.
Terminando o banho coloquei meu vestidinho que parece uma camisa grande."Eu pensei seriamente sobre tudo e todas as possíveis consequências e ao meu ver falar meus sentimentos não é uma boa opção é uma opção que pode acarretar muita dor e afastamento desnecessário"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}
Hayran Kurgu~ele me olhava, e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos, tão profundos quanto uma vasta floresta, me transmitindo paz e me contando sua historia seu eu, que me deixa tonta, mas segura, segura de que tudo esta bem, que tudo v...