(...)
Já estava pronta. Banho tomado, de pijama e já havia jantado. Pronta pra Laryssa.
Por mais que minha cabeça estivesse avoada em certos pensamentos.
Calcei minhas pantufas e lá fui pela árvore. Abri sua janela sem nem mais nem menos e entrei.Gi:Uau, quê visão do paraíso eu diria.
Lary: Acabei de sair do banho. Como limpa isso? -Ditou confusa se olhando ao espelho com algodões e esterilizadores em sua cabeceira.- Minha mãe não deu as cara até agora, preciso limpar, mas estou com medo.
Gi: Não se preocupa com isso. Deita na cama que eu resolvo. Vai colocar uma calça antes?
Lary: Prefiro ficar assim.
Gi: Então deita. - Me aproximei da cama enquanto a mesma deitava. Encaixei meu quadril perfeitamente na sua marca da cueca e me sentei. Senti seu corpo arrepiar. Ignorei por mais que me tivesse percorrido arrepios pelo corpo. Peguei o algodão que estava em um pote próprio e o molhei álcool. Assim fiz a limpeza por volta do catéter depois passei uma pomada para que não ficasse ressecado.-Depois de fechar o líquido, e me certificar de que estava bem tampado apoiei minhas duas mãos em seus ombros para sair de cima de seu corpo.
Suas mãos em minha cintura me impediram de sair, jogando meu corpo para o outro lado, contra o colchão. Seus lábios quentes invadiram o meu em um beijo intenso. Me fez perder o fôlego e subir um quente pela barriga.
Lary não poderia ficar muito naquela posição, apoiando os braços na cama segurando o próprio peso. Aquilo poderia tirar fora do lugar seu catéter. Além de cansa-la.
Resolvi empurrar seu corpo para trás fazendo com que sentisse que era para se sentar e avancei em seu colo, prosseguindo o beijo.
Minha vontade de retirar todo o meu pijama era muito grande. Mas sabia quê ela poderia se cansar fácil e talvez até se machucar.Não sabia se ela queria dar um passo a frente. Mas eu estava com muita vontade e torcendo para que ela também.
Suas mãos impulsionaram para levantar minha blusa.
Meu coração acelerou.
Apenas ergui meus braços e ela puxou pra cima, assim retirando aquela parte do pijama.
Logo em seguida suas mãos foram para a minha parte de baixo.
As mãos fortes apertaram minha cintura movimentando para frente e para trás.
Estava rebolando em seu colo.
Sua respiração começou a pesar e as mãos grandes foram subindo minhas costas.
Suas mãos estavam no fecho de meu sutiã quando...
Três batidas na porta
Lary:Droga...
Gi:Vai abrir.
Lary:Mas...
Gi:Mas nada. Antes você abrindo do quê abrirem e nos verem assim.
Lary: Tá. JA VAI!
Gi:Nossa senhora, não tô surda bem.
Lary:Sorry. -Sorri, selei sua boca com um selinho rápido e desci de seu colo. Me deitei na cama e rapidamente vesti minha blusa. Lary apenas se enrolou na coberta preta macia e foi até a porta como se estivesse apenas deitada na cama.- Desculpa a demo....ah, você.
Ju:Filha, podemos conversar?
Lary:Estou ocupada.
Ju: Prometo não demorar.
Lary: Não mãe, estou ocupada.
Gi:Lary, vá. Eu te espero aqui. Não adianta ficar prolongando a conversa. Resolva isso de uma vez poxa, é sua mãe.
Lary:.....tá bom.
Ju:Podemos ir para o meu quarto?
Lary:Tá eu só preciso....por uma roupa. Tô só de cueca.
Ju:Te vir nascer e não nasceu com roupa.
Lary: Digamos que eu estou com um sério problema. Eu não demoro, só vou por uma calça.
Ju:Ok, te espero lá. -A mesma saiu sorridente e Lary fechou a porta de mal humor.-
Gi:Melhora essa cara fazendo favor.
Lary: Assim tá melhor? -Me jogou um sorriso debochado e eu caí na risada.-
Gi: Não dá pra adiar essa conversa pra sempre Lary.
Lary: Não é por isso. Mas porra, tinha que ser logo agora? Olha isso. -A mesma tirou a coberta revelando seu volume. Aquilo me fez sorrir de canto. Consequentemente molhei meus lábios em uma mordida.-
Gi:Te ajudo com isso depois. Agora vá logo pra não demorar e se comporta. Ela é sua mãe independente de qualquer briga.
Lary:Tá bom, já vou. -A mesma entrou em seu closet e escutei abrir gavetas. Pegou uma calça moletom cinza e saiu do closet a vestindo.-
Gi: Põe uma camisa.
Lary:O aquecedor da casa tá ligado, não precisa.
Gi:Laryssa...
Lary:Eu tô de touca. Não vou demorar, e eu tô indo falar com a minha mãe. Deixa eu ficar sem pelo menos uma vez.
Gi:Odeio quando é teimosa. Ok, vai logo, mas é só dessa vez.
Lary:Por isso que eu te amo. -A pervertida veio até mim e meu deu um breve beijo. Logo saiu pela porta. Peguei a coberta que estava com ela e me enrolei na cama. Teria quê ficar no tiktok pra passar o tempo até que ela pudesse voltar e talvez continuar nossa diversão.Pov Lary.
Estava nervosa por ter me atrapalhado com Giana. Não via a hora de finalmente fazer o que estávamos fazendo. Mas falar com a minha mãe é importante, eu sei.
Dei duas batidas em sua porta e escutei "pode entrar". Assim fiz.Lary: Família reunida? Que isso?
Ju:Senta aqui, temos quê conversar.
Lary:Mas assim, na frente da Deise, do meu pai e do Matheus?
Ju:Sim. Preciso que me escute, vem, fecha a porta e sente-se do meu lado.Assim fiz. Fechei a porta e caminhei até a cama. Já não estava entendendo mais nada.
Estava nervosa, será que é sobre mim, sobre Giana ou essa tal viagem? Será que finalmente minha mãe desistiu de me levar para fora do país?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laryssa & Giana
FanficLaryssa e Giana se conhecem desde quê eram bem pequenas. Seus pais são amigos desde o começo de seu Ensino Médio. Quando Juliana e Rafael,os pais de Laryssa se casaram,foram morar juntos com Deise, mãe de Giana. Meses depois,Deise comprou a casa...