Capítulo 24

211 36 0
                                    

(...)

Vit:O que foi dessa vez Lary?
Lary:Olha, eu não posso falar isso pra ninguém, mas... é muita vida em jogo.
Vit:Laryssa...
Lary:Vit, você lembra de quando eu falei daquela manhã que apareceu um cara lá em casa, dizendo ser o pai da Giana. Além de ter sido super preconceituoso.
Vit: Lembro, lembro sim.
Lary: Então, o nome dele é Rhodolfo...
Vit: Rhodolfo? Espera Lary, eu falei com a Malu hoje. Ela disse que durante o vôo, a Gica desabafou. E ela disse que o pai, ou o progenitor, como ela prefere dizer, se chama Alex.
Lary: É. Vit, o dia do acampamento. Quando minha mãe me chamou pra ir a sala do meu pai. Lá estavam, meu pai, a Deise. E dois tios. Irmão do meu pai, e o irmão da minha mãe.
Anos atrás, quando a Deise, Alex e os meus pais vieram para Boston, Deise estava grávida do Matheus. Filho do Alex. Quando eles terminar o último ano da faculdade, de imediato o Alex teve uma grande proposta de trabalho. E ele teria que vir para o Brasil. Até então, sem nenhum problema. Deise veio junto, e foi aí que ela se relacionou com o Rhodolfo. Ela traiu o Alex, engravidou da Giana, e no mesmo período o Alex recebeu outra proposta de trabalho. Em Miami. Ele não queria outro filho, porque teria que parar de aceitar propostas lucrativas, pra ajudar a Deise cuidar da criança. No instante que descobriu que estava grávida, Rhodolfo sabia que era dele, e se ofereceu para assumir a paternidade. Mas Deise não quis, estava com medo de arruinar seu casamento. Mas quando Alex descobriu, ele fez o favor de destruir o casamento sozinho. Ele então fugiu. Deixando Deise grávida, e com um filho já pequeno.
Os anos foram se passando, e é aí que eu entro.

Quando o Rhodolfo apareceu lá em casa, ele deixou todo mundo surpreso. E a Gigi muito confusa. Ele é dono Vit.....de uma das maiores concorrentes...da máfia... que pertence a....a minha família.

Vit:Laryssa....eu.... que?!
Lary: Quando minha mãe, e o seu irmão eram pequenos e ainda moravam no Brasil, o pai deles era envolvido no Comando Capital. Diferente do PCC mas tão perigosa quanto. O dono era praticamente um avô pros dois. Os anos foram passando, a minha mãe veio para Boston e o meu tio continuou morando no Brasil. Esse senhor então ficou muito velho, já não tinha condições de continuar na presidência física da máfia.
Então ele colocou um de seus netos para ficar no comando durante 9 anos, que foi o tempo que ele ficou de cama. O meu tio que não teria saído do país, quando atingiu uma certa idade, lá para sua adolescência, ele também entrou para esse time. Mas alguns dias atrás, este então senhor veio a falecer. Na leitura do testamento, com esse neto que tão mal fez para o seu próprio avô e para toda a equipe estava confiante de que tomaria todo o cargo para si. Foi aí que ele estava completamente enganado. Toda a máfia foi passada para o meu tio e para minha mãe, que para esse senhor dono de tudo aquilo era como se fossem realmente netos de sangue. Então o meu tio assumiu essa presidência. Esse neto dele, fez compras em promessas, ele comprava locações, lugares, terrenos, grandes empresas, e colocava tudo a prazo para pagar, que seria o prazo em que o seu avô morresse ele assumiria tudo e comprava todas essas coisas, até então ele não tinha nenhum dinheiro garantido. E ele nunca teve, porque seu avô faleceu e colocou tudo no nome de outra pessoa. Ele então foi preso sem direito a fiança e a família não pode fazer nada e o meu tio prometeu a esse senhor que também não ajudaria. Mas esse cara não nos dá trabalho, o que vem ao caso é o Rhodolfo
O progenitor da Giana, tem uma enorme dívida com uma máfia de fora.
Ele comprou drogas, armamento, todas essas coisas, mas ele preferiu comprar mais na parte de entorpecentes. O que não deixa de ser muito caro, e a dívida total que ele acumulou foi em cerca de 17 milhões de dólares.

Vit: 17 MILHÕES DE DÓLARES!?
Lary:Fala baixo Vitória! Sim esse valor, e ele claramente não tem essa grana para pagar. Veja se agora tudo se encaixa pra você. Aquele dia do nosso acampamento quando a minha mãe me chamou foi porque o meu tio tinha um convite para me fazer. Entrar naquela máfia. Tudo porque na máfia só podem entrar apenas os primogênitos o filho bastardo do meu tio não pode entrar, Lucca, o meu irmão, amarelou, ele não quis entrar. E eu preciso de uma salvação.
Vitória a história que a Gi contou para a Malu não tem nada a ver com o Rhodolfo ir atrás do filhos. Afinal ele só tem uma filha e essa filha é a Gi. Ele sabe aonde a Giana tá, ele tá administrando todos os passos. O plano dele é sequestrar a Giana, levar ela pra essa máfia onde ele tem essa dívida de 17 milhões de dólares, e vender seus...os seus órgãos.

Eu entrei em desespero quando eu soube de tudo. Eu voltei da sala do meu pai até vocês completamente atordoada. E então eu...

Vit:Se você disser que aceitou entrar nessa maluquice eu te mato.

Lary: Vit, eu não tenho muita escolha. Eu só poderia ajudar a Giana se eu fizesse parte disso tudo. Não é só a vida da minha princesa que está em risco. É a de todos os nossos amigos. A Malu, a Clara, o Lucas, a Nicole, a Kauana, todos eles! Eu não sei ao certo se eles vão também decepar os membros e os órgãos e vender, até então ele só pretende fazer isso com a Giana. Mas ele vai matar todos aqueles que estão em volta dela, para conseguir pegá-la sem deixar rastro e sem deixar preocupações de denúncias para trás.

E eu só tenho uma decisão a tomar. A única decisão que pode salvar não só a vida dos nossos amigos, da sua namorada, da namorada da Dani, é a única decisão que eu tenho para salvar vida da garota que eu amo. E se eu precisar matar pessoas, me colocar em risco para salvar todos eles e inclusive ela. Pode ficar tranquila que eu vou matar pessoas, colocar minha vida em risco. Porque eu sei que eu não estou colocando à toa. - Minha amiga estava branca. Assustada, os olhos cheios de lágrimas, o que eu precisava fazer era abraça-la. E então fiz, a puxei para os meus braços e ela chorou, chorou como eu havia chorado essa madrugada. Um choro desesperado. -
Vit:Eles...eles vão matar a minha namorada Lary? -Ela pedia resposta como uma criança medrosa. Aquilo me partia o coração. Não, eles não vão matar, mas isso depende de mim. E é muita responsabilidade. Se eu fracassar, eu mato todos os meus amigos, e os que ficarem vivos, eu mato por dentro. - Não Vit, não vão, eu não vou permitir que isso aconteça. Mas eu preciso de força. Eu não vou aguentar tudo sozinha. Eu preciso de você, eu preciso de todos vocês.
Vit:Quer que eu entre?
Lary:Eu preciso quê você entre.
Vit:Eu faço qualquer coisa pela minha menina Lary. Mas, esclarece uma coisa. Quem foi atrás da Giana?
Lary: Alex. Quando Giana apareceu, não queriam deixar que ela soubesse que aquele era seu pai. Por isso, o chamaram com o nome do irmão. Rhodolfo continua pelo Brasil, vivendo sua vida normalmente.
Vit:Sabe quê não pode esconder isso dos outros né?
Lary:Sei. Mas jamais poderei contar isso para os que estão correndo perigo. Eles com toda certeza apavorariam-se. Vitória, não ouse contar isso pra Malu, entendeu bem?
Vit: Entendi.
Lary:Eu te amo. Eu te amo muito, e não se preocupa. Eu vou cuidar da Malu. E de todos.
Vit:Eu também te amo Lary. -A menina então derreteu em meus braços. Nos abraçamos forte. Eu prometi. Vou ter que prometer. Essa é a minha obrigação. Mas ainda não sei como cumprir minhas promessas.

Laryssa & Giana Onde histórias criam vida. Descubra agora