No outro dia...
08:36 AM
Pov Gi
Bom,eram quase nove da manhã e eu tinha acordado as oito. Essa noite eu passei em casa,Lary tinha me pedido pra dormir com ela mas eu realmente precisava ficar um pouco sozinha. Longe dela pra eliminar os pensamentos ruins.
Eu amo a Lary, não deveria ter esses pensamentos,eu sei. Mais é justamente por isso. Por eu amar ela.
Quando você ama uma pessoa,a única coisa que você quer é não perde-la.
E eu acabei de receber a notícia de que o meu amor está doente,e com uma doença que mata milhões de pessoas por ano.
Isso é assustador.
E é impossível não ficar preocupada.Bom,mas essa noite me fez pensar mais,em mim e nela.
E agora eu preciso ir vê-la por que eu tô morrendo de saudades,e olha que eu só dormi longe dela.
Coloquei uma calça xadrez vermelha e um croped qualquer preto. Calcei meu chinelo e desci para a sala. Peguei a Muna,minha cadelinha,no colo e abri a porta da cozinha.
Como sempre,dei cinco passos retos e estava na porta da cozinha dos Cardoso. Abri a porta e soltei a MuMu no chão.
Ju:Bom dia Gi!
Gi:Bom dia Ju. Bom dia Lucca.
Lucca:Bom dia Gika.
Lary:Ixi,tá chapando Lucca Maciel? -Escuto sua voz e imediatamente eu percorro meus olhos por todo o cômodo a procura dela. Ela estava descendo as escadas. E por grande conhecidencia nós estávamos de roupas iguais. Lary usava uma calça xadrez verde e um crooped preto.
Lucca:Por que?
Lary: Só eu chamo meu bebê assim. Vai caçar outra pessoa pra chamar assim, ela é minha. -E assim que Lary termina os último degraus da escada e começa a caminhar até a cozinha eu corro em sua direção e pulo em seu colo. -Lary: Neném.
Gi:Bom dia Vida.
Lary:Bom dia.
Lucca:Cara vocês parecem um casal. Porra é muita melação.
Lary:Cala a boca. Você não tem um melhor amigo pra ficar de grude. Me deixa.
Lucca:Chata. Eu tenho sim,a Nicole só não é tão carinhosa.
Gi:Comigo ela é sim.
Lucca:Por que você é carente.
Gi:Cuzão.
Ju:Epaaa. Vamos acalmar os ânimos aí por favor. Eu ainda estou na sala.
Lary:Foi mal mãe, é que a Giana é nervosa.
Gi: Não me chama pelo nome Laryssa.
Lary: Você também me chama pelo nome.
Gi:Eu posso,eu em.
Lary: Não vai descer?
Gi: Não,eu tô com saudades.
Lary:A gente só dormiu casa uma na sua cama e na sua casa.
Gi:Tempo o suficiente.
Lary: Mãe,leva o café pra mim lá em cima?
Ju:Levo filha.
Lucca:Nossa pra que essa mordomia toda. Cruzes. Comigo não é assim
Lary:Eu sou a mais nova e eu tenho um nenê pra subir no colo agora.
Lucca:Ah não. Me dá a Gi então. Eu subo ela.
Lary:Vai cagar vai.
Lucca:Grossa.Contando sobre o Lucca
Oi gente,meu nome é Lucca Maciel Cardoso Machado, tenho 17 anos e sou o irmão mais velho daquela coisa linda e irritante chamada Laryssa.
Eu estou no segundo ano do ensino médio,e estou solteiro.
A minha melhor amiga é a Nicole, que também é um grude com a Gi. A minha cunhada de estimação.
Sim,eu shipo demais minha irmã com a Giana mesmo elas dizendo que é só amizade.
Ainda não tenho a minha sexualidade escolhida e assumida como a minha irmã,mas eu tenho quase certeza da minha escolha.
É isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laryssa & Giana
FanfictionLaryssa e Giana se conhecem desde quê eram bem pequenas. Seus pais são amigos desde o começo de seu Ensino Médio. Quando Juliana e Rafael,os pais de Laryssa se casaram,foram morar juntos com Deise, mãe de Giana. Meses depois,Deise comprou a casa...