:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola Continuem
Votando se gostarem
Compartilhando se acharem que as pessoas têm que conhecer minha fanfic
E
Comentem se acharem necessário, se verem erros ortográficos ou simplesmente para entrar mais na história, amo olhar seus comentários.
Me sigam se quiserem ser notificados de novos capítulos e novas fanficsBoa leitura
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Continuação...Tae:Yoon?~gritei assim que cheguei ao jardim~
Yoon:Oi to aqui
Tae:A achei~fui até ele~
~Pouco tempo depois~
Yoon:Queria falar algo comigo?
Tae:A sim é..
Yoon:Por que está exitando, fale
Tae:É ok, Yoon eu descobri o que realmente sinto em relação a S/n
Yoon:Descobriu e o que você sente?~perguntou olhando o horizonte~
Tae:Descobri que a amo e muito
Yoon:você tem certeza do que está dizendo?~perguntou~
Tae:eu sei que você deve achar ser apenas uma paixão ou admiração, mas não é, se fosse ja teria me livrado a um tempo, mas foi mais. Yoon eu não só apenas a admiro eu não só apenas a vejo como perfeita assim como uma pessoa apaixonada que fica cega pela paixão, eu a conheço sei seus defeitos sei suas dores e sei suas maiores felicidades e paixões, Yoon eu tenho certeza do que sinto~O olhei ja com lágrimas nos olhos~mas o que eu faço agora? Eu quero começar a demonstrar meu amor para si eu quero que ela me ame, mas não quero prende-la a mim eu sei que desde o começo desde quando nos conhecemos o que ela menos quer é ficar presa a alguém, imagina a mim então, se ficássemos juntos nunca poderíamos expor a público por sua segurança e sem falar que mal nos veríamos ela trabalha eu trabalho e tenho diversas turnês e uma agenda cheia, tudo so me mostra o quanto meu amor por ela não deve ser declarado. Yoon não quero prende-la, prefiro bem mais vê-la feliz longe de mim do que ve-la triste ao meu lado~algumas lagrimas faziam um caminho sobre meu rosto assim que terminei, falar em voz alta deixava tudo mais real e mais doloroso~
Yoon:Sinto muito, eu queria poder te falar que tudo dará certo, mas não é assim que as coisas funcionam, a unica coisa que vou dizer é, tente, veja se ela te ama e se o amor dela é grande o suficiente para ficar ao seu lado e se for a proteja sem prende-la a você
Tae:Mas como?
Yoon:Se a ama arranjara uma forma, eu não achei, mas você irá achar
Tae:Yoon?~o chamei limpando os resquícios do choro recente, aos poucos me lembrando de quando ele me desejou ter mais sorte que ele, a um tempo atraz quando o perguntei o que significava meu sentimento~
Yoon:Hum
Tae:Você já amou alguém assim como eu?~Yoon me olhou sorrindo tristemente~
Yoon:Não amei, ainda amo
Tae:M-me conta sobre esse amor~disse receoso~
Yoon:O que você quer saber?
Tae:Não vai ser muita intrusão?
Yoon:Acho que se eu contar vai me ajudar a superar, não sei se esse amor que eu sinto é algo que se da pra superar ou se é pra sempre ja que já faz muito tempo, mas se for superavel acho que contar me ajudará~sorriu, mas dava para ver toda a tristeza e dor em seus olhos~
Tae:Porque não deu certo?
Yoon:~riu soprado~ Ele não me amava, tanto quanto eu o amo
Tae:Ele?
Yoon:Sim Tae, ele, outra coisa que fazia meu amor ser ainda menos provável de acontecer e impossivelmente correspondido, ele é um homem~na hora fiquei surpreso, mas continuei, não tenho preconceito nenhum~espero que não tenha pro-
Tae:Isso não significava que era impossível~ele pareceu surpreso com meu corte e minha afirmação repentina~
Yoon:Sim, mas o fato de ele não me amar da mesma forma era o que fazia tudo ser impossível~quando olhei para yoongi hyung vi pequenas lagrimas escorrendo de seus olhos, nunca o tinha visto tão vulnerável assim, mas o entendia ele olhava o horizonte com sol ja se pondo~
Tae:Como você se declarou pra ele?
Yoon:Eu apenas falei tudo que eu sentia, exatamente da mesma forma que você me falou na sala aquele dia
Tae:A quanto tempo você o ama?
Yoon:3 anos e continua sendo na mesma intensidade mesmo depois de tanto tempo
Tae:uau, mas quem... quem era a pessoa que você amava?~ele ficou mudo por um tempo e então respondeu~
Yoon:Jung... Hoseok~uau isso me surpreendeu, como assim, ele o amava- sou interrompido de meus pensamentos com sua fala~e eu não o amava, eu ainda o amo~Mais lagrimas caíram de seus olhos ele estava tentando ser forte dava pra ver, só que não funcionou, percebi quando ouvi um fungar seu, e o vi limpar os olhos rapidamente~
Tae:Uau com o Hobi-hyung, sinto muito, espero que consiga superar um dia~O abracei de canto ouvindo mais algumas fungadas e quando parou me afastei e ouvi~
Yoon:Boa sorte com seu amor, espero que tenha mais sorte que o meu
~sorri e sai, não acredito que o hobe rejeitou o Yoon, na verdade acredito menos ainda que o Yoon se declarou para o hobe uma pessoa que é seu extremo oposto, mas agora pensando bem os dois se completam, sinto por Yoon ter acabado assim deu pra ver que o doia e saber que já fazem 3 anos que ele o ama e na mesma intensidade e mesmo assim vive como se não sentisse nada, deve ser doloroso, se a S/n me rejeitar, vai ser assim? Me doi so pensar nessa possibilidade, vamos esquecer, penso nisso depois.~
{Taehyung off}
{S/N on}
~terminamos a entrevista, deu tudo certo graças a DEUS, as perguntas eram de faceis respostas e Namjoon sabia como falar bem. Agora estamos voltando para casa quando o ouço me chamar~
Nam:S/N
S/n:Sim?!
Nam:Posso te fazer uma pergunta?~óbvio~
S/n:Tecnicamente você já fez~disse sorrindo de forma sapeca~
Nam:Aaa, tanto faz pode ou não?~não fica ai so na dúvida~
S/n:Nossa você tava falando tão bonito alguns minutos atrás o que aconteceu?
Nam:Para de encher o saco e me responde~que agressividade, deve ser sério~
S/n:Nossa, claro que pode ué, ta exitando porquê?
Nam:Hum ta, é... o que você sente pelo Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado __Kim Tae + S/n__ 2°Parte {Um Novo Jeito De Viver}
Fanfiction~ele me olhava, e quando percebi de novo estou imersa pelos seus olhos intensos, tão profundos quanto uma vasta floresta, me transmitindo paz e me contando sua historia seu eu, que me deixa tonta, mas segura, segura de que tudo esta bem, que tudo v...