"Você logo estará ouvindo os sinos
Perto da meia noite
Se eu pudesse voltar o tempo
Eu faria tudo certo"
Dance Macabre - GhostAustin, TX
7:05 AMDizem que a função de uma substância anestésica, quando aplicada, é garantir que não haja dor ou desconforto ao seu alvo, bloqueando estímulos dolorosos e garantindo seu bem-estar através da redução de sua consciência. Banho frio foi a melhor forma de dispersar pensamentos negativos que encontrei em todos esses anos. A água gelada nos atinge como milhares de agulhas finas sendo penetradas ao mesmo tempo em nossa cútis, como se anestesiasse cada centímetro que encontra pela frente e reduzisse o emaranhado de pensamentos que se chocam em uma teia de fios figurativos. O frio desespera e elimina os pensamentos intrusos, deixando somente a racionalidade que te obriga a descobrir como encurtar aquele pseudo-sofrimento e se concentrar apenas no necessário para garantir sua lucidez. Adormece as ideias ruins e expulsa demônios.
Passa das sete da manhã e estou acabando de me vestir após um bom e longo banho em baixa temperatura que, infelizmente, ainda não surtiu o efeito esperado, tamanha ansiedade que me domina esta manhã. Minhas malas já estão prontas sobre a cama e me esforço para calçar as botas de cano curto que me acompanham fielmente por essas estradas. Quando termino de subir os zíperes do par e checar se estou esquecendo algo, ouço batidas na porta do quarto. Certamente alguém da equipe tentando me apressar para um voo que só ocorrerá em três horas. Posso concordar que pontualidade não é o meu forte, mas não acho que seja para tanto.
Abro a porta e dou de cara com Aether esbanjando energia e sorrisos às sete da manhã, mesmo emendando cidades em turnê e trocando o dia pela noite várias vezes por semana não é difícil encontrá-lo compartilhando abraços e sorrisos por aí, independente do horário. Penso que talvez tenha tido mais tempo de sono do que eu. Na madrugada, após ficar sozinha em meu quarto, perdi umas duas horas sentada na sacada, tragando cigarros que não gosto e pensando em coisas que não devo sobre pessoas que não merecem. Talvez estivesse mais disposta se dormisse a noite toda ao invés de... enfim. Tenho meus pensamentos interrompidos ao perceber que meu companheiro de banda já passou por mim e está dentro do quarto tagarelando algo sobre minha aparência cansada e algo sobre malas grandes demais que não consigo entender a tempo.
— Hey, criança! Podemos descer ou você...Você não ouviu nada do que eu disse, não é? — questiona com aquele tom de derrota que ele usa quando percebe que não estamos na mesma sintonia.
— Muita energia, Aether. Você tem muita energia de manhã. Não é tão simples para meu cérebro te acompanhar — balanço a cabeça enquanto solto uma risada fraca e abotoo meu relógio de pulso.
— Ok, ok, mesmo que seja injusto, pode me demitir por isso, mas que seja depois do café da manhã porque é tudo o que eu mais preciso neste momento e ele já está lá embaixo nos esperando, e...
— Ele? — o interrompo bruscamente em busca de mais informações sobre quem possa ser "ele", enquanto puxo o ar com um pouco mais de urgência e passo a mão pelos cabelos, tentando dissipar a onda de ansiedade repentina que atinge meu peito ao torcer para que não seja quem eu estou pensando.
— Sim, ele! — Exclama ao perceber minha confusão mental disfarçada de falsa curiosidade — Dewdrop!... Em que planeta você está? Dewdrop já está nos esperando há uns quinze minutos. Você realmente não ouviu o que eu disse? — gargalha ao perceber meu lapso de ideias, enquanto adoto uma postura mais relaxada ao perceber que falamos apenas de Dewdrop e rio fracamente — Pelo jeito alguém precisa de café mais do que eu — Conclui enquanto me guia pelos ombros porta afora em direção ao elevador — Você precisa dormir melhor, garota, essa rotina de estrada ainda vai te matar se continuar nesse ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not just another bloody mary | GHOST FANFIC
Fanfictionnós estávamos buscando motivos para jogar conforme as regras mas rapidamente descobrimos que isto era apenas para os tolos 🥀 PROIBIDA A CÓPIA DE PARTE DO MATERIAL OU SUA TOTALIDADE. PLÁGIO É CRIME.