:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário, se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.
Me sigam se quiserem ser notificados de novos capítulos e novas fanficsBoa leitura
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação...
--Acho que não é necessária sua ajuda pra isso~olhei para Nam e depois para Tae o clima ficou meio estranho então sorri em forma de dizer ta tudo bem e subi indo ao meu quarto~
{S/n off}
{Namjoon on}
Taehyung ja ia subindo atrás dela mesmo depois do que disse então o parei falando
--Taehyung, deixe a sozinha um pouco, ela precisa, tem muita coisa acontecendo~disse mais firmemente~
--Acho que é exatamente por isso que ela não deve ficar sozinha~ele me olhava sério, o que estava havendo ele sabe que ela precisa de um tempo, então porquê está agindo assim agora? Ele sempre foi de acatar todos os meus conselhos~
--Taehyung! ela precisa de um tempo, você sabe disso~elevei o tom da minha voz~
--Mas..
--Chega, não quero brigas, principalmente por algo besta Tae você sabe desgrude dela ao menos um pouco, e Namjoon não jogue suas frustrações em cima de Taehyung ok?~disse Yoon dando uma bronca em nos dois~
--O que? O Nam estava fazendo isso?~sussurrou para jin-hyung~
--Sim Jimin, não percebeu?
cansei de todo esse papo, decidi subir tinha mais coisas a fazer como resolver esse assunto todo
{Namjoon off}
{Taehyung on}
eu realmente queria ir ajudar e consolar S/n, porém Namjoon não me deixou e ficou me barrando, não é que ele não esteja certo é só que... a sempre que penso em dar um espaço, me lembro da última vez que todos os meninos deram um espaço a ela e quando fui a ver ela chorou em meus braços e isso me partiu o coração, doeu saber que doía nela. Acabei tendo que a deixar no final, porém o que mais foi estranho era o fato de saber que Namjoon estava jogando suas frustações em mim, eu não ligo, mas o que o pertuba a esse ponto? Vou falar com ele mais tarde. Seriamente eu não sei o que esta acontecendo nem com ele e nem comigo, ultimamente quando estou perto da S/n eu simplesmente falo e faço tudo por impulso e meu coração não se acalma de forma alguma, parecendo até mesmo que vai sair pela boca, mas ao mesmo tempo ele bate de forma agradável para que me aqueça e me deixe feliz e tudo por conta dela, agora a pergunta é o que seria isso? sabe a sensação de aflito então me sinto assim quando ela ta mal e a felicidade bom a felicidade chega a ser esmagadora quando ela está por perto a questão é porquê? E isso é normal? É estranho me sentir assim com poucas coisas como so estar perto dela, sei lá, tenho que descobrir o que significa não parece algo normal, mas ao mesmo tempo sinto que é mais do que posso imaginar, não sei se tenho medo dessa sensação ou se gosto.
Depois de ver Namjoon hyung subindo me deparei com o olhar esquisito do hobe e do Jungkook~--o que foi? Por quê estão me olhando assim?~perguntei~
--Não é nada, não ligue pra eles. Agora vamos Jungkook, você não tinha algo pra me mostrar?~disse Jimin empurrando o com as mãos em seu ombro ja subindo as escadas~
--Ahn eu tinha?~Jimin o olhou de uma forma esquisita~ a sim lembrei vamos~voltei minha atenção para os outros três a minha frente~
--Eu não sei de nada~hope levantou as mãos em forma de inocência~
--Nem eu, falando nisso to indo no jardim~Jin saiu. Yoon suspirou alto antes de me olhar e dizer~
--É só que, você ta diferente, não um diferente ruim, quer dizer mais ou menos, tipo você nunca ignorou as falas do Namjoon dessa forma, e eu nunca vi você tão a imércia de alguém nem ao Jimin que é seu melhor amigo desde o colegial, pelo menos não dá forma que é com a S/n, sabe seus olhos chegam a brilhar quando você a olha e suas bochechas ficam coradas quando ela te olha por muito tempo chega a ser engraçado e... o seu sorriso sempre se abre inconscientemente quando ela conversa com você, Tae... o que você realmente sente por ela?~uau nem eu sabia que fazia essas coisas acho que é tão inconsciente que nem percebi, ai devo parecer um pateta~
--Eu nem imaginava que fazia algo assim, eu acho que em relação ao que eu sinto~fiquei meio pensativo~ eu não sei Yoon hyung eu só, eu não sei dizer o que realmente sinto, tenho medo de ser algo ruim, só é diferente de uma forma aconchegante mas estranha, tão estranha que chega a me assustar e eu não faço ideia do que é essa sensação, quando estou perto dela me sinto bem, mas quando está longe sinto falta de seu sorriso que chega a ser quentinho, estranhamente quente quando é verdadeiro e o que mas é estranho, é o quanto me doeu ver ela mal e machucada, é estranho o fato que eu quero protege-la de tudo e ao mesmo tempo deixar ela livre do jeito que ela sempre quis e merece ser, você me entendi hyung? Você sabe o que significa?~Yoon respirou fundo~
--Não posso dizer por você, eu te entendo, pode apostar, mas você tende descobrir sozinho o que significa~saiu andando em direção às escadas as subindo parou no meio me olhou e disse~espero que tenha mais sorte que eu~e subiu~
O que ele quis dizer com "espero que tenha mais sorte que eu" mas afinal o que eu sinto pela S/n? Por que tenho que descobrir sozinho? O que significa essas reações que tenho quando ela está por perto e longe? O que são esses sentimentos? E porquê o yoongi hyung me deixou mais confuso do que eu ja estava? Só complicou as coisas, pera ele disse que me "entende" o que ele quis dizer com isso? Ele ja sentiu o mesmo que eu estou sentindo? Ou ele ainda sente? Tantas perguntas e nenhuma resposta, que triste achei que ele me ajudaria, não que pioraria as coisas
_____________________________
Olá pessoas voltei,
gostaram do capítulo de hoje?
Então na mídia do capítulo eu coloquei a nova capa da fanfic vejam se gostaram e me contem ok
a primeira parte da fanfic também tem uma nova capa vão lá e comentem se gostaram,
amo vocês obrigado pela esperar
pelos 2k de leituras
os votos
e
comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}
Fanfiction~ele me olhava, e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos, tão profundos quanto uma vasta floresta, me transmitindo paz e me contando sua historia seu eu, que me deixa tonta, mas segura, segura de que tudo esta bem, que tudo v...